domingo, 30 de setembro de 2012

* Maior comício da zona rural: Ademar Ferreira superlotou a comunidade de Cachoeira.

As Coligações "Vitória do Povo de Novo" e "Frente Socialista Caraubense", do candidato a reeleição a prefeito de Caraúbas/RN, Ademar Ferreira (PMDB), junto com seu companheiro de chapa, Ivanildo Fernandes (PT), realizaram neste domingo (28), uma grande mobilização política no município de Caraúbas/RN. O evento teve início com a concentração da Nação Bacurau na Praça de Eventos, na Rua Benjamin Constant,  onde de lá saiu uma grande carreata passando para a comunidade de Cachoeira.

Bacuraus de todas as partes da cidade e de outras comunidades chegaram em caravanas de carros e motos, para abraçar a campanha de Ademar Ferreira. A cidade de Caraúbas ficou tomada pela alegria contagiante da Nação Bacurau que participaram da mega carreata, que ao chegar à comunidade de Cachoeira, houve uma grande aglomeração de carros, entrando naquela localidade 536 carros, fora motos e os carros que não puderam entrar no pátio da comunidade, os participantes puderam manifestar o apoio ao candidato reeleição Ademar.

Uma grande festa política/partidária que recebeu o total apoio dos moradores da região. Assim pode ser definida a carreata da coligação liderada pela grande família Bacurau.

Em Cachoeira, foi realizado um grande comício, onde candidatos a vereadores daquela região puderam mostrar seus projetos para melhorar a vida dos moradores daquele setor.

O candidato a prefeito Ademar Ferreira falou de sua alegria de participar da maior carreata que o município de Caraúbas já viu, e agradeceu a todos os bacuraus, além de agradecer, ele falou de suas realizações naquele setor: “Em nosso governo nós realizamos o sonho de todos os desportistas da Cachoeira fazendo a Quadra de Esportes, na área da educação reformamos a escola e vamos fazer essa passagem molhada que é outro sonho dos cachoeirenses. Afirmou Ademar Ferreira, que falou de outros benefícios que chegaram naquela região através de seu governo.
 Multidão...
Multidão de verdade...
Vereador Novinho Praxedes foi um dos mais aplaudido...
Ademar Ferreira a cada dia mais próximo.
Assessoria.

* Robinson Faria denuncia que a Polícia de Rosalba está “amedrontando” adversários.

O vice-governador Robinson Faria denunciou na noite desta última sexta-feira que a polícia está sendo usada para “amedrontar” adversários políticos no interior do Estado. Ele se refere especificamente ao município de Monte Alegre, distante 30 quilômetros da capital, onde tem acontecido fatos desagradáveis envolvendo policiais e partidários da prefeita Graça Marques, sua correligionária.

“Não aceito que a polícia que tanto ajudei na condição de deputado e presidente da Assembleia Legislativa transforme-se em capanga do candidato do PMDB em Monte Alegre”, afirmou o vice-governador durante comício realizado no distrito Comum em Monte Alegre.

* Cláudia Regina se aproxima da liderança na reta final da campanha.

Na reta final da campanha eleitoral em Mossoró, a candidata democrata Cláudia Regina (DEM) apresenta sinais de crescimento e, conforme as últimas pesquisas publicadas, se aproxima cada vez mais da liderança. Números de pesquisa feita pelos institutos Perfil/GAZETA DO OESTE e Start/Correio da Tarde apontam empate técnico entre a candidata democrata e a oposicionista Larissa Rosado (PSB). Nas ruas, a empolgação do povo e o tamanho das movimentações já revelam uma virada no jogo da sucessão municipal. Hoje, a candidata realiza movimentação na Maisa, apresentando propostas para a zona rural.

O crescimento da candidatura de Cláudia Regina (DEM) e Wellington Filho (PMDB) vem sendo percebido desde o início da campanha eleitoral, já que Cláudia é a candidata que registrou o maior crescimento nas intenções de voto. A oposicionista Larissa Rosado sempre se manteve na casa dos 46%, facilitando a aproximação da adversária. Em reunião no sítio Cantópolis – residência oficial da governadora Rosalba Ciarlini – o presidente do diretório municipal do DEM, ex-deputado Carlos Augusto, disse que sondagens internas do partido confirmavam o crescimento acelerado de Cláudia Regina nas intenções de voto e revelavam um quadro positivo para a candidata.

No último levantamento feito pelo Instituto Start, a diferença entre a oposicionista Larissa Rosado e a democrata Cláudia Regina era de apenas 2,6% na pesquisa estimulada, apontando empate técnico entre as duas. No levantamento feito pelo Instituto Perfil, contratado pela GAZETA DO OESTE, a diferença ainda foi menor: 2,1%. Os números confirmam o que se vê nas ruas de Mossoró.

Nos discursos realizados nos comícios de finais de semana, Cláudia Regina tem dito que o apoio do povo promete lhe dar uma das vitórias mais empolgantes de Mossoró. “Que coisa linda que vocês estão fazendo. Sentimos nossa campanha crescer a cada dia, com mais gente apoiando nosso projeto, e tenho certeza que, desta forma, vamos construir uma das vitórias mais bonitas que Mossoró já viu”, disse a candidata.
Da Gazeta do Oeste