sexta-feira, 23 de março de 2012

* Bairro Sebastião Maltês recebe atenção da municipalidade ao longo da administração Ademar Ferreira.

Apesar de ainda contar com alguns problemas pontuais, o Bairro Sebastião Maltês/Caraúbas, vem recebendo inúmeros benefícios por parte da administração do prefeito Ademar Ferreira (PMDB) ao longo dos anos.

o referido já recebeu calçamento em inúmeras ruas, praça, acadêmia popular, quadra de esporte, CLIO, reformas no prédio da companhia de polícia, na escola Josué de Oliveira, entre outras.

A municipalidade ainda acredita que outros benefícios para os municípies locais, "Sabemos que o Sebastião Maltês ainda tem problemas, porém já realizamos muito pelo mesmo e ainda iremos realizar muito mais, vem aí mais calçamentos, posto de saúde entre outros projetos", enfatizou Ademar Ferreira.
Escola Josué de Oliveira já recebeu inúmeros benefícios...
CLIO uma clínica referência que ajuda a saúde local...
Quadra de Esporte...
Rua Mãe Ritinha...
Companhia de Polícia...
Acadêmia popular...
Praça do bairro...
Rua Maria Nazare...
Ruas que eram totalmente esburacadas..
Ruas pavimentadas pela municipalidade local...

* Um governo pouco defendido por quem deveria defendê-lo...

O governo do prefeito Ademar Ferreira (PMDB), é um governo pouco defendido pela sua base de apoio, assessores, vereadores, secretários, inclusive pela sua assessoria de comunicação, claro existem algumas exceções.

A linha de frente da municipalidade local, em sua grande maioria, tem medo, receio ou mesmo omissão de defender o governo a qual eles mesmos fazem parte.

Vamos aos fatos, o governo Ademar Ferreira tem pontos negativos? Tem com certeza! Entretanto existem os pontos positivos? Acredito eu que sim, não sei, por que, pois não observo quase ninguém fazer uma defesa veemente da municipalidade. Será se um governo de já calçou inúmeras ruas no nossa cidade, irá construir duas creche-modelo, o INSS, reformou quase todos os postos de saúde do município, irá construir 4 ou 5 novas unidades de saúde, irá urbanizar a entrada da cidade, tem a terceira melhor saúde do estado, a melhor saúde na área bucal, paga o piso dos professores, CAPS, CRAS, CREAS, programas sociais que funcionam, eventos culturais, incentivo ao esporte, conseguiu ônibus, trator, está construindo casas populares, construiu praças, quadras, reformou e continua reformando escolas, conseguiu trazer a UFERSA, essa última que irá transformar Caraúbas nos próximos anos, entre outros, pois tem mais coisas... não tem o que se falar dele, no lado positivo?

Você pode está dizendo, Caraúbas é o próprio céu! o cabrinha babão, não estou questionando as criticas da oposição ou das pessoas que por algum motivo está falado ou criticando o governo, de jeito algum, esses estão no seu papel é democrático do direito, o questionamento é sobre aqueles que são pagos para produzir e defender. Sei das dificuldades, dos erros que não são poucos, problemas que ainda persiste em acontecer, o problema do questionamento é outro, PORQUE não existe uma defesa dos que ganham para isso? Essa crítica não é para um só segmento, ela vai do vice-prefeito, ou até mesmo o prefeito, até o seu acessor mais longínquo.

Venho observando que existem programas de rádios, blogs, inclusive EU que já desci a macaca, que utilizam da democracia no seu papel, o da maldade, pouco importa para realizar inúmeras criticas a municipalidade e são poucos os que colocam a cara para bater, no tocante ao menos em justificar porque está acontecendo esse ou aquele fato. 

Um governo é um grupo, não uma casa de invejosos, que deixam de realizar as suas OBRIGAÇÕES para olhar se esse ou aquele está assim ou assado, "Faça isso não", vai produzir alguma coisa, se está bom ou ruim você também é culpado!

Essa postagem irá incomodar apenas os incompetentes, assim se você não é, não deixe a carapuça servir!

* Base situacionista local não está mais uma orquestra...

Chegando próximo das definições finais, no tocante ao fechamento da chapa situacionista, os ânimos de alguns correligionários ferreristas estão quentes. 

A orquestra governista está necessitando do seu maestro, o quanto antes. Essa contestação é fácil de ser percebida, ao se conversar com alguns membros situacionistas, com "carinha de mal", esses estão na tentativa de procurar um lugar ao sol, ou na sombra!

Essa situação chega ao ponto de muitas vezes encontrarmos alguns, tidos como governo, com o discurso totalmente oposicionista, e não me venha com conversa afiada de dizer que existem "erros", pois isso é conversa para boi dormir.

Na realidade o que foi feito, já passou e o que importa para uma turma é o futuro e esse tem que ser regado a muita "castanha", entendeu? 

Conselho é como café toma quem quer, mais já passou da hora de alguns situacionistas se decidirem, pois não será na pressão que o caldo irá ferver desta vez, abre o olho Ferreira!

* Candidaturas de pessoas ligadas a Ferreira JR causa mal estar na base governista.

Apesar de não existir nenhuma sinalização do apoio do articulador-comandante Ferreira Junior a nenhum vereador em especial, um fato vem causando um certo mal estar no bloco situacionista. A pré-candidatura de pessoas ligadas diretamente ao comandante está deixando muitos vereadores de orelha em pé.

Esse fato pode vir a causar um frisson na fazenda esperança...

É aguardar...

* A hora não é boa para viajar!

Tenha certeza disso!