sexta-feira, 11 de março de 2011

* Governo habilita OAS para construção da Arena das Dunas.

          O governo do estado confirmou nesta sexta-feira (11) a habilitação da construtora OAS para construção do estádio Arena das Dunas. Uma equipe de técnicos do Governo do Estado analisou a proposta apresentada em licitação pública pela OAS e concluiu que ela atendeu todas as exigências do edital de concorrência lançado pelo Governo do Estado.

* Tucanos não resolvem seus assuntos internos.

        Aécio Neves e Geraldo Alckmin estão na disputa para presidência do partido dos tucanos, mas Aécio é senador por Minas e Alckmin é governador de São Paulo e essa é uma justificativa para o surgimento da candidatura de José Serra, que está com tempo mais livre para poder se dedicar em tempo integral ao PSDB. Se isso acontecer e se for preciso, Alckmin e Aécio se juntam para barrar uma candidatura de Serra a presidência nacional dos tucanos. É aí, que surge Sérgio Guerra. O problema disso tudo é que os tucanos não conseguem resolver seus problemas internos. 

* RedeTV! vence licitação por direitos do Brasileiro.

        Após a saída da Rede Globo e da Rede Record de Televisão do processo de licitação dos direitos de transmissão de TV aberta para os Campeonatos Brasleiros de 2012 a 2014 promovido pelo Clube dos 13, o presidente da entidade, Fábio Koff, anunciou que a RedeTV! foi a grande vencedora - e única a apresentar proposta no valor de R$ 516 milhões por temporada, totalizando R$ 1.548 bilhões pelas três temporadas.

* Ministro admite possibilidade de vazamento nuclear no Japão.

         O ministro do Comércio e da Indústria japonês admitiu nesta sexta-feira (11) a possibilidade de um pequeno vazamento na usina nuclear de Fukushima, depois de funcionários reportarem aumento da pressão em um dos reatores após o forte terremoto.
         Banri Kaieda disse que as autoridades pensavam em provocar a saída de fumaça radioativa no reator nuclear problemático em uma tentativa de diminuir a pressão.
         Um porta-voz da Tokyo Electric Power, que controla a usina Fikushima No. 1, afirmou à AFP: "a pressão aumentou no contêiner do reator e estamos tentando resolver o problema".

* Reunião do PT/Caraúbas. É amanhã.

* Record desiste de licitação do Brasileiro e deixa C13 ainda mais esvaziado.

Record desiste de licitação do Brasileiro e deixa C13 ainda mais esvaziado
          A Record tratou de deixar ainda mais controversa a discussão sobre os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro em TV aberta para o triênio 2012-2014 ao anunciar, na manhã desta sexta-feira (11), que está fora da licitação feita pelo Clubes dos 13, que representa os 20 principais clubes do país e que 'rachou' por conta de divergências entre seus membros.
        "A Rede Record vem a público informar que apoiava o modelo de negociação dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro no triênio 2012/2014 proposto pelo Clube dos 13 em acordo com o CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica). Mas, infelizmente, a concorrência dividiu o C13. A entidade ficou fracionada em clubes que defendiam o processo iniciado com a carta convite, agremiações que pretendiam negociar os direitos em separado e aqueles que vieram a público pedir a total desvinculação do processo e do agrupamento", informou a emissora.
         A decisão da Record esvazia e mina ainda mais o Clube dos 13, que vive um processo de dissolução após clubes como Corinthians e Flamengo, principais chamadores de audiência e donos das maiores torcidas do país, liderarem uma 'revolução' na qual acabaram seguidos por importantes membros, como Cruzeiro, Grêmio, Botafogo, Fluminense, Vasco e Coritiba na decisão de negociarem de forma independente os direitos do Nacional. Até então, isto era feito sob o guarda-chuva da entidade.

* Terremoto atinge costa do Japão, gera tsunami e mata ao menos 288.

           Um forte terremoto de magnitude 8,9 atingiu nesta sexta-feira (11) a costa nordeste do Japão, segundo o Serviço Geológico dos EUA (USGS), gerando um tsunami (onda gigante com potencial destrutivo) de até dez metros de altura que varreu a costa do país, matando pelo menos 288 pessoas e causando destruição, e agora ameaça outros países banhados pelo Oceano Pacífico.
          O tremor foi o 7º pior na história, segundo a agência americana, e também o pior já registrado na história do Japão.
Fonte: G1.com.

* STF determina quebra de sigilo fiscal dos réus do processo do mensalão.

         O Supremo Tribunal Federal (STF) determinou a quebra do sigilo fiscal dos 38 réus do processo do mensalão, suposto esquema de corrupção denunciado em 2005 pelo qual parlamentares receberiam dinheiro em troca de apoio político ao governo.
        Segundo a assessoria do STF, o ministro Joaquim Barbosa, relator do processo, solicitou à Receita Federal, em fevereiro, cópia da última declaração do imposto de renda dos denunciados.

* Mais uma Escola Municipal de Caraúbas na UTI.

        Deu no sociedade ativa
IMG0018A
  Antônio Fernandes, presidente da Associação de Baixa Fechada II
       Na tarde de hoje (10), no caso ontem, fomos procurados pelo presidente da Associação de Baixa Fechada II, Antônio Augusto Cavalcante, mais conhecido por Antônio Fernandes, para que pudéssemos publicar uma matéria quanto as condições da Escola Mauricio Bezerra de Souza, ligada ao CEMER - Unidade V.
       O mesmo nos informa que a unidade escolar foi construída no ano de 1986 (já se fazem 25 anos) no governo do saudoso Zimar Fernandes, e de lá para cá, jamais foi feita nenhuma manutenção. Antônio Fernandes nos informa que a muitos anos a comunidade clama para a municipalidade por uma reforma, pois os moradores da comunidade já não aguentam mais sofrer e colocar suas crianças e adolescentes em risco.
SAM_0106 Tina, onde a água de beber é armazenada 
       Para se ter uma ideia a água para as crianças beberem é colocada em uma tina que abastece gradativamente três potes, e como o portão de entrada e a porta da cozinha encontram-se deteriorados, esta água vem sendo disputada até mesmo por jumentos. A cisterna da escola encontra-se em situação precária, ficando perigosa a sua armazenagem. Os banheiros estão em situação caótica, sem nenhuma estrutura de uso humano.
       O apelo que o presidente da Associação da comunidade faz, é que nossas autoridades possam realizar uma reforma em caráter de urgência, pois hoje estão estudando naquela unidade, aproximadamente 30 alunos, que necessitam diariamente do uso da infraestrutura educacional. Vejam as imagens clicando aqui.
SAM_0109Banheiro utilizado pelos alunos e funcionários
        Queremos lembrar que fomos procurados pelo presidente que se identificou e que nos procurou por não mais ter com quem falar. As famílias estão preocupadas pela situação. O mesmo lembra que a merenda e a professora estão a disposição da comunidade, mas que sem a reforma na infraestrutura é impossível crianças e adolescentes estudarem lá.
Imagens: Cedidas por Antônio Fernandes (Presidente da Associação de Baixa Fechada II)

* O Governo é fraco mas têm força política.

          Apesar de não ter o que comemorar em termos administrativos, o grupo situacionista caraubense capitaneado pelo articulador-comandante Ferreira Júnior, continua mostrando que se administração pública ainda é um sonho, força política se tem para dá e vender, foram nomeados ontem (10), os novas diretoras da Central do Cidadão/Caraúbas, são elas, as servidoras públicas Alcione Alves de Lima e Ana Célia Sales de Oliveira, as mesmas são ligadas ao grupo ferreira.
          Com mais essa vitória, Ferreira Júnior já ganha de goleada a partida contra o Dep. Getúlio Rêgo, que pelo visto não vai fazer nem o gol de honra. 

* Fala povo...

          A comunidade de Mariana/Caraúbas está a mais de 50 dias sem água e a administração "Nossa Força é Nosso Povo" que a responsável pela adutora não resolve nada, e enquanto isto os moradores das comunidades afetadas estão passando por muitos problemas sem o líquido precioso.
         Confira a nossa máteria anterior (14/02) sobre esse problema vergonhoso para a municipalidade:
          A comunidade de Mariana/Caraúbas está passando por mais um longo período de falta de água, a meses a comunidade não conta com um abastecimento periódico e continuo do liquido precioso. A prefeitura de Caraúbas é a responsável pela adutora, e no último de 21 de Janeiro vários secretários da municipalidade estiveram presentes na comunidade e fizeram inúmeras promessas e até agora nada, assim sendo em nome das inúmeras famílias, das comunidades afetadas, estamos solicitando que à administração "Nossa Força é Nosso Povo", resolva esse problema em definitivo, pois ninguém aguenta mais paliativos, como sempre é feito pela mesma. Muita propaganda e pouca ação. Assim sendo, falei o que o povo quer falar...
 Enquanto a PMC não resolve o problema da falta de água só resta.... Aí mata....
           As informações que chegam a comunidade dão conta que o problema está entre a bomba quebrada e a falta de pagamento por parte da PMC da conta do poço à COSERN. Com a palavra a administração...
          Você não está enganado, essa postagem não é nova, já é a terceira vez e até agora a comunidade continua sem água, pense num governo atuante!!!!!!  
Foto: Santana News.

* Vereadores da situação votam contra a transparência do Governo Ademar.

         Em mais uma atitude grotesca, os vereadores situacionistas votaram contra o requerimento dos vereadores da oposição, que cobrava maiores explicações da administração caraubense no tocante aos inúmeros contratos veiculares da administração "Nossa Força é Nosso Povo". 
         Essa atitude só mostra mais uma vez que à administração Ademar Ferreira só tem muita propaganda, pois, na última sessão antes do Carnaval, o Secretário de Governo Édson Morais levou alguns extratos da PMC e na oportunidade, em suas palavras, dizia que à administração municipal pregava a transparência, assim sendo, como os vereadores da situação são orquestrados pela municipalidade, os votos contrários ao requerimento da oposição, foi uma clara demonstração que à administração "Nossa Força é Nosso Povo" não está nenhum pouco interessada em explicar a sociedade por exemplo, como as pessoas que moram em Natal, Tibau prestam serviços a mesma? e ainda disponibilizam os seus veículos para desempenhar suas funções.? Como um carro em Natal trabalhar para PMC? Com isso adeus transparência. A atitude dos vereadores só prejudica a imagem do seu próprio governo, isso não é ajudar e sim ATRAPALHAR.
         Confira alguns contratos para você entender melhor:
ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE CARAUBAS
SEC. MUNICIPAL DE POLÍTICA DE CAMPO E MEIO AMBIENTE
EXTRATO DE CONTRATO N°. 20110019 - PROCESSO N°. 0007/2011– PREGÃO PRESENCIAL N°. 001/2011

CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Caraúbas – C.N.P.J n° 08.349.102/0001-29, com sede na praça Reinaldo Pimenta, n°. 104, centro, Caraúbas – RN. CONTRATADO: AURELIANO CHARLES DE BRITO. End, Praça Reinaldo Pimenta, centro, Caraúbas – RN. OBJETO: é a Contratação de prestação de serviços de pessoa física com disponibilidade de veículo aberto tipo saveiro ou similar para locar e atender demanda na Secretaria Municipal de Política de Campo e Meio Ambiente neste Município no decorrer do exercício de 2011. VALOR: R$ 24.000,00 (vinte e quatro mil reais), OGM – Orçamento Geral do Municipio.  VIGÊNCIA: 19 de janeiro a 31 de dezembro de 2011. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Lei Federal n°. 10.520/2002 e alterações posteriores. Caraúbas/RN, em 19 de janeiro de 2011 – ADEMAR FERREIRA DA SILVA – Prefeito Municipal.

ADEMAR FERREIRA DA SILVA
Prefeito Municipal

Publicado por:
Michel Aparecido Fernandes
Código Identificador:C8D49910


ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE CARAUBAS
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
EXTRATO DE CONTRATO N°. 20110021- PROCESSO N°. 0007/2011– PREGÃO PRESENCIAL N°. 001/2011

CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Caraúbas – C.N.P.J n° 08.349.102/0001-29, com sede na praça Reinaldo Pimenta, n°. 104, centro, Caraúbas – RN. CONTRATADO: PATRICIA ANGELICA DE OLIVEIRA TAVARES, av Capitão Bento, nº. 130, centro, Caraúbas – RN. OBJETO: é a Contratação de prestação de serviços de pessoa física com disponibilidade de veículo fechado com cap. p/04 passageiros para locar e atender demanda na Secretaria Municipal de Saúde neste Município no decorrer do exercício de 2011. VALOR: R$ 24.000,00 (dezoito mil reais). OGM – Orçamento Geral do Município.  VIGÊNCIA: 19 de janeiro a 31 de dezembro de 2011. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Lei Federal n°. 10.520/2002 e alterações posteriores. Caraúbas/RN, em 19 de janeiro de 2011 – ADEMAR FERREIRA DA SILVA – Prefeito Municipal.

ADEMAR FERREIRA DA SILVA
Prefeito Municipal

Publicado por:
Michel Aparecido Fernandes
Código Identificador:8630C717


ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE CARAUBAS
SECRETARIA DE GOVERNO
EXTRATO DE CONTRATO N°. 20110025 - PROCESSO N°. 0007/2011– PREGÃO PRESENCIAL N°. 001/2011

CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Caraúbas – C.N.P.J n° 08.349.102/0001-29, com sede na praça Reinaldo Pimenta, n°. 104, centro, Caraúbas – RN. CONTRATADO: WALDOMIRO HENRIQUE BEZERRA JUNIOR, sitio Santo Antônio, Zona Rural, Caraúbas – RN. OBJETO: é a Contratação de prestação de serviços de pessoa física com disponibilidade de veículo fechado com cap. p/04 passageiros para locar e atender demanda da Secretaria Municipal de Governo no decorrer do exercício de 2011. VALOR: R$ 24.000,00 (vinte e quatro mil reais). OGM – Orçamento Geral do Município.  VIGÊNCIA: 19 de janeiro a 31 de dezembro de 2011. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Lei Federal n°. 10.520/2002 e alterações posteriores. Caraúbas/RN, em 19 de janeiro de 2011 – ADEMAR FERREIRA DA SILVA – Prefeito Municipal. 

ADEMAR FERREIRA DA SILVA
Prefeito Municipal

Publicado por:
Michel Aparecido Fernandes
Código Identificador:BCAAAF38

 ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE CARAUBAS

PROCURADORIA GERAL DO MUNICIPIO
EXTRATO DE CONTRATO N°. 20110022 - PROCESSO N°. 0007/2011– PREGÃO PRESENCIAL N°. 001/2011

CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Caraúbas – C.N.P.J n° 08.349.102/0001-29, com sede na praça Reinaldo Pimenta, n°. 104, centro, Caraúbas – RN. CONTRATADO: MARIA DAS NEVES ALMEIDA OLIVEIRA. End. Rua Francisco de Assis Fernandes, 202. Conj. Nestor Fernandes, Caraúbas – RN. OBJETO: é a Contratação de prestação de serviços de pessoa física com disponibilidade de veículo fechado com cap. p/04 passageiros para locar e atender demanda da Procuradoria Geral do Município no decorrer do exercício de 2011. VALOR: R$ 24.000,00 (vinte e quatro mil reais). OGM – Orçamento Geral do Município.  VIGÊNCIA: 19 de janeiro a 31 de dezembro de 2011. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Lei Federal n°. 10.520/2002 e alterações posteriores. Caraúbas/RN, em 19 de janeiro de 2011 – ADEMAR FERREIRA DA SILVA – Prefeito Municipal. 

ADEMAR FERREIRA DA SILVA
Prefeito Municipal

Publicado por:
Michel Aparecido Fernandes
Código Identificador:AF2B2ADD

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE CARAUBAS
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICIPIO
EXTRATO DE CONTRATO N°. 20110024 - PROCESSO N°. 0007/2011– PREGÃO PRESENCIAL N°. 001/2011

CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Caraúbas – C.N.P.J n° 08.349.102/0001-29, com sede na praça Reinaldo Pimenta, n°. 104, centro, Caraúbas – RN. CONTRATADO: RICARDO CEZAR ALVES, rua Major Cesário, 52, centro, Caraúbas-RN. OBJETO: é a Contratação de prestação de serviços de pessoa física com disponibilidade de veículo fechado com cap. p/04 passageiros para locar e atender demanda na Controladoria Geral do Município no decorrer do exercício de 2011. VALOR: R$ 24.000,00 (vinte e quatro mil reais). OGM – Orçamento Geral do Município.  VIGÊNCIA: 19 de janeiro a 31 de dezembro de 2011. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Lei Federal n°. 10.520/2002 e alterações posteriores. Caraúbas/RN, em 19 de janeiro de 2011 – ADEMAR FERREIRA DA SILVA – Prefeito Municipal.

ADEMAR FERREIRA DA SILVA
Prefeito Municipal

Publicado por:
Michel Aparecido Fernandes
Código Identificador:AEE2BABE

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE CARAUBAS
SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO
EXTRATO DE CONTRATO N°. 20110016 - PROCESSO N°. 0007/2011– PREGÃO PRESENCIAL N°. 001/2011

CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Caraúbas – C.N.P.J n° 08.349.102/0001-29, com sede na praça Reinaldo Pimenta, n°. 104, centro, Caraúbas – RN. CONTRATADO: ANTONIO BEZERRA DE CARVALHO. End. Rua Francisco das Chagas Gurgel, Conj. Nestor Fernandes, Caraúbas-RN.  OBJETO: é a Contratação de prestação de serviços de pessoa física com disponibilidade de veículo fechado com cap. p/ 04 passageiros  para locar e atender demanda da Secretaria Municipal de Planejamento neste Município no decorrer do exercício de 2011. VALOR: R$ 24.000,00 (vinte e quatro mil reais). OGM – Orçamento Geral do Municipio.  VIGÊNCIA: 19 de janeiro a 31 de dezembro de 2011. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Lei Federal n°. 10.520/2002 e alterações posteriores. Caraúbas/RN, em 19 de janeiro de 2011 – ADEMAR FERREIRA DA SILVA – Prefeito Municipal.

ADEMAR FERREIRA DA SILVA
Prefeito Municipal

Publicado por:
Michel Aparecido Fernandes
Código Identificador:3662BBF8

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE CARAUBAS
SEC. MUNIC. DESENV. DA EDUC. CULT. DESPORTO
EXTRATO DE CONTRATO N°. 20110020 - PROCESSO N°. 0007/2011– PREGÃO PRESENCIAL N°. 001/2011

CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Caraúbas – C.N.P.J n° 08.349.102/0001-29, com sede na praça Reinaldo Pimenta, n°. 104, centro, Caraúbas – RN. CONTRATADO: IZAC MAGNO MARTORANO DA COSTA. End. Rua Getúlio Vargas, s/n, centro, Caraúbas – RN. OBJETO: é a Contratação de prestação de serviços de pessoa física com disponibilidade de veículo para locar e atender demanda na Secretaria Municipal de Educação REF 2, neste Município no decorrer do exercício de 2011. VALOR: R$ 24.000,00 (vinte e quatro mil reais), OGM – Orçamento Geral do Município.  VIGÊNCIA: 19 de janeiro a 31 de dezembro de 2011. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Lei Federal n°. 10.520/2002 e alterações posteriores. Caraúbas/RN, em 19 de janeiro de 2011 – ADEMAR FERREIRA DA SILVA – Prefeito Municipal.

ADEMAR FERREIRA DA SILVA
Prefeito Municipal

Publicado por:
Michel Aparecido Fernandes
Código Identificador:548DFA2F

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE CARAUBAS
SEC. MUNIC. DESENV. DA EDUC. CULT. DESPORTO
EXTRATO DE CONTRATO N°. 20110015 - PROCESSO N°. 0007/2011– PREGÃO PRESENCIAL N°. 001/2011

CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Caraúbas – C.N.P.J n° 08.349.102/0001-29, com sede na praça Reinaldo Pimenta, n°. 104, centro, Caraúbas – RN. CONTRATADA, FRANCISCA DAS CHAGAS BENEVIDES. End. Rua Rio Branco, 98, centro, Caraúbas – RN.  OBJETO: é a Contratação de prestação de serviços de pessoa física com disponibilidade de veículo fechado com cap. p/ 04 passageiros REF. 01, para locar a Secretaria Municipal de Educação neste Município no decorrer do exercício de 2011. VALOR: R$ 24.000,00 (vinte e quatro mil reais) DOTAÇÃO: OGM – Orçamento Geral do Municipio.  VIGÊNCIA: 19 de janeiro a 31 de dezembro de 2011. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Lei Federal n°. 10.520/2002 e alterações posteriores. Caraúbas/RN, em 19 de janeiro de 2011 – ADEMAR FERREIRA DA SILVA – Prefeito Municipal.

ADEMAR FERREIRA DA SILVA
Prefeito Municipal

Publicado por:
Michel Aparecido Fernandes
Código Identificador:79B70EEA

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE CARAUBAS
SEC. MUNIC. DE INFRA-ESTRUT. E SERV. PÚBLICO
EXTRATO DE CONTRATO N°. 20110017 - PROCESSO N°. 0007/2011– PREGÃO PRESENCIAL N°. 001/2011

CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Caraúbas – C.N.P.J n° 08.349.102/0001-29, com sede na praça Reinaldo Pimenta, n°. 104, centro, Caraúbas – RN. CONTRATADO: FRANCISCO GERONIMO THIAGO PEREIRA SANTOS. End. Rua Benjamin Constante, 480, Leandro Bezerra, Caraúbas – RN. OBJETO: é a Contratação de prestação de serviços de pessoa física com disponibilidade de veículo aberto tipo F1000 ou similar para locar e atender demanda da Secretaria Municipal de Infra-Estrutura neste Município no decorrer do exercício de 2011. VALOR: R$ 36.000,00 (trinta e seis mil reais ), OGM – Orçamento Geral do Municipio.  VIGÊNCIA: 19 de janeiro a 31 de dezembro de 2011. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Lei Federal n°. 10.520/2002 e alterações posteriores. Caraúbas/RN, em 19 de janeiro de 2011 – ADEMAR FERREIRA DA SILVA – Prefeito Municipal.

ADEMAR FERREIRA DA SILVA
Prefeito Municipal

Publicado por:
Michel Aparecido Fernandes
Código Identificador:263FA115

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE CARAUBAS
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
EXTRATO DE CONTRATO N°. 20110018 - PROCESSO N°. 0007/2011– PREGÃO PRESENCIAL N°. 001/2011

CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Caraúbas – C.N.P.J n° 08.349.102/0001-29, com sede na praça Reinaldo Pimenta, n°. 104, centro, Caraúbas – RN. CONTRATADO: ANTONIO LINO DA LUZ. End. Rua Fco. De A. Fernandes, 201, centro, Caraúbas – RN.  OBJETO: é a Contratação de prestação de serviços de pessoa física com disponibilidade de veículo fechado com cap. p/ 04 passageiros para locar e atender demanda na Secretaria Municipal de Finanças. VALOR: 24.000,00 (vinte e quatro mil reais). E veiculo aberto tipo saveiro ou similar para locar e atender demanda na Secretaria Municipal de Infra-Estrutura. VALOR: 24.000,00 (vinte e quatro mil reais) ambas neste Município no decorrer do exercício de 2011. VALOR TOTAL: R$ 48.000,00 (quarenta e oito mil reais), OGM – Orçamento Geral do Municipio.  VIGÊNCIA: 19 de janeiro a 31 de dezembro de 2011. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Lei Federal n°. 10.520/2002 e alterações posteriores. Caraúbas/RN, em 19 de janeiro de 2011 – ADEMAR FERREIRA DA SILVA – Prefeito Municipal.

ADEMAR FERREIRA DA SILVA
Prefeito Municipal

Publicado por:
Michel Aparecido Fernandes
Código Identificador:FB0C7C85

Matéria publicada no DIÁRIO OFICIAL DOS MUNICÍPIOS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE no dia 14/02/2011.
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código de segurança no site:
http://www.diariomunicipal.com.br/fermun/

          Nestes contratos constam esses termos "é a Contratação de prestação de serviços de pessoa física com disponibilidade de veículo fechado com cap. p/ 04 passageiros para locar e atender demanda ...", assim sendo, essas pessoas são contratadas pela prefeitura e disponibilizam seus veículos para atender a demanda de algumas secretarias municipais, o que se pergunta é: Essas pessoas trabalham de verdade? São proprietários desses veículos? Quais são esses veículos? Qual o horário de trabalho desses servidores?, assim, se está tudo dentro da normalidade por que à administração "Nossa Força é Nosso Povo", não explica para a sociedade essas questões?, a atitude dos vereadores-biônicos é no mínimo????????????