quarta-feira, 2 de outubro de 2013

* MMA em Caraúbas será dia 07 de Dezembro.

Grupo articula realização do evento, que acontecerá na AABB.
Dia 07 de dezembro, essa é a data definida para que pela primeira vez a cidade de Caraúbas receba um evento de MMA, sigla em inglês que significa Artes Marciais Mistas. 

Na manhã desta terça-feira (1º) na sede Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) os idealizadores do evento, Mestre de Jiu-Jitsu “Dudu Pulguinha” e o empresário Ferreira Júnior se reuniram como uma comissão local para dar início aos preparativos para o evento.

Algumas coisas já foram definidas: O evento acontecerá num sábado, dia 07 de dezembro e vai contar com no máximo oito combates em diversas categorias. O octógono será montando na AABB, sendo que a pesagem dos atletas será realizada um dia antes, provavelmente na Praça Reinaldo Pimenta.

O evento se chamará de West Fight Championship e vai reunir atletas de todo estado, como também do Ceará. Foi acertado que o valor do ingresso ficará acessível, possibilitando todos os caraubenses a prestigiarem o espetáculo do MMA.

A Prefeitura Municipal de Caraúbas vai apoiar o evento, contribuindo de forma direta para sua realização através da Secretaria de Obras de Serviços Públicos e Secretaria Municipal da Educação e do Desporto, mais especificamente a Direção de Esportes Municipal.
Texto: Tony Cavalcante

* José Agripino encaminhou à justiça pedido de cassação de Betinho Rosado.

O presidente nacional do DEMOCRATAS, senador José Agripino Maia, já determinou que a assessoria jurídica do DEM tomasse todas as providências para pedir na justiça o mandato do deputado federal Betinho Rosado, que trocou o DEM pelo PP.  É a notícia que circula nos corredores do poder em Brasília.

Betinho alegou justa causa. O DEM discorda.

* Prefeito Ademar Ferreira acompanha obras no Conjunto Linhares.

O prefeito Ademar Ferreira, juntamente com os Secretários, Gilvandro Fernandes (Governo), João Marcolino (Obras) e Robenildo Lima (Educação), acompanharam a finalização do sistema de abastecimento de água do Conjunto Habitacional Antônio Linhares.

O benefício irá levar o líquido precioso as 40 famílias que foram contempladas com as primeiras 40 unidades habitacionais construídas pelo gestor municipal e que ainda não estavam ligadas a rede de abastecimento de água do município. 

Durante a visita a obra, Ademar foi abordado por moradores que agradeceram pelo esforço em levar água encanada para os moradores do conjunto.
Máquina trabalho
Moradores agradecem.

* Pregão presencial da Prefeitura de Caraúbas.



PREFEITURA MUNICIPAL DE CARAÚBAS
AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº. 031/2013 - PROCESSO ADMINISTRATIVO  Nº 00717/2013

O Pregoeiro da Prefeitura Municipal de Caraúbas – RN, no uso de suas atribuições legais torna público o Pregão Presencial nº. 031/2013, destinado ao registro de preços para contratação de empresa especializada para prestação de serviços de Provedor de Internet via Rádio. O pregão será realizado no dia 18 de outubro de 2013, às 09:00 horas, na sede da Prefeitura Municipal. O edital contendo maiores informações encontra-se a disposição dos interessados, na sede da Prefeitura Municipal, sito na praça Reinaldo Pimenta, 104, centro, cep: 59780-000, Caraúbas – RN, em 02 de outubro de 2013.

CARLOS HENRIQUE BEZERRA DE ANDRADE
Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Caraúbas – RN.

* Aí mata: Rosalba o governo do atraso...

* Presidenta Dilma Rousseff inaugura hoje três novos campi do IFRN.

A presidenta Dilma Rousseff vai inaugurar hoje (02), três novos campi do IFRN, localizados nos municípios de Ceará-Mirim, São Paulo do Potengi e Canguaretama. A solenidade, que vai contar com a presença também do ministro da Educação, Aloizio Mercadante, será às 11h da manhã, no Campus Ceará Mirim do Instituto.

Além de inaugurar as escolas, a presidenta vai entregar os certificados de conclusão de cursos profissionalizantes aos alunos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) no Estado. Os cursos foram oferecidos pelo IFRN, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), através da Escola de Enfermagem de Natal (EEN) e da Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ); além de instituições do Sistema S como SENAC, SENAT, SENAI E SENAR.

Os novos campi do IFRN fazem parte da terceira fase de expansão da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica e terão capacidade para atender inicialmente 1.200 alunos cada um deles. Com isso, a instituição chega ao número de 19 unidades distribuídas por todas as regiões do Rio Grande do Norte.