domingo, 24 de junho de 2012

* Programação do balneário dos cajueiros/Distrito São Geraldo/Caraúbas...

A partir do meio dia o balneário dos cajueiros, estará com uma grande programação, além dos saborosos tira gostos, de um ambiente totalmente familiar, hoje tem apresentação do grupo Forró dos Primos.

Assim, todo mundo convidado, para o balneário dos cajueiros no Distrito de São Geraldo.
  
Uma bela área de lazer.

* Eugênio Alves em plena campanha pró Paulo Brasil.

O ex prefeito Eugênio Alves está em plena campanha pró Paulo Brasil, o mesmo já fez inúmeras reuniões e irá continua nessa batida até a convenção do PR.

A missão de Eugênio Alves e alavancar o nome de Paulo Brasil, como candidato da oposição, e buscar a disputa final em outubro.

O ex prefeito tem feito contatos com os seus aliados, e acredita no crescimento ainda maior do projeto do PR.
DSC01382Reunião com a presença de Getúlio Rêgo.
SAM_6396
 Reunião no Distrito de São Geraldo.
Imagens Sociedade Ativa

* Estudante é o indicado de Shirley para prefeito de Messias Targino.

Os pré-candidatos têm até o dia 30 deste mês para oficializar as candidaturas. Em Messias Targino, no médio oeste Potiguar, a convenção será no dia 29, na Boate Festa House. A coligação situacionista é composta por PR, PMDB, PT, PP e DEM.

O nome pela situação, indicado pela prefeita Francisca Shyrley Ferreira Targino, do PR, é o acadêmico de direito Artur Oliveira Targino (PMDB), que tem apenas 22 anos, mas já demonstra maturidade para governar a cidade. Tem apoio.

O candidato vice-prefeito será o vereador Genésio Francisco Pinto Neto, o Pôla Pinto, do PT, que vem de uma sequência de 4 mandatos consecutivos na Câmara Municipal.

A eleição caminha para ser tranquila. A bancada da situação na Câmara tem 6 dos 9 vereadores eleitos na campanha passada. Não acirramento político.

O vereador Juscelino Herculano Jales, do PR, destaca que a prefeita Shyrley Targino conseguiu realizar um governo forte, destacando habitação (mais de 300 casas), saneamento básico, e, além disto, a geração de emprego, com atração de empresas terceirizadas da Hering.

A atração de empregos fez o município Messias Targino, que tem 4,3 mil habitantes, fez se destacar no comércio: Borges Eletromóveis e Dário Eletromóveis dominam o comércio de crediário na região Oeste e parte do Alto Sertão Paraibano.

Pela oposição, apesar de está próximo do fim da oficialização das candidaturas, ainda não existe nomes definidos. Comentas em Élio Jales, que já foi prefeito da cidade e que hoje está filiado ao PSB. O PSDB, que também é da oposição, marcou convenção o dia 30.
Arthur e Pôla são os nomes indicados por Shirley, em Messias Targino. 
De fato.