quarta-feira, 14 de agosto de 2013

* Convite Missa do eterno amigo AMORIM.

* Prefeitura de Caraúbas entregará obras com festividades.

De acordo com informações a Prefeitura Municipal de Caraúbas/RN, já acertou a contratação de quatro atrações para se apresentarem na Praça Reinaldo Pimenta no próximo dia 07 de setembro, data em que o prefeito Ademar Ferreira (PMDB), irá reinaugurar a Praça e o Palácio "Jonas Gurgel".

O acerto para a realização foi feito após consulta ao Ministério Público. No local do evento irá ser montada toda uma estrutura de palco e som para a apresentação das bandas Forró dos 3, Banda Café, Júnior Lima e Forró Novo Stilo e Forró Malícia.

* Caraúbas:Obras serão entregues a população...

De acordo com informações que recebemos do Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, João Marcolino Neto, o prefeito Ademar Ferreira (PMDB), agendou para o próximo dia 07 de setembro a entrega de duas importes obras para Caraúbas/RN.

Na ocasião, Ademar irá entregar a população caraubense o novo Centro de Múltiplo Uso (Prefeitura), que recebeu um investimento de cerca de R$ 360 mil, onde parte dos recursos foram oriundos do governo do estado e os restante foi da própria administração municipal.
 
Outra obra que será entregue pelo gestor municipal será a reforma da praça Reinaldo Pimenta que custou cerca de R$ 565.500 mil. A obra foi possível graças a um convênio firmado entre a prefeitura e o Governo Federal.
Sede da municipalidade.
Nova Praça Reinaldo Pimenta.
ACPMC.

* Será mesmo que ele vai parar...

Na noite de ontem (13), o vice prefeito Ivanildo Fernandes (PT), em sua página do FACEBOOK, deixou transparecer que estaria se afastando da política partidária.

Ivanildo Fernandes tem na sua vida política uma mescla de competência e polêmicas ao longo dos anos.

No último pleito o mesmo após uma articulação "Super bem feita" emplacou seu nome na chapa situacionista na condição de vice prefeito após ter praticado uma oposição ferrenha a municipalidade.

Mantive um contato com o vice prefeito agora pouco e o mesmo tratou de nem confirmar nem negar.

Assim na política caraubense uma pergunta na quer calar, será se ele vai PARA?

Façam as suas apostas!
Ivanildo Fernandes pode estar deixando a política caraubense, pode?

* Segundo secretaria, aulas foram mantidas em mais de 80% das escolas estaduais de Natal.

Mais de 80% das escolas estaduais de Natal mantiveram suas aulas nesta terça-feira (13), apesar da greve deflagrada pelo Sinte. Os dados foram levantados pela Secretaria de Estado da Educação, que está monitorando o movimento grevista em todo o Estado. Na maioria das unidades da capital, as atividades foram mantidas em todos os turnos, em um esforço conjunto de diretores e professores que buscam manter o calendário letivo em dia para que o aluno não ser prejudicado.

A secretária Betania Ramalho, afirmou que manteve contato com diretores e professores de escolas durante todo o dia. “E as informações que nos chegam é que os pais tem contribuído muito para a conscientização dos professores, a quem eu faço um agradecimento especial. Agradeço a todos aqueles que tem entendido os nossos posicionamentos e tem contribuído para que o ano letivo não seja prejudicado, afinal quem mais perde é o aluno.”

* Henrique diz que mantém aliança com Rosalba, mas não descarta rompimento.

O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, líder do PMDB no Rio Grande do Norte, afirmou que o partido está aberto ao diálogo com outras legendas, visando a formação de chapas para concorrer nas eleições do próximo ano. Henrique preferiu não abordar a possível pré-candidatura do deputado estadual Walter Alves, líder do PMDB na Assembleia Legislativa, a governador do Estado.
 
Em contato com o Jornal de Hoje, Henrique afirmou que o PMDB não discutirá nenhum caminho para as eleições do ano que vem antes de uma pesquisa que traga informações de como pensa o Estado. “O PMDB não discutirá nenhum caminho antes de uma pesquisa que traga informações de como pensa o RN, do seu presente e do seu futuro”, afirmou Henrique.
 
Henrique afirma que o PMDB mantém a aliança com Rosalba, mas acena com a possibilidade de rompimento e escolha por outro caminho. “O partido não radicalizará nenhum posicionamento, aberto ao diálogo com os que queiram o melhor para o nosso Estado”, afirmou. Ele disse que os passos do PMDB para 2014 serão dados com “verdade e transparência”.