terça-feira, 20 de agosto de 2013

* Parque Tecnológico de Caraúbas recebeu apoio do CONECIT.

Na manhã de hoje (20), na sede da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico -SEDEC, a Prefeitura de Caraúbas deu mais um grande passo  para a consolidação/implantação do Parque Tecnológico/UFERSA/Caraúbas.

Na oportunidade estavam presente o Secretário da SEDEC Rogério Marinho, Reitor da UFERSA Arimateia Mattos, Prefeito de Caraúbas Ademar Ferreira e alguns auxiliares, representantes da UFRN, IFRN, SEBRAE, UNP, FIERN, FECOMERCIO, FAPERN, EMPARN, Secretária da Agricultura, corpo esse que forma o CONECIT (Conselho Estadual de Ciência e Tecnologia).

Após uma explanação majestosa por parte do Sr, Kleber Cavalcante que apresentou o projeto do Parque Tecnológico para os conselheiros do CONECIT, as argumentações do Reitor Arimateia Mattos e do Secretário de Infraestrutura de Caraúbas o Sr. João Marcolino em conjunto com o prefeito Ademar Ferreira, o projeto passou a contar de forma imediata com o apoio de todos os conselheiros do CONECIT e do Secretário Rogério Marinho que demonstrou total entusiasmo com o mesmo.

Durante toda reunião foram ressaltados as potencialidades da região, a mudança significativa para região e para o Estado como um todo após a chegada do Parque da Caraúbas. Foi ratificado por inúmeras vezes o apoio que a UFERSA recebe por parte da Administração do Prefeito Ademar Ferreira, tendo esse último ponto atrelado a força política do grupo capitaneado pela família Ferreira como fator decisivo para a conquista tanto da UFERSA quando do futuro Parque Tecnológico do Oeste Potiguar que será erguido em Caraúbas.

Ao final dos debates todos os representantes das instituições apoiaram o projeto e demonstraram total interesse em participar diretamente do mesmo a partir de então.

O prefeito Ademar Ferreira agradeceu o apoio de todos em especial dos professores da UFERSA que construíram o projeto e se prontificou em continuar lutando pelo desenvolvimento de Caraúbas e sobretudo para a chegada o quando antes do Parque Tecnológico do Oeste potiguar em Caraúbas.

O próximo passo e levar o projeto à Brasília nas próximas semanas e esperar a aprovação definitiva do Ministério das Ciências e Tecnologia, fato esse que contamos com o total apoio do Deputado/Presidente Henrique Eduardo, do Senador Garibaldi Filho e da Deputada Fátima Bezerra entre outros esses apoios articulados diretamente pelo prefeito Ademar e o e os empresários Ademos Ferreira e Ademos Júnior (Ferreira Júnior).
 Equipes conversando antes da reunião...
 Momentos antes...
 Inicio da explanação do projeto...
 Kleber Cavalcante defendendo o projeto...
 Secretário e o prefeito também defenderam o mesmo...
 Elogios...
 Agradecimentos.
 ACPMC.

* Pregão Presencial da Prefeitura de Caraúbas.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARAÚBAS

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº. 026/2013 PROCESSO ADMINISTRATIVO  Nº 00560/2013

O Pregoeiro da Prefeitura Municipal de Caraúbas – RN, no uso de suas atribuições legais torna público o Pregão Presencial nº. 026/2013, destinado ao registro de preços para contratação de empresa especializada para prestação de serviços de Provedor de Internet via Rádio. O pregão será realizado no dia 03 de setembro de 2013, às 09:00 horas, na sede da Prefeitura Municipal. O edital contendo maiores informações encontra-se a disposição dos interessados, na sede da Prefeitura Municipal, sito na praça Reinaldo Pimenta, 104, centro, cep: 59780-000, Caraúbas – RN, em 20 de agosto de 2013.

CARLOS HENRIQUE BEZERRA DE ANDRADE

Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Caraúbas – RN.

* Prefeitura de Caraúbas convida imprensa...