domingo, 1 de abril de 2012

* Parabéns aos feras...

 Feras...
Feras...
 Vocês são feras...

* Escola Estadual Maria Sílvia realizou projeto pedagógico.

Aproveitando que ontem (31) era letivo, a Escola Estadual Maria Sílvia realizou um importante projeto pedagógico, nas dependências da sua sede. 

Na oportunidade o Bairro Leandro Bezerra foi mais uma vez referência, pois o projeto visava valorizar o logradouro, essa é a segunda vez que esse projeto é realizado, visto que a primeira edição foi em 2011.

OS trabalhos estavam uma verdadeira maravilha. Com muita criatividade, dinamismo e competência os alunos deram u verdadeiro show na tarde de ontem. 

Em nome da direção da Escola gostaria de parabenizar os alunos como também toda equipe pedagógica, os professores e os funcionários em geral. São eventos como os de ontem que demonstra que todo investimento em educação é válido.
 Alunos observando as apresentações culturais...
 Projeto dos alunos do 9º ano...
Comunidade escolar...
 Alunos do 8º ano...
 Saúde bucal foi trabalhada...
Apresentação dos alunos do 5º ano...
Bairro Leandro Bezerra foi o protagonista da festa...
Momento de louvor...
Que Deus possa abençoar ainda mais toda sociedade escolar da Escola Maria Sílvia...

* Eugênio Alves reafirma que comando do DEM continuará como está...

O ex-prefeito Eugênio Alves reafirmou na última semana que o comando do DEM caraubense continuará como está. Eugênio que na verdade é quem tem o comando da legenda conversou com o atual presidente da legenda e pediu para que o mesmo não entregasse a legenda, visto que muitos fatos novos ainda estão por acontecer.

Eugênio Alves fez essas colocações pois foi procurado pelo presidente da legenda que queria entregar a direção do partido. Após essa conversa o atual presidente resolveu esperar mais um pouco para tomar qualquer decisão.

A direção do partido local, não tem nenhum problema grave com o Edil Brasil, entretanto mesmo consciente que não sou marco definidor, o atual presidente em nenhum momento foi se quer convidado para qualquer discussão, no tocante a esse apoio, fato esse que é totalmente ao contrário quando se falando do bloco situacionista que já demonstrou total interesse na composição partidária com o DEM.

* Getúlio Rêgo declara apoio a Paulo Brasil...

O Deputado Estadual Getúlio Rêgo (DEM), declarou apoio a candidatura do vereador Paulo Brasil (PR), a municipalidade local, nada mais natural, visto que na eleição passada o Edil apoiou a sua postulação ao legislativo estadual.

Getúlio Rêgo em suas palavras buscou incentivar o pré-candidato oposicionista e se mostrou pronto para ajudar o Edil nessa nova empreitada. Apesar de reafirmar que estará em um possível palanque da oposição encabeçado por Paulo Brasil, o parlamentar em nenhum momento da sua fala, afirmou que o DEM de Caraúbas estará nessa composição, como andam afirmando por aí, entretanto esse fato é possível, pois Getúlio Rêgo e não os atuais líderes oposicionistas tem muita força junto a cúpula democrata estadual, no caso o Senador José Agripino.
Deputado Estadual Getúlio Rêgo apoiará Brasil, se ele for candidato.