domingo, 12 de fevereiro de 2012

* Ferreira Júnior vai tentar convercer o irmãos Alves a apoiar o projeto político situacionista.

Apesar das negativas de não participar do pleito de 2012 em hipótese nenhuma, os irmãos Alves serão procurados pela oposição e pela situação. E sendo sabedor do potencial eleitoral dos Alves, o articulador-comandante Ferreira Júnior (PMDB) vai buscar de todas as formas contar com Eugênio e Juninho no arco de alianças que irá se montar em volta do grupo situacionista.

Ferreira Júnior que prefere não comentar a decisão dos Alves em se desfiliar dos seus partido, sabe que a força política de ambos pode ajudar e muito os projetos de 2012 e 2014, assim tenham certeza que Ferreira buscará o apoio dos Alves já para o pleito vindouro.
Ferreira ao lado de PIPI deve busca mais apoios para a situação caraubense.

* O PT caraubense parece está com inúmeras estratégias ou totalmente desarticulado.

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Caraúbas está com vários discursos, inúmeras estratégias ou totalmente desarticulado, pois em um único dia mudou a sua direção três vezes.

Na parte da manhã a executiva do partido deliberou um documento na qual o candidato séria Ivanildo Fernandes, no mesmo aponta que todas as decisões passaram pela executiva e por Ivanildo Fernandes.

A noite no aniversário de Patrício, o articulador Idalécio Fernandes (PT) tentava a todo custo convencer o empresário Edu Licurgo (PT) a ser o candidato.

No decorrer da noite Dra. Velúzia (PT), se lança candidata a prefeita e diz que a dúvida é só se ela ou Sânzia será a candidata na cabeça da chapa.

O PT versátil!

* Dra. Velúzia assume desejo de disputar a prefeitura de Caraúbas.

Durante a festa do aniversário do jovem Givago, uma mesa chamou atenção pelo teor da conversa, Paulo Brasil (PR), o empresário Celcivan, Dra. Velúzia e Sânzia Fernandes, passaram a noite toda discutindo uma possível composição de chapa de oposição ao atual grupo situacionista.

Durante um certo período o nome da Dra. Velúzia (PT) foi postulado a municipalidade, entretanto a mesma no passado demonstrou que apesar de gosta de política esse não séria o melhor momento para disputar um pleito eleitoral, porém as desfiliações dos irmãos Alves mudou a cabeça da Dra. Velúzia e a mesma na noite de ontem assumiu que está disposta a disputar o palácio Jonas Gurgel na companhia da assistente social Sânzia Fernandes, "Vamos discute entre Sânzia e eu qual será o melhor nome da chapa", frisou Dra. Velúzia.

Questionada se podia ser chamada de candidata a mesma foi enfática "Claro, o Brasil é comandado por uma mulher, o estado por outra, por que não Caraúbas", finalizou a médica.

E para quem acha que o marido da médica, Celcivan pode ser um problema, alguns políticos que estavam no evento disseram que Celcivan parece está disposto a entrar na disputa também.

É aguardar.
Dra. Velúzia Gurgel pré-candidata a prefeita...
Sânzia séria a vice ou vice-versa.

* Givago comemorou seu décimo sexto aniversário...

O Hotel Olho D'água do Milho recebeu inúmeros convidados, para o aniversário do Jovem Givago Barreto, filho do casal Eugênio Alves e Senize Barreto, ao som de muita música eletrônica, boa comida e uma galera muito animada, o jovem comemorou seu décimo sexto aniversário.

O blog deseja toda sorte do mundo ao aniversariante.
Eugênio, Givago e Senize...
Caninde Barbudo, Eugênio, Chico Antônio e Juninho Alves...
Irmãos Alves e suas respectivas esposas...
Avós e amigos...
A turma da contabilidade...
Xuxa, Pedro Motta e a esposa...
Miguel, Raimundo e amigos e famílias...
Chico Antônio, Eugênio Neto e amigos...
Neide, Roberto, filho e Alexandre e filho...
Paulo Brasil, Celcivan, Dra. Velúzia e Sânzia e muita política na pauta...
Amigas do aniversariante...
Feliz aniversário...

* Grande festa marcou o aniversário de Patrício Brito.

Na noite de ontem (11), dezenas de pessoas marcaram presença na AABB para comemorarem o aniversário do secretário-empresário Patrício Brito, ao som de Kleyson e Kleyton, os presentes fizeram à festa até altas horas.

Independente de qualquer conotação política, Patrício é uma figura bacana e que merece todo o nosso respeito.
 Sr. Nezinho e o filho...
 Patrício com a sua família...
 Amigos...
Turma do Keyoshe...
 Flávio e família...
 Amigos...
 Mesa da política...
 Kleyson e Kleyton...
Miltinho o rei do atendimento...

* Apenas 5,8% dos concluintes do Ensino Médio aprendem Matemática no RN.

Análise combinatória, matrizes, função e geometria. Grande parte dos estudantes potiguares concluintes do Ensino Médio não sabe esses assuntos. O aprendizado de matemática na 3ª série do nível médio no Rio Grande do Norte não é bom, conforme atesta os dados divulgados essa semana pelo programa Todos Pela Educação, que revela um índice de apenas 5,8% de concluintes do nível médio com aprendizagem adequada da disciplina.
 
Os dados são referentes à meta 3 do programa, uma das que não foram atingidas pelo Estado, dentro do monitoramento de metas estabelecido pelo próprio programa, estabelecido com informações de 2009 (as mais recentes disponibilizadas pelo MEC). A meta estabelece que todo aluno tenha um aprendizado adequado à série em que estuda.

* Raniery comemorou aniversário entre amigos...

Na tarde/noite de ontem (11), Raniery, filho do vereador Neguinho de Grosso (PMDB), comemorou seu aniversário na companhia de alguns amigos.

Raniery é o braço direito do seu pai e é um militante assíduo na política local.
Galera saboreando uma deliciosa galinha...
Neguinho, Raniery e Dr. Bernardo..
Mazinho, Itácio, Raniery, Edgar e Bebê..
Eni, Raniery e Toinho...

* Hotel Olho D'água do Milho uma ótima opção para Caraúbas e região.

O Hotel Olho D'água do Milho/Caraúbas já está literalmente de portas abertas para receber você e toda sua família.

Desde ontem a maior área de lazer do interior do Rio Grande do Norte, já recebe os primeiros visitantes.

Um ambiente completo, com bares, piscinas, área de lazer, hotel, boa comida e um atendimento fantástico, essas só são algumas das inúmeras opções que você pode encontrar no Hotel e Balneário Olho D'água do Milho.
 Hotel Olho D'água do Milho...
 Alexsandro, Aécio Cândido, Suay e sua turma...
 Augusto e sua turma...
Pedro Motta, Juninho e Xuxa...