sexta-feira, 23 de agosto de 2013

* Pesquisa à vista: Consult divulgará amanhã nova pesquisa eleitoral sobre 2014 no RN.

O Instituto Consult divulgará amanhã, na rede Bandeirantes de Televisão, durante o programa apresentado pelo jornalista Diógenes Dantas, pesquisa eleitoral sobre 2014. Disputa ao Governo e ao Senado estarão na pauta das estatísticas.

A partir de agora, elas serão frequentes....

* Se o líder diz isso: “Faltou habilidade do governo”, diz líder na Assembleia.

O líder do governo Getúlio Rego (DEM) criticou a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) ontem em entrevista ao Jornal do Dia da TV Ponta Negra. Ele disse que faltou ao governo habilidade na hora de tratar dos cortes orçamentários do Ministério Público, Tribunal de Contas do Estado, Judiciário e Legislativo.”Faltou mais habilidade por parte do governo. Deveria ter mais diálogo com os poderes. A via política nunca pode ser desprezada. Não houve um contato preliminar com a Assembleia. Isso criou uma certa animosidade entre os poderes. Precisamos reatar o entendimento”, avaliou.

Segundo o jornal O Mossoroense, por outro lado, ele reconheceu que a situação do governo Rosalba é difícil por conta da falta de dinheiro. “Nos últimos anos o Estado perdeu 300 milhões de ICMS em arrecadação. O Estado está agindo com total responsabilidade afim de não comprometer mais as finanças”, explicou.