domingo, 19 de fevereiro de 2012

* Fernando Mineiro (PT) nega que possa abrir mão de disputar prefeitura.

Pré-candidato à prefeitura de Natal, o deputado estadual Fernando Mineiro (PT) descartou, em entrevista a'O Poti/Diário de Natal, a possibilidade de união dos partidos que fazem oposição à prefeita Micarla de Sousa (PV) e à governadora Rosalba Ciarlini (DEM) no primeiro turno das eleições deste ano. Segundo ele, a composição ficará para a segunda etapa do pleito. O parlamentar também frisou que não existe possibilidade de desistir da candidatura num acordo para viabilizar o nome da deputada federal Fátima Bezerra (PT) como candidata ao Senado em 2014. Durante a entrevista, Mineiro comentou também a trajetória do PT, as obras de mobilidade para a Copa de 2014, a onda de insegurança que paira sobre Natal e a indicação da prefeita de Mossoró, Fafá Rosado (DEM), para o Tribunal de Contas do Estado (TCE). 

* Aí mata: “Estou usando o menor tapa-sexo da história do Carnaval”, garante a Mulher Pêra.

Suellen Rocha desfilou com o corpo todo pintado. A fantasia é chamada de Borboleta da Liberdade.

* Para pensar...

Imagens Engraçadas mulher Imagens Engraçadas

* Vai encarar...

Imagens Engraçadas imagem Imagens Engraçadas

* Rosalba Ciarlini sobre o pleito 2012: “tenho cara e tenho lado”.

A governadora Rosalba Ciarlini descartou que no pleito 2012 ficará neutra em algum município potiguar. Embora afirme que definirá os candidatos “em momento mais próximo da escolha”, a chefe do Executivo confirmou que usará o critério da reciprocidade.

“Nunca fui de ficar em cima do muro, tenho um lado. Tenho cara e tenho lado. Isso acontecerá no momento mais próximo das escolhas. Vamos conversar com os que formam a nossa aliança, os da base do Governo. Em alguns municípios estaremos todos juntos, em outros já não será possível. Haverá situações em que eu vou ter candidato do meu partido e de outro partido que me apoiou e esteve na linha de frente”, disse.

Nesse caso a senhora fará como?

“Então aí vai ser difícil. Vamos ter que analisar e ver, realmente, qual como é melhor. Sou do caminho da conciliação, acho que com união e com paz resolveremos mais”, responde de pronto.
Anna Ruth.

* Começa hoje o Carnaval do Hotel Olho D'água do MIlho...

A partir das 15h, o Hotel Olho D'água do Milho vai receber milhares de foliões advindos de inúmeros lugares.

A folia começa hoje e vai até a terça-feira.

Assim todo mundo convidado para a folia.
Inala e Prabalá animam a folia.

* Mela-mela em São Geraldo...

O Distrito de São Geraldo/Caraúbas vai receber, logo mais às 11h, dezenas de foliões no mercado público local, ao som de Novo Estilo Elétrico os presentes irão entrar no clima do já tradicional mela-mela.

Todo mundo convidado para essa folia.
Vai encarar...

* Bloco da prevenção repete e amplia o sucesso.

Na noite de ontem (18) centenas de foliões saíram as ruas da cidade de Caraúbas, na oportunidade os mesmos seguiram em ritmo de muito frevo e axé, o Bloco da Prevenção, da secretaria de saúde municipal com total apoio da prefeitura municipal de Caraúbas.

O bloco da prevenção foi uma idéia da secretária de saúde Juliana Carlos e já está no segundo ano e a tendência é que continue pelos próximos anos.

Além do bloco da prevenção, outros blocos da cidade caíram na folia.
Juliana Carlos feliz com o sucesso do bloco da prevenção.
Jumento elétrico...
Prefeito Ademar Ferreira e os camaleões...
Bloco lobo mau...
Essa turma era só animação...