quinta-feira, 10 de outubro de 2013

* I Bazar beneficiente da APAE/Caraúbas.



* Nota de pesar...

E com grande pesar que o prefeito Ademar Ferreira e o presidente do diretório municipal do PMDB de Caraúbas, Ademos Ferreira Júnior, vem a público lamentar o falecimento de Milton Viana, que de uma forma direta contribuiu significativamente para as grandes conquistas de sua gestão em nosso município como também deu grande colaboração para o fortalecimento do PMDB.

Seu Milton era acima de tudo um grande cidadão, participativo e atuante dentro e fora da política, desta maneira fazemos saber que com sua partida para a nova morada a gestão “Nossa é Força é Nosso Povo” e o PMDB de Caraúbas jamais conseguirá preencher essa lacuna deixada por esse grande homem.

Ainda consternados, rogamos a Deus conforto para toda família e amigos, que assim como nós estão abalados com sua partida.

Ademar Ferreira da Silva
Prefeito Municipal de Caraúbas

Ademos Ferreira Júnior
Presidente do Diretório do PMDB de Caraúbas

* Festa da Padroeira da Mariana é show de bola!

* Policiais Civis suspendem greve e voltam ao trabalho hoje.

Os policiais civis decidiram em assembleia na noite dessa quarta-feira (09) por suspender a greve e voltar ao trabalho às 8h de amanhã (10). A categoria deverá trabalhar normalmente até a segunda-feira (14), quando será feita às 9h uma outra reunião para decidir se encerram a paralisação definitivamente. Essa reunião deverá acontecer na Secretaria de Administração, mas o local ainda será confirmado pelo Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do Rio Grande do Norte (Sinpol/RN).

A decisão foi tomada no mesmo dia em que o ministro do Superior Tribunal de Justiça, Geraldo Og Fernandes, indeferiu o Habeas Corpus com pedido de liminar impetrado pelo Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do Rio Grande do Norte (Sinpol/RN) para reformar as decisões do desembargador Claudio Santos em relação a greve da categoria, iniciada em 6 de agosto. De acordo com a decisão do ministro, não há ilegalidade que possa motivar o deferimento da medida pleiteada pelo Sinpol, pois o constrangimento alegado pela parte não se revela de modo evidente.

* Convite importante...

 

* Dirigentes do Sindicato da Policia pedem desculpas formal a Rosalba.

A Governadora Rosalba Ciarlini recebeu o presidente e a vice presidente do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol), Djair Oliveira e Renata Pimenta, na sede da Governadoria na noite desta quarta-feira, 9 de outubro, para a sexta reunião entre a categoria e o Executivo, visando o encerramento da greve que já dura dois meses.

A reunião começou com um pedido formal de desculpas feito pelos dois dirigentes do Sinpol à Governadora, em função das agressões dirigidas contra a pessoa dela nas últimas manifestações ocorridas no entorno da Governadoria.

Ao longo de todo o encontro, as duas partes demonstraram sensibilidade com os transtornos causados à população com a paralisação e acenaram para o interesse de que o movimento fosse encerrado imediatamente.

Ao lembrar do fato de que todos os servidores públicos são pagos pelo povo e a ele deve prestar serviço, a Governadora fez um apelo ao Sinpol para que a categoria retorne imediatamente ao trabalho e assim seja aberta uma nova fase de diálogo pacífico, referente às reivindicações da categoria que ainda não foram atendidas pelo Executivo, já a partir desta quinta-feira.

A Chefe do Executivo potiguar aproveitou o momento para repassar, ao lado da comissão de negociação do Governo, todos os pontos que já foram atendidos na pauta apresentada pelo Sinpol, especialmente a remoção de presos das delegacias (de 400 para 13, atualmente), além das melhorias de condições de trabalho, nomeadamente a reforma de delegacias e a entrega de coletes e armamentos.
rosalba e simplo
Durante reunião.