sábado, 11 de maio de 2013

* Deputado Hermano Morais é reconduzido à presidência do PMDB em Natal e defende candidatura própria a governador.

O deputado estadual Hermano Morais foi reconduzido a presidência do diretório municipal do PMDB e já assumiu o discurso de defender a candidatura própria do partido ao Governo em 2014. Durante a solenidade, ocorrida ontem na sede do diretório, o parlamentar destacou a necessidade do partido lançar um nome para disputar a sucessão da governadora Rosalba Ciarlini.

A composição do diretório ficou com vereador Bertone Marinho (1º vice-presidente), vereador Ubaldo Fernandes (2º vice-presidente), Francisco Correia (Secretário Geral), vereador Felipe Alves (Secretário Adjunto) e Aurélio Góis (Tesoureiro).

Para Hermano Morais a fase atual do PMDB é de “amadurecimento” para o pleito do próximo ano. “Temos definido um compromisso com a reeleição da presidente Dilma e isso deve nortear também as coligações em todos os Estados. Competirá ao diretório estadual essa definição (sobre o pleito no Estado), enquanto diretório municipal vamos fazer a nossa parte no sentido de construir ou fortalecer a tese de candidatura própria”, disse o presidente do diretório municipal, que assumiu o segundo mandato, com gestão de dois anos.

Questionado sobre quem seria o candidato a governador pelo PMDB, Hermano Morais disse que há “vários nomes”. “Não não faltam, o que falta é a decisão do partido em relação ao projeto”. O presidente do diretório municipal peemedebista enalteceu o avanço do partido nas eleições de 2012, quando conquistou mais de 50 prefeitos. Ainda lembrando a disputa na capital, quando foi para o segundo turno com o prefeito Carlos Eduardo, Hermano Morais disse que foi “importante” porque conseguiu dar visibilidade à militância que há 20 anos não contava com um candidato próprio. “O PMDB se apresentou para julgamento popular e teve excelente desempenho”, ressaltou.

O deputado estadual Hermano Morais defendeu que a discussão sobre candidatura própria ao pleito de 2014 seja iniciada ainda este ano, inclusive com reuniões entre partidos da base aliada. “Não se constrói um projeto sozinho. O próximo ano já é para fazermos as articulações de forma mais eficiente para que o PMDB tenha êxito e eu acredito que faremos o próximo governador”, completou.

* PT tem conversas agendadas com Wilma e Robinson Faria.

A direção estadual do está agendando com a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, e o vice-governador Robinson Faria para discutir a possível construção de futuras alianças políticas.

A reunião com a Guerreira aconteceria ontem (10), mas dificuldades de agendas dos deputados Fernando Mineiro e Fátima Bezerra adiaram o encontro para a próxima quinta-feira (17). O grupo ainda conversará com Robinson Faria depois de sentar à mesa com o PDT e PCdoB. E os petistas deixaram claro: não descarta o apoio do PMDB, mas não pode esperar uma decisão por tempo indeterminado.

* Comunicados da Prefeitura Municipal de Caraúbas...


PREFEITURA MUNICIPAL DE CARAÚBAS
AVISO DE PRORROGAÇÃO DE PRAZO    
TOMADA DE PREÇO nº 004/2013   PROCESSO ADMINISTRATIVO nº 000306/2013

O Presidente da Comissão Permanente de Licitação - C.P.L - no uso de suas atribuições legais e na forma do que determina a Lei 8.666/93 e suas alterações posteriores, vem comunicar aos interessados em participar do processo licitatório retro mencionado, que, por motivo de ordem superior, o mesmo foi prorrogado das 09h:30 do dia 08 de maio  do ano em curso, para às 09h:30 do dia 27 de maio do ano  corrente. Maiores informações entrar em contato com a Prefeitura Municipal pelo telefone (84) 3337 3379. Caraúbas-RN, 08 de maio de 2013.

JOSÉ RIBAMAR PEREIRA DA SILVA
Presidente da Comissão Permanente de Licitação – C.P.L.


PREFEITURA MUNICIPAL DE CARAÚBAS

AVISO DE LICITAÇÃO
 PREGÃO PRESENCIAL Nº. 016/2013 - PROCESSO ADMINISTRATIVO 000305/2013
SEGUNDA CHAMADA

O Pregoeiro da Prefeitura Municipal de Caraúbas – RN, no uso de suas atribuições legais, informa que a sessão pública de abertura para a entrega dos envelopes realizada em 07 de maio de 2013 às 09h00, referente ao  Pregão Presencial nº. 016/2013, foi declarada deserta, e torna público a SEGUNDA CHAMADA da licitação em epígrafe, destinada a contratação de instituição de ensino superior, para ministrar curso de formação inicial e continuada para alfabetizadores e coordenadores de turmas do programa Brasil Alfabetizado. O pregão será realizado no dia 23 de maio de 2013, às 09:00 horas, na sede da Prefeitura Municipal. O edital contendo maiores informações encontra-se a disposição dos interessados, na sede da Prefeitura Municipal, sito na praça Reinaldo Pimenta, 104, centro, cep: 59780-000, Caraúbas – RN, em 09 de maio de 2013.

UGO DELLION DA LUZ
Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Caraúbas – RN.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARAÚBAS
AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº. 020/2013 PROCESSO ADMINISTRATIVO  000361/2013

O Pregoeiro da Prefeitura Municipal de Caraúbas – RN, no uso de suas atribuições legais torna público o Pregão Presencial nº. 020/2013, destinado ao registro de preços para Aquisição de material permanente, tipo Ar Condicionado Split, para atender as diversas unidades administrativas do município no decorrer do exercício de 2013. O pregão será realizado no dia 24 de maio de 2013, às 09:00 horas, na sede da Prefeitura Municipal. O edital contendo maiores informações encontra-se a disposição dos interessados, na sede da Prefeitura Municipal, sito na praça Reinaldo Pimenta, 104, centro, cep: 59780-000, Caraúbas – RN, em 10 de maio de 2013.

UGO DELLION DA LUZ
Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Caraúbas – RN.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARAÚBAS
AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº. 021/2013 PROCESSO ADMINISTRATIVO  000362/2013

O Pregoeiro da Prefeitura Municipal de Caraúbas – RN, no uso de suas atribuições legais torna público o Pregão Presencial nº. 021/2013, destinado ao registro de preços para Aquisição de material, tipo camisetas, calças e bolsas, para distribuição gratuita no decorrer do exercício de 2013. O pregão será realizado no dia 24 de maio de 2013, às 14:30 horas, na sede da Prefeitura Municipal. O edital contendo maiores informações encontra-se a disposição dos interessados, na sede da Prefeitura Municipal, sito na praça Reinaldo Pimenta, 104, centro, cep: 59780-000, Caraúbas – RN, em 10 de maio de 2013.

UGO DELLION DA LUZ
Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Caraúbas – RN.