sábado, 25 de junho de 2011

* Prazo para requerer perdão das dívidas de motos vai até 8 de julho!

         Termina no dia 8 de julho, o prazo para que proprietários de motocicletas de até 150 cilindradas, que tenham licenciamentos vencidos até 31 de janeiro de 2010, requeiram o perdão de suas dívidas. O benefício foi concedido com a medida provisória que eliminou as dívidas de taxas estaduais até aquela data.
         Das 245 mil motocicletas de até 150 cilindradas que circulam no Estado, pelo menos 120 mil estão com o licenciamento atrasado, de acordo com dados do Detran. Para ter direito ao perdão, o motociclista tem que procurar um dos postos do Detran e preencher o requerimento. É preciso ter em mãos o documento de identidade, CPF, comprovante de residência e licenciamento do veículo.
         A Medida Provisória atende a proprietários de motos que tenham renda de até dois salários mínimos. O primeiro critério para ser beneficiado é que seja pago o licenciamento do veículo relativo ao ano de 2011. Estão incluídos no perdão os seguintes impostos: IPVA, taxa de prevenção contra incêndio e salvamento e taxa de serviço sobre o licenciamento anual.

* O Rei do celular!

CELULARES DE TODAS AS OPERADORAS! ATACADO E VAREJO!
ACESSÓRIOS EM GERAL!
CONSERTOS EM GERAL!
TUDO ISSO VOCÊ ENCONTRA:
MERCADO PÚBLICO DE CARAÚBAS LOJA 12!
CONTATOS: 9972-8246/3337-2750/ oreidocelular@gmail.com

* Grupo Novinho Praxedes!

Grupo Novinho Praxedes!

* A melhor da Cidade!

* A melhor da Cidade!
Fazendo você muito mais feliz!

* FPM aumentou 19,41% nos primeiros cinco meses de 2011 em relação a 2010.

         O Fundo de Participação dos Municípios (FPM) aumentou, nos primeiros cinco meses deste ano, 19,41% em relação ao mesmo período de 2010. Os números confirmam a lenta recuperação da principal fonte de renda da maioria absoluta dos municípios do Rio Grande do Norte.
         Mas, as previsões da Secretaria do Tesouro Nacional (STN) e o próprio comportamento dos repasses do FPM em 2011 aconselham os prefeitos a adotarem a cautela nos gastos. De acordo com a última previsão divulgada pelo Tesouro Nacional, o FPM de junho deverá ficar 15% abaixo dos repasses de maio.
         Ainda segundo o Tesouro Nacional, o FPM de julho deverá cair 22% em relação a junho. Para o mês de agosto, projeta-se recuperação de 25% em relação a julho. Ou seja: dois meses de queda para recuperação parcial no terceiro mês.
         Embora a segunda parcela do mês de junho tenha apresentado crescimento de 198% em relação a mesma parcela de junho de 2010, os valores indicam apenas que a previsão de queda – em relação a maio deste ano - feita pelo Tesouro, deverá ser alterada de 15 para 13 por cento. Mas a queda em junho deverá ser confirmada.
        Na próxima terça-feira, a STN efetuará, nas contas das Prefeituras, o depósito relativo a terceira e última parcela do FPM de junho. Novas previsões deverão ser anunciadas.
       Blog: Alguém sentiu alguma diferença na administração "Nossa Força Nosso Povo", com esse aumento?
Fonte: FEMURN.

Hoje tem reunião do Partido dos Trabalhadores de Caraúbas.

         Os filiados do Partidos dos Trabalhadores de Caraúbas se reunirão hoje para discutirem os rumos do partido à nível estadual e municipal. O partido tem que o vereador Ivanildo Fernandes como pré-candidato a prefeito de Caraúbas quer se organizar ainda mais para o disputa futura.