sexta-feira, 5 de abril de 2013

* Vereador Novinho Praxedes solicitou reunião entre Prefeitura e SINDSPUMC.

O vereador Novinho Praxedes (PMDB), solicitou através de requerimento na tarde de ontem (04), na sessão da câmara de vereadores, uma reunião de entendimento entre a municipalidade local e o SINDSPUMC, no tocante a greve dos professores da rede municipal de ensino.

Em suas palavras o parlamentar conclamou as partes para a reabertura de um diálogo na busca da resolução do problema da greve.

O requerimento foi bastante debatido, pelos vereadores e a presidente do sindicato mais uma vez justificou os motivos da greve, na ótica sindical nas explicações pessoais.

A municipalidade local também participou da sessão, através dos seus secretários e se comprometeu a continuar dialogando com a categoria e encontrar uma saída para a greve o quanto antes.
Vereador Novinho Praxedes autor do requerimento...
Secretário Gilvandro Fernandes que detalhou a situação financeira da municipalidade...
Plenária composta basicamente por professores.

* Comunicados importantes...


PREFEITURA MUNICIPAL DE CARAÚBAS

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº. 012/2013 PROCESSO 000255/2013

O Pregoeiro da Prefeitura Municipal de Caraúbas – RN, no uso de suas atribuições legais torna público o Pregão Presencial nº. 012/2013, destinado ao registro de preços para Aquisição de bens divisíveis - tipo pneus, câmaras de ar e acessórios para suprir consumo da frota municipal. O pregão será realizado no dia 16 de abril de 2013, às 09:00 horas, na sede da prefeitura municipal. O edital contendo maiores informações encontra-se a disposição dos interessados, na sede da Prefeitura Municipal, sito a praça Reinaldo Pimenta, 104, centro, cep: 59780-000, Caraúbas – RN, em 03 de abril de 2013.

UGO DELLION DA LUZ
Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Caraúbas – RN.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARAÚBAS

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº. 013/2013 PROCESSO 000256/2013

O Pregoeiro da Prefeitura Municipal de Caraúbas – RN, no uso de suas atribuições legais torna público o Pregão Presencial nº. 013/2013, destinado ao registro de preços para contratação de Veículos adaptados à condução/transporte dos estudantes do ensino básico na zona rural do município e do ensino médio, na forma conveniada com o Governo do Estado-RN, no decorrer do exercício de 2013. O pregão será realizado no dia 17 de abril de 2013, às 09:00 horas, na sede da prefeitura municipal. O edital contendo maiores informações encontra-se a disposição dos interessados, na sede da Prefeitura Municipal, sito a praça Reinaldo Pimenta, 104, centro, cep: 59780-000, Caraúbas – RN, em 03 de abril de 2013.

UGO DELLION DA LUZ
Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Caraúbas – RN.

* OAB vai recorrigir prova prático-profissional do Exame de Ordem.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) vai recorrigir a prova prático-profissional com a peça Mandado de Segurança, na área de direito constitucional, aplicada na segunda fase do 9º Exame de Ordem. Conforme anunciado ontem (04) na página da OAB, provas serão examinadas novamente devido às dúvidas que foram levantadas pelos candidatos depois da divulgação do gabarito.

O novo resultado preliminar será divulgado no dia 15 de abril. Novos recursos poderão ser interpostos do meio-dia de 16 de abril de 2013 até o meio-dia de  19 de abril de 2013. O resultado definitivo com os nomes dos aprovados será publicado em 26 de abril de 2013.

* Laudo afirma que Chorão morreu por overdose de cocaína.

Alexandre Magno Abrão, o Chorão do Charlie Brown Jr., morreu de overdose de cocaína, de acordo com o laudo necroscópico da Polícia Científica de São Paulo, divulgado nesta quinta-feira (04). Foram encontradas quase 4,8 miligramas do entorpecente por milímetro de sangue do cantor. Ele foi encontrado morto em seu apartamento, na zona oeste da capital paulista, no último dia 6 de março. Alexandre tinha 42 anos.

“Pela posição do laudo, pode ser chamado de overdose”, disse o delegado do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), Itagiba Franco. Segundo ele, a investigação confirmou as suspeitas iniciais, devido ao estado em que o apartamento do cantor foi encontrado e declarações de amigos. Segundo o delegado, o laudo mostrou que “Chorão já estava bastante debilitado, o coração, os rins, o cérebro. O uso abusivo de cocaína apenas acelerou o processo”.