quinta-feira, 28 de junho de 2012

* Denise Alencar também é pré candidata ao legislativo muniipal.

A esposa do vereador/empresário Juninho Alves (PSD), será mais uma postulante as legislativo local, a mesma terá seu nome oficializado nas próximas horas na convenção do seu partido PR.

As informações da pré candidatura de Denise Alencar, foram repassadas pelo seu marido Juninho Alves.

Essa candidatura de Denise Alencar já causa um certo frison nos bastidores, visto que até o dia 06 de julho poderá haver mudanças nas coligações.
Senize, Eugênio, Denise e Juninho Alves.

* Sindicato dos Médicos do RN tenta negociar com o governo do estado.

O Sindicato dos Médicos do RN (Sinmed RN) encaminhou ofício ao secretário de Administração e Recursos Humanos e para o secretário de Saúde, solicitando audiência em caráter de emergência com o objetivo de encontrar uma solução para a greve dos médicos que já atinge 58 dias.

No mesmo ofício, o presidente do sindicato, Geraldo Ferreira, fala sobre o desagrado na insistência do Governo Estadual em adotar modelos alternativos de terceirizações na área da saúde, sabidamente irregulares e raiz dos últimos grandes escândalos envolvendo a administração pública do município de Natal.

“Refutamos veemente essas terceirizações e solicitamos imediata valorização dos trabalhadores concursados e de carreira”, complementa.

* Blog recebe notificação e atende recomendação do Ministério Publico.

O blog do João Marcolino recebeu uma notificação por parte do Ministério Público, na manhã de hoje (28/06/2012), onde o mesmo foi citado por ter cometido Propaganda Eleitoral Extemporânea, juntamente como Sr. Ademar Ferreira da Silva.

As postagens citadas na recomendação do Ministério Público Eleitoral foram retiradas da nossa página, às 12h30min, 12h31min e 12h32, conforme foi solicitada pela justiça eleitoral.

Sem mais, João Marcolino Neto, responsável pelo BLOG DO JOÃO MARCOLINO.

* Mudança de local ao atendimento de Glaucoma‏...

O atendimento de Glaucoma que iria acontecer amanhã no Centro de Saúde irá acontecer agora no Centro de Atenção Piscossocial - CAPS, visto que esta unidade da mais suporte para o atendimento. Lembramos a todos que o atendimento começará das 7h até as 17h, sendo por ordem de chegada.

* Inscrições no Prouni do 2º semestre estão abertas; veja como participar.

O Ministério da Educação abriu, na manhã desta quinta-feira (28), as inscrições para o processo seletivo do segundo semestre do Programa Universidade para Todos (Prouni). As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site oficial do programa. Podem participar todos os estudantes que tenham feito a edição de 2011 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e se encaixem nos critérios sócio-econômicos estipulados pelo MEC.

De acordo com o ministério, serão oferecidas nesta edição do programa 90.311 bolsas, sendo que 52.487 delas são integrais e 37.824 de 50% da mensalidade, em 1.316 instituições privadas de ensino superior.
Inscrições no site do Prouni foram abertas nesta quinta-feira (28) (Foto: Reprodução) 
Inscrições no site do Prouni foram abertas nesta quinta-feira (28.
Foto: Reprodução

* Convite Importante!

* Ministro confirma início das obras da Chapada do Apodi.

O líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (RN), o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, confirmou para 12 de julho próximo o início das obras do perímetro irrigado da Chapada do Apodi. A ordem de serviço para o projeto de irrigação de 5 mil hectares será dada pelo ministro em solenidade marcada para a cidade de Apodi.

O deputado Henrique Alves não descarta a possibilidade de a presidenta Dilma Rousseff comparecer ao evento. "Tentarei incluir o ato na difícil agenda da presidente Dilma para fazer o agradecimento lá em Apodi. Foi ela quem decidiu sobre a inclusão do projeto no Programa de Aceleração do Crescimento, ainda no governo do ex-Presidente Lula", disse o líder.

O deputado considera o projeto, finalizado e com todas as pendências resolvidas, uma vitória importante. "Batido o martelo! acabo de conversar com o DNOCS e o Ministro da Integração cobrando a Ordem de Serviço para projeto de irrigação da Chapada do Apodi", comemorou o líder.