sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

* Votos Boas Festas do presidente da Assembleia.


* Estado Site da Comperve é normalizado e candidato pode conferir resultado do vestibular.

O candidato que ainda não conseguiu verificar o seu desempenho na primeira fase do vestibular 2013 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), já pode voltar a acessar o site da Comperve (www.comperve.ufrn.br), que desde a noite desta quinta-feira (13) estava fora do ar.

Confira lista aqui.

Hoje pela manhã, fomos informado pela Comperve que o problema aconteceu devido a grande quantidade de acessos ao site na noite de ontem, quando foi disponibilizado o resultado com a avaliação das provas objetivas do vestibular.

Desde as primeiras horas desta sexta-feira (14) uma equipe da superintendência de informática da Universidade trabalhava para solucionar o problema. “O candidato já pode acessar o site e conferir o seu desempenho, tivemos um problema no servidor, mas tudo já foi normalizado”, garantiu o presidente da Comperve, Magda Pinheiro.

* Candidatos eleitos e suplentes foram diplomados em Caraúbas.

A manhã de ontem (13), foi marcada pela diplomação dos candidatos eleitos no último pleito de outubro no município de Caraúbas.

A diplomação foi conduzida pela Juíza da 36ª Zona Eleitoral, Dra. Daniela Rosado do Amaral Duarte. Presentes estavam o prefeito Ademar Ferreira (PMDB), vice prefeito Ivanildo Fernandes (PT) e os 11 vereadores eleitos e seus respectivos suplentes.

Além dos diplomados marcaram presença o promotor Dr. Rafael Paes, Prefeito Alcivan Viana (PMDB), presidente da câmara de vereadores Vinícius Amorim (PRB), Cap. Carvalho, demais autoridades e uma grande quantidade de populares.

Nos discursos proferidos o bem comum e o espírito públicos foram os temas mais citados.
Ademar Ferreira e Ivanildo Fernandes.
Eleitos com seus diplomas.
j
Dra. Daniela Rosado.
Dayane na hora da sua diplomação.
Dr. Rafael Paes.
Alcivan Viana
Vinícius Amorim.
Ivanildo Fernades representando o prefeito Ademar Ferreira.
Populares zona urbana.
Populares da zona rural .
Suplentes.
 Ademar Ferreira o homem que irá governar Caraúbas pelos próximos 4 anos.

* Governadora acompanha sessão que aprovou urgência para votação de vetos à redistribuição dos royalties.

A governadora Rosalba Ciarlini fez questão de estar ao lado da bancada federal na sessão do Congresso Nacional, na última quarta-feira (12), que aprovou urgência para votação dos vetos da presidenta Dilma Rousseff à Lei que redistribui os royalties do petróleo.

Rio Grande do Norte defende o texto aprovado no Congresso que redistribui os recursos a partir de 2013, incluindo contratos novos e antigos. “O texto aprovado no Congresso dobra a nossa arrecadação. O veto provoca um prejuízo de R$ 300 milhões”, argumenta o deputado federal Betinho Rosado.

Os vetos presidenciais devem ser votados na próxima terça-feira (18) e a Governadora vai estar na sessão do Congresso, novamente, buscando garantir as receitas futuras com a exploração do petróleo.

* Haroldo Ferreira será diplomado prefeito eleito de Felipe Guerra.

Hoje (14), na cidade de Apodi, a juíza da 35ª Zona Eleitoral da Comarca de Apodi, Ana Clarisse Arruda Freitas, fará a diplomação dos candidatos a vereadores, vice-prefeitos e prefeitos eleitos no pleito eleitoral do dia 7 de Outubro de 2012 das cidades de Felipe Guerra, Apodi, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes e Itaú.

Na diplomação que está previsto para começar por volta das 9 horas da manhã, entre os destaques da região Oeste está o prefeito eleito da cidade de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira (PSD), que acabou com uma oligarquia que se perpetuava no poder há mais de três décadas.
Haroldo Ferreira.