quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

* Entrevista com Juninho é amanhã.

            Acabamos de colher as últimas informações com o Vereador juninho Alves (PR) e vamos começar a editar a entrevista agora, só quero que saibam que a entrevista vai de Festa de São Sebastião ao Forró das Antigas, passando por muita política caraubense. É imperdível.

* POP-ROCK, esse é o ritmo de hoje da Festa de São Sebastião

A Banda  caraubense RK CINCO se apresenta logo mais na praça de eventos.
 No palco principal a festa continua ao som da Banda mossoroense MP3.

* Caraúbas na luta contra a Dengue.

 

* Exclusivo: Vereador Juninho Alves (PR) concede entrevista ao BLOG.

            Amanhã será postada a entrevista exclusiva com o vereador Juninho Alves (PR), que pela primeira vez admite a possibilidade de disputar a Prefeitura Municipal de Caraúbas em 2012.
 Vereador Juninho Alves (PR).

* Sessão Extraordinária, vereadores se afastam e suplentes assumem.

            Sessão Extraordinária de hoje.
            Após quase 1 hora de atraso, aconteceu na tarde de hoje na Cãmara Municipal de Vereadores a primeira sessão extraordinária do ano, em pauta o afastamento dos vereadores Edson Morais (PTB) e Assis Batista (PSB), ambos para ocuparem secretarias do governismo caraubense.
 Edson Morais (PTB) que vai para Secretaria de Governo.
Assis Batista (PSB) que vai para secretaria de Educação.
             Após a votação em plenário do afastamento dos Edis. O Presidente da casa o Vereador Vinicius Amorim (PRB), encerrou a sessão extraordinária e deu início a sessão de posse dos suplentes.
Josean Amorim (PMDB) e Francisco Varela (PCdoB) na hora da posse.

* Ricardo Adriano desmente ida para a situação caraubense.

            A poucos instantes, o blogueiro e radialista Ricardo Adriano, desmentiu os rumores surgidos na cidade de uma possível aproximação com o governismo municipal. A informação foi repassada, ao blog, após uma reunião envolvendo os vereadores Juninho Alves, Hamilton Bezerra, Paulo Brasil com o amigo Ricardo Adriano em sua residência, pelo vereador Paulo Brasil.
           Independente das posições políticas do amigo Ricardo Adriano, és uma pessoa a qual tem todo meu apreço.

* Fim das Ursaps

          Com a criação da subsecretaria de saúde para o interior, pelo governo do estado, cuja a responsavél será a senhora Dorinha Bulamarqui, a Governadora Rosalba Rosado decreta o fim das Ursaps, que são as unidades regionais de saúde que tinham a mesma função que a subsecretaria terá.
 

* Primeira Sessão Extraordinária do Ano na Câmara Municipal de Vereadores de Caraúbas será hoje a tarde.

           Sobe o comando do Vereador-Presidente Vinicius Amorim (PRB), acontecerá logo mais as 15 horas nas dependência da Câmara Municipal de Vereadores de Caraúbas, a primeira sessão extraordinária do ano, na pauta estarão os afastamentos dos Vereadores Assis Batista (PSB) e Edson Morais(PTB), para assumirem respectivamente as Secretarias de Educação e Governo da Administração "Nossa Força é Nosso Povo".

* Nomeações do Governo do Estado a nível de Caraúbas são aguardadas para próxima Segunda-Feira (17).

            As esperadas nomeações a nível de Caraubas do Governo do Estado estão sendo aguardadas para próxima Segunda-Feira (17), pelo menos é o que espera o bloco ferrerista. As informações dão como certa as Nomeações de correligionários do bloco para os principais cargo da cidade.
            Desde que as urnas ortogaram a vitória da atual Governadora Rosalba Ciarlini Rosado que a nível de Caraúbas fica a pergunta. Quem indicará os cargos do Governo do Estado em Caraúbas? esse questionamento é feito por que a Senadora Rosalba, a época, foi apoiada pelo bloco do Prefeito Ademar Ferreira e o Deputado Estadual mais votado da cidade foi Getúlio Rêgo (que em Caraúbas foi apoiado pelo Ex-Prefeito Eugênio Alves, adversário do Prefeito Ademar) que também apoiou Rosalba não só em Caraúbas mais em toda região  do alto e médio oeste potiguar.
            Agora, se aproximando a hora da onça beber Água. Quero dizer, das nomeações só nos resta espera! 

* Exclusivo: Suplente de vereador Dedé da Praça vai deixar o PR de Caraúbas.

            O suplente de vereador Dedé da Praça nos informou a pouco que na próxima semana estará deixando as fileiras do Partido da República (PR), o mesmo confidenciou que por enquanto não sabe para qual partido irá, mais que com certeza se filiará a alguma agremiação partidária até por que será candidato, de novo, nas eleições de 2012.
            Questionado se estaria deixando também o bloco eugênista, Dedé negou. "Vou sair do PR, isso não quer dizer que vou sair da oposição" concluiu Dedé da Praça. Se conheço um pouco a política caraubense novos fatos irão surgir com essa saída de Dedé do PR.
             Independente das posições políticas do meu amigo Dedé da Praça és uma pessoa fantástica, um batalhador pela vida e pelo seu povo. Que Deus lhe abençoe amigo.

* Programação Religiosa de Hoje da Festa de São Sebastião.


* Fornecedores dos Restaurantes Populares ainda sem data para receber pagamento.

            Os empresários que fornecem refeições para os 24 Restaurantes Populares do Estado vivem um momento delicado. Alguns deles acumulam atrasos de quatro meses sem receberem o pagamento do Governo do Estado.
           Na gestão passada, foi feito o empenho para pagamento dos meses de novembro e dezembro, no entanto, logo depois o próprio governador Iberê Ferreira cancelou o empenho.
          Os empresários se reuniram, essa semana, com representantes da Secretaria Estadual de Trabalho e Ação Social, o Governo admitiu o débito, mas disse que não há previsão de pagar os R$ 7 milhões em dívidas com os fornecedores do Restaurante Popular.
Fonte: Panorama Político.

* Líder do PMDB recebe garantias que o DNOCS continuará na cota do partido.

            O deputado Henrique Eduardo (PMDB) após reunião com lideres petistas recebeu a informação que o DNOCS continuará na cota do partido e assim o indicado será o ex-deputado norte-riograndense Elias Fernandes que já é o atual Diretor do Orgão.