domingo, 4 de setembro de 2011

* Grupo Caio Rocha!

O REI DO CELULAR
CELULARES DE TODAS AS OPERADORAS! ATACADO E VAREJO!
ACESSÓRIOS EM GERAL!
CONSERTOS EM GERAL!
TUDO ISSO VOCÊ ENCONTRA:
MERCADO PÚBLICO DE CARAÚBAS LOJA 12!
CONTATOS: 9972-8246/3337-2750/ oreidocelular@gmail.com

* Definido período da Liquida Mossoró.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL) anunciou novidades na Liquida Mossoró 2011. A campanha, que já está confirmada para este ano, tem nova data de realização, entre os dias 24 de outubro a 5 de novembro.
 
O motivo da mudança é decorrente da aprovação da campanha que terá uma melhor aplicação nesta nova data. Além disso, a CDL ainda está em fase de negociações com parceiros que serão fundamentais para a viabilização do período promocional. A Liquida Mossoró neste ano tem muito que comemorar, não só pela sua consolidação, mas por completar 10 anos de sucesso. Nesta edição 2011, os prêmios são os diferenciais, com quatro motos e um carro.

* Dani Bolina revela que algumas panicats são garotas de programa.

Pelo visto a ex-panicat Dani Bolina realmente vai se vingar de algumas pessoas que trabalharam com ela na época em que a morena ainda fazia parte do elenco do programa Pânico na TV. Em declaração feita durante uma gravação para o programa Tudo é Possível, da Record, que será exibido neste domingo (04), ela afirmou que algumas panicats são garotas de programa.

A modelo deixou recentemente o Pânico, na RedeTV!, para poder participar do reality show A Fazenda, na Record. Ao ser eliminada apenas 14 dias depois de ser confinada, Dani ficou chateada ao saber que a produção da atração do seu antigo programa teria feito uma campanha para que ela fosse a mais votada e deixasse a atração o quanto antes.

* Deputada articula capacitação de conselheiros tutelares.

A deputada Márcia Maia visitou o Instituto Legislativo Potiguar-ILP, onde foi recebida pelo diretor Mizael Barreto. A parlamentar conheceu a estrutura física e pedagógica da Escola, e anunciou que vai encaminhar uma proposta de articulação da Assembleia Legislativa com a Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância) visando a capacitação dos conselheiros tutelares de todo o Estado.

Após visitar as instalações, a deputada concluiu pela compatibilidade do espaço físico e da estrutura pedagógica do ILP para atender aos objetivos da proposta, que será encaminhada à apreciação do plenário da Casa.

* SKY em Caraúbas é com Bicudo!

SKY com Instalação GRÁTIS!
TEL: 9992-2628/9604-9491

* Jaqueline Roriz terá 15 dias para se defender em inquérito no STF.

A deputada federal Jaqueline Roriz (PMN-DF), que se livrou do processo de cassação na última terça-feira (30), na Câmara dos Deputados, terá 15 dias para se explicar em um inquérito a que responde no Supremo Tribunal Federal (STF). A determinação é do relator do caso, ministro Joaquim Barbosa.

A denúncia foi oferecida pelo procurador-geral da República, Roberto Gurgel, na última sexta-feira (26), em inquérito aberto em março. Gurgel pede que o Supremo abra ação penal para que Jaqueline Roriz responda pelo crime de peculato (uso de cargo para obtenção de vantagens), que é punido com até 12 anos de prisão.

O fato denunciado pelo Ministério Público foi o mesmo que levou a filha do ex-governador do Distrito Federal (DF) Joaquim Roriz a responder a processo no Conselho de Ética da Câmara: recebimento de dinheiro do delator do mensalão do DF Durval Barbosa, quando ela era candidata a deputada distrital em 2006.

Na denúncia, Gurgel acusa Jaqueline de receber R$ 100 mil por ordem do então candidato a governador do DF José Roberto Arruda como retribuição por favores políticos. "Jaqueline Roriz foi beneficiada com dinheiro ilícito, arrecadado de prestadores de serviço do Distrito Federal, em troca do apoio político", diz trecho da denúncia.

* Governadora entrega 146 veículos e firma compromisso de reestruturar a Caern.

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) possui 146 veículos novos para os serviços de operação e manutenção das redes de abastecimento de água e esgotamento sanitário em todas as regiões do Estado. Os 84 carros e as 62 motocicletas foram entregues pela governadora Rosalba Ciarlini, durante o aniversário de 42 anos da Companhia, comemorado na última sexta-feira (02) na sede da empresa, em Natal. Os novos automóveis e motos contribuirão para reduzir o tempo de espera dos clientes e garantir mais agilidade no atendimento das ocorrências.
Rosalba entregou 84 carros e 62 motos no aniversário de 42 anos da companhia 
Rosalba entregou 84 carros e 62 motos no aniversário de 42 anos da companhia.
Durante sua passagem pela Caern, Rosalba Ciarlini destacou que o Governo do Estado fará todo o esforço para dotar a empresa da infraestrutura necessária para que atinja o nível de excelência esperado pelos mais de 570 mil clientes da Companhia. Ela elogiou o modelo de gestão que vem sendo adotado pela atual administração da Caern que, em pouco mais de oito meses, conseguiu saldar uma dívida herdada de 10,5 milhões somente com fornecedores. "Confio na disposição de servir dos empregados da Caern em atender bem a população, zelando por cada recurso que entra na empresa e que tem que voltar para os usuários", ressaltou a chefe do Executivo potiguar.