sábado, 3 de agosto de 2013

* URGENTE: Super Promoção do Supermercado Praxedes.

Nas compras à vista a partir de R$ 100,00 reais, no Supermercado Praxedes, das 11h às 15h de hoje, só hoje, você ganha uma SENHA para curtir a vaquejada no SAIA RODADA PARK SHOW.

É a super promoção do SUPERMERCADO PRAXEDES/SAIA RODADA PARK SHOW.

Assim corra e realize suas compras até às 15h de HOJE no SUPERMERCADO PRAXEDES E GANHE UMA SENHA PARA A VAQUEJADA NO SAIA RODADA PARK SHOW!

 
PROMOÇÃO RELÂMPAGO

 

* Visite a nova churrascaria da cidade...

* RN receberá 37 médicos para atender em Caraúbas e mais 16 cidades em programa federal.

O Rio Grande do Norte receberá 37 médicos para 17 municípios inscritos na primeira etapa do Programa Mais Médicos. O número corresponde a 12,9% da demanda e capacidade de 286 vagas apresentada pelas cidades do estado. Ao todo, 101 municípios do RN aderiram ao programa. O resultado nacional das inscrições do primeiro mês foi divulgado pelo Ministério da Saúde nesta quinta-feira (1º). Os dados estaduais foram detalhados nesta sexta-feira (02).

Natal foi a cidade que mais absorveu médicos, 16 no total, que trabalharão nas periferias da cidade. Em Macaíba, na Grande Natal, foram cinco profissionais, enquanto Touros, na região Leste, foi contemplada com dois médicos. Os outros 14 profissionais se distribuíram nas seguintes cidades: Governador Dix-Sept Rosado, Alexandria, Olho D'água do Borges, Serra Caiada, Pedro Avelino, Caraúbas, Monte Alegre, Santana do Matos, Arês, Riacho da Cruz, Santa Maria, Bom Jesus, Ielmo Marinho e Porto do Mangue.
G1/RN.

* Conheça o novo Fantasy Motel de Caraúbas.

O melhor Motel do Interior do Rio Grande do Norte, o Fantasy Motel em Caraúbas está de cara nova, com novas suítes, ambiente moderno e com todo conforto.

Passe momentos inesquecíveis com a pessoa amada no Fantasy Motel em Caraúbas.

O Fantasy está localizado na saída de Caraúbas para Campo Grande.

Fantasy Motel é para você que é VIP!
Novo Fantasy Motel...
 Ambiente moderno...
 Suíte Diamante...
 Um show...
 Vem passar momentos inesquecíveis...
 No melhor Motel...
 Do interior do Rio Grande do Norte...
Fantasy é para você que é VIP!

* Que maldade...

#GC

* Obras da Residência Universitária da UFERSA/Caraúbas terão início.

A UFERSA/Caraúbas estará dando início a partir do mês de setembro a construção da residência universitária, na oportunidade serão erguidas 160 residências em divisão igualitária por sexo.

Contando com todo apoio da Prefeitura de Caraúbas, uma equipe de engenheiros, técnicos, equipe gestora da UFERSA e parte do corpo administrativo da atual gestão municipal, visitaram o local onde serão erguidas as residências. De acordo com a própria universidade, as obras serão iniciadas o quanto antes.

Além do terreno que foi doado pela prefeitura à UFERSA, com 40 x 40 m², ao chegarem ao local da nova edificação os engenheiros descobriram que o terreno que foi solicitado pela Universidade (40 X 40m²) não estaria em conformidade com as instalações da residência em virtude do tamanho, contudo em contado com os empresários Ademus Ferreira e Ferreira Júnior, o prefeito Ademar Ferreira articulou de pronto a doação de uma área de 20 x 40 m2, ao lado do já doado para a implantação de mais esse benefício.

“Desde que o projeto da UFERSA/Caraúbas teve início que a municipalidade caraubense esteve presente apoiando tudo que foi necessário, e será assim até quando continuarmos a frente da mesma”, comentou Ademar. 
autoridades visitaram o local...
Local...
Professora Edna reunida com equipe da municipalidade.
ACPMC.

* Delegados param atividades dias 8, 13 e 15.

Os delegados de Polícia Civil do Rio Grande do Norte farão três paralisações de advertência durante o mês de agosto, com o objetivo de sensibilizar o governo sobre a pauta de reivindicações. A decisão foi tomada durante assembleia na tarde desta sexta-feira (2) na sede da Associação dos Delegados de Polícia Civil (Adepol).

A principal reivindicação da categoria é a contratação dos delegados aprovados em concurso para suprir a demanda. Atualmente, segundo a Adepol, o Estado tem um déficit de 70% no número de delegados necessários. Além disso, os delegados ainda pedem que o Governo reveja a questão dos cortes de verba, já que, de acordo com eles, o dinheiro não é suficiente para parar todos os fornecedores.

As paralisações irão acontecer nos dias 8, 13 e 15 de agosto em todo o Estado. No dia 16, uma nova assembleia será feita para avaliar a posição do Governo sobre as reivindicações. Caso nenhum avanço seja sinalizado, os delegados pretendem deflagrar uma greve da categoria.

* Greve deixa HWG em situação crítica.

Com a greve dos servidores da saúde da rede estadual, que se iniciou na última quinta-feira (01), os atendimentos nos maiores hospitais públicos ficaram prejudicados. No Hospital Walfredo Gurgel (HWG), a situação é a mais crítica. O atendimento no ambulatório de queimados, que funciona normalmente três vezes por semana para troca de curativos, foi suspenso, assim como as cirurgias eletivas, agendadas. 

No HWG, os residentes estão fazendo apenas cirurgia de emergência; os estagiários de nutrição estão atuando pela metade e o pessoal do Serviço Social só está cuidando das questões de morte, deixando de realizar a comunicação de alta e transferências. “Aqui no Walfredo, 50% dos trabalhadores da saúde estão em greve e  com esse número não dá para maquiar o fato de insuficiência de pessoas para realizar alguns trabalhos necessários”, disse Rosália Fernandes, diretora do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do RN (Sindsaúde-RN). 

* Ivanildo Eletromóveis/Casas Potiguar, a melhor loja de móveis e eletros da Cidade!

A loja de Móveis e eletros Ivanildo Eletromóveis/Casas Potiguar está com super promoções para você cliente, lá você encontra tudo que precisa para o seu lar, com um atendimento fantástico e ótimos preços nas Casas Potiguar você se sentirá em Casa.

Além de todos os atrativos da melhor e maior loja da cidade, você cliente amigo ainda tem o crediário próprio da loja, assim o que você está esperando pensou em compra Móveis, Eletros, Colchões, estofados e muito mais é só passar na Ivanildo Eletromóveis/Casas Potiguar.

Confira!
 A melhor...
 E maior ...
 Loja da cidade...
 Está esperando você...
 Ótimos preços...
Variedade...
 Para você cliente...
 Crediário próprio da loja...
 Vem Pra Ivanildo Eletromóveis...
 Aqui você já é de casa...
 E um atendimento...
De Coração! Vem!

* Prefeito Ademar Ferreira entrega benefício para comunidade de Santo Antônio.

O Prefeito Ademar Ferreira (PMDB), juntamente com o Secretário Municipal de Políticas do Campo e Meio Ambiente, Lucinaldo de Sousa, visitaram a comunidade de Santo Antônio onde na ocasião, foi entregue um importante benefício à população.

Na visita, o prefeito e seu auxiliar, atenderam a uma reivindicação da comunidade e realizaram a entrega de uma nova bomba para a adutora que abastece as residências da localidade.

Melhorias para Escola Municipal

O gestor municipal também visitou a escola municipal da comunidade onde foram feitas reivindicações com relação a melhorias no telhado, que Ademar ficou de mandar fazer um orçamento para ver quanto será investido na melhoria.

 Prefeito entrega nova bomba na comunidade de Santo Antônio.

* Governadora fiscaliza andamento de obras na BR-110.

O desenvolvimento econômico das cidades de Campo Grande e Upanema sempre dependeu da construção de um trecho da BR 110. Neste pedaço da estrada entrava, há mais de quarenta anos, o escoamento da produção agrícola e o interesse de investidores.

Sensibilizada com essa situação, ainda quando ocupava uma vaga no Senado brasileiro, a governadora Rosalba Ciarlini lutou junto ao governo federal pela destinação de recursos para a obra. Seis anos depois, ao assumir o cargo de governadora, a chefe do Executivo Estadual conseguiu. Ontem (02), ela foi até o local para visitar o andamento das obras.

A ordem de serviço do trecho da BR 110, que liga as cidades de Campo Grande, Upanema e Mossoró, foi dada pelo diretor geral do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre), general Jorge Fraxe, e pelo ministro dos Transportes, Cesar Borges, em novembro de 2011. O anúncio do início das obras foi feito por Rosalba Ciarlini em dezembro do mesmo ano.
Visita Estrada Upanema_Demis Roussos (2)
Governadora visitando as obras.

* Governo publica decreto que estabelece corte de gastos.

O Governo do Estado publica, no Diário Oficial do Estado deste sábado (03), o decreto que estabelece medidas de contenção de despesas públicas no âmbito da Administração Pública Direta e Indireta Estadual. O decreto oficializa as medidas de cortes de gastos já anunciadas pela governadora Rosalba Ciarlini e definidas em reuniões com o secretariado. É importante ressaltar que outras medidas de contenção e/ou disciplinamento de despesas serão publicadas nos próximos dias.

De acordo com o decreto, fica suspenso, no âmbito dos órgãos e entidades da Administração Pública Direta e Indireta do Estado do Rio Grande do Norte, o empenho de novas despesas cujas dotações orçamentárias sejam vinculadas a recursos de fontes 100 (Recursos Ordinários), 121, 122, 123 e 124 (Royalties), bem como das fontes 150 e 250 (recursos diretamente arrecadados). Ficam vedadas, ainda, as autorizações para viagens e concessão de diárias, ressalvadas situações excepcionalmente motivadas e submetidas à autorização prévia da Chefia do Poder Executivo.

* Justiça boliviana decide libertar torcedores do Corinthians.

O Ministério da Justiça informou no começo da noite de ontem (02) que a Justiça boliviana decidiu libertar os cinco torcedores do Corinthians presos na Bolívia desde fevereiro. Eles serão liberados ainda esta noite e devem chegar ao Brasil hoje (03) às 12h no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos (SP).
Os cinco torcedores fazem parte do grupo de 12 corintianos acusados pela morte do adolescente boliviano Kevin Spada, atingido por um sinalizador, durante um jogo entre o Corinthians e o San José, válido pela Taça Libertadores da América, em Oruro, na Bolívia. Sete torcedores foram libertados no começo de junho.

Na semana passada, o Ministério Público boliviano emitira parecer pela libertação dos brasileiros, após concluir que não havia provas para condená-los. A família de Kevin Spada e o San José entraram com recursos, mas as tentativas de reverter a decisão foram derrubadas hoje pela Justiça da Bolívia, de acordo com o governo brasileiro.

“O Ministério da Justiça e a Embaixada do Brasil, em La Paz, assessoraram a defesa dos réus, prestaram auxílio aos presos e mantiveram diálogo com as famílias dos torcedores durante os últimos meses”, diz o texto divulgado pelo ministério.

Todos os torcedores negaram envolvimento na morte de Kevin. Menos de uma semana depois do incidente, um adolescente, sócio da Gaviões da Fiel (torcida organizada do Corinthians), apresentou-se à Justiça brasileira como autor do disparo do sinalizador.

* Grand Opening NNEX!