domingo, 30 de dezembro de 2012

* Comunicado Importante...

Comunicamos a todos os nossos clientes e amigos que o Balneário dos Cajueiros estará passando por reformas e devido a isso estaremos funcionando no Mercado Público de São Geraldo.

Esteremos de volta no Carnaval.

Obrigado pela compreensão e feliz 2013 para todos.
Balneário do Distrito de São Geraldo...
Feliz 2013.

* HOJE: Olho 'Água Park Hotel apresenta tarde de sol...

A maior área de laser do Rio Grande do Norte traz para população de Caraúbas e região mais uma grande tarde de sol.

A partir do 12hs, meio dia (HOJE), a dupla Luiz Everton e Assis Blênio trazem o melhor da boa música.

Vem e traga sua família.
Um show de qualidade.

* Caraúbas terá show pirotécnico na virada...

A Prefeitura Municipal de Caraúbas, através do prefeito Ademar Ferreira (PMDB), irá realizar um show pirotécnico na virada do ano.

Os fogos irão trazer as boas novas do ano que se aproxima.

Que 2013 seja um ano de sucesso para todos.

A intenção é festejar a chegada de 2013 com muita alegria.

* "Criamos a condição para investimento e financiamento".

A governadora Rosalba Ciarlini espera a aplicação dos recursos originários de empréstimos para conseguir alavancar obras e, com isso, reverter os índices de desaprovação. Ela observa que a máquina potiguar está engessada, resultado de uma equação que conta com alto valor da folha de pessoal, verba carimbada de 25% do orçamento para educação, 12% para saúde e ainda o gasto com custeio. "O que estamos fazendo é equilibrando as contas, criando condição de ter investimento e também financiamento", analisa. Ela se mostra otimista com o trabalho a ser desenvolvido nos próximos dois anos e já convoca a população para comparar o plano de governo apresentado na campanha em 2010 e o que será feito até 2014. 

Rosalba Ciarlini anuncia, nessa entrevista a TRIBUNA DO NORTE, que em janeiro lançará o plano de saneamento básico que tem como meta atingir um índice de 80% em todo o Estado. Para isso, serão aplicados mais de R$ 1 bilhão. No aspecto político, a governadora Rosalba Ciarlini tenta evitar comentários sobre a crise com a Assembleia Legislativa. Ela não admite nem mesmo que está enfrentando dificuldades com os parlamentares estaduais

* Matrículas para novos alunos da rede estadual começam na próxima quarta.

Começa na próxima quarta-feira (02), o período de matrículas para os novos alunos da rede estadual de ensino. Na capital, as matrículas devem ser feitas exclusivamente pela internet, através do site www.sigeduc.rn.gov.br. No interior, as matrículas serão presenciais e os pais ou responsáveis devem se dirigir às secretarias das escolas.

Os alunos que irão migrar da rede municipal ou privada e aqueles que estão fora da escola terão até o dia 11 de janeiro para se matricular. A rede estadual tem capacidade para atender 400 mil alunos em 2013. Atualmente, a demanda atendida é de 300 mil.