quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

* Só Deus Cala a Minha Voz...


Não se incomode com minha vida pra não esquecer da sua
De tanto você falar, de roer, de cutucar... já ta no mundo da lua


É que talento não se compra e pra quem tem é coisa rara
Pode até me copiar que eu não vou me incomodar
Respeito as cara

Minha pegada é segura e eu sou parada dura, osso duro de roer
Eu sou água de enxurrada, chuva forte, trovoada
E outro igual ta pra nascer

E nóis não meche com ninguém
Nem mete a mão em cumbuca
Quem mandou você brincar
Se arriscar de cutucar a fera com vara curta

É que nóis tava bem quietinho
Pra que tu veio mexer com nóis
Agora agüenta aí, vocês vão ter que me engolir
Só Deus cala a minha voz

* WFC/Caraúbas todo mundo convidado...


* Novos bancos na Praça Reinaldo Pimenta...

A Prefeitura Municipal de Caraúbas, através da secretaria de Infraestrutura,  está  realizando a colocação dos bandos na praça central da cidade. Com um design moderno e fabricado com matéria prima de excelente qualidade o que garante assim, durabilidade e conforto para os que alí  frequentam. 

É mais uma etapa sendo concluída desse projeto audacioso e  moderno, que em pouco tempo os caraubenses poderão com orgulho admirar. 
Foram colocados 10 bancos.

* Mais uma: Quadrilha assalta agência bancária em São Miguel do Gostoso.

Mais uma agência do Banco do Brasil foi alvo de assalto no Rio Grande do Norte. Na madrugada de hoje (4), uma quadrilha usou dinamite para explodir a entrada da agência e o caixa eletrônico. Os criminosos chegaram a trocar tiros com a Polícia Militar e efetuaram disparos contra lojas da cidade. Ninguém foi preso.

O crime ocorreu entre as 2h e 3h da manhã. Seis bandidos armados com revólveres, pistolas e espingarda calibre 12 foram até a cidade em um Gol de cor prata roubado. Antes da explosão ao banco, os criminosos foram até o destacamento da PM e rasgaram o pneu da viatura. Porém, quando deixavam o local, a presença foi notada pelos policiais, que trocaram tiros com o grupo.
Agência do Banco do Brasil em São Miguel do Gostoso foi explodida

Agência do Banco do Brasil em São Miguel do Gostoso foi explodida.

* Ex-prefeito de Janduís é condenado por improbidade administrativa.

Sentença proferida pelo juiz Bruno Lacerda Bezerra Fernandes condenou o ex-prefeito de Janduís, Salomão Gurgel Pinheiro, por ato de improbidade administrativa. A medida também alcança o ex-secretário de Educação municipal, Antônio Cácio dos Santos, que teria enriquecido ilicitamente ao acumular cargos e salários de modo ilegal.

O Ministério Público é o autor da ação. A conduta dos dois acusados, segundo o MP, teria provocado “dano ao erário e afronta ao princípio da moralidade”. Conta a promotoria que, no ano de 2009, instaurou inquérito civil para apurar denúncia de que Antônio Cácio dos Santos estaria acumulando, irregularmente, o cargo de professor com o de Secretário Municipal de Educação.

A conduta violaria o disposto no art. 37 da Constituição Federal. O Ministério Público, após comprovar a irregularidade, ainda constatou que o então prefeito aplicou indevidamente verbas do FUNDEF para pagamento indevido do salário do mencionado secretário.
 
Para o magistrado, não resta dúvidas quanto à ilegalidade da conduta. “O art. 37 e suas alíneas, bem como o inciso XVII, são de clareza meridiana ao estabelecer a impossibilidade de acumulação do cargo de professor com qualquer outro que não seja também de professor ou um cargo técnico e científico, não podendo o cargo de Secretário Municipal de Educação ser considerado como tal, afirmou o magistrado.

* Édson Moraes jogou limpo e provou porque é o Pelé da HIstória.

Podemos ter muitas perguntas ainda sem respostas, no que se refere a presidência da câmara de vereadores de Caraúbas, porém um fato é nítido, Pelé não jogou sujo para chegar a presidência, ao menos a principio, durante todo tempo o mesmo expôs para a situação que mantinha contato com os Edis da oposição e inclusive os irmãos Alves, eu mesmo ouvi na minha sala na prefeitura uma ligação entre o ex prefeito de Caraúbas e o então Edil candidato Pelé, ligação essa exposta em uma reunião da bancada da situação nas últimas articulações para a formação da chapa.

Assim o que temos que aceitar, entender e tentar compreender é que Pelé deu uma jogada de mestre e contou com o apoio de seus parentes, amigos e da sua coragem para chegar ao topo mais alto do parlamentarismo caraubense.

No mais é só bombas no apanha Peixe e um peixinho para comemorar...

* Membros da oposição estão furiosos com seus representantes...

Andando pelas ruas, avenidas, calçadas e a net da vida, podemos perceber nitidamente o alto grau de revolta de alguns membros da oposição caraubense com os seus representantes no legislativo local, a votação dos seus edis no líder do governo Ferreira está sendo mais uma na muleira daqueles que ainda estão se recuperando de seguidas e dolorosas derrotas para os que ocupam a situação na terra de São Sebastião.
Momentos antes da votação...
Segundo rumores, extra oficiais é claro, alguns vereadores oposicionistas receberam duras pressões para não votarem no segundo eles "Candidato de Ferreira". Essa pressão não serviu de "NADA DESSA VIDA", pois os detentores de fato e alguns de direito já tinham se comprometido em votar no líder situacionista e bem articulado Pelé, o 11 da história.

A partir de agora, a já frágil oposição caraubense ficará com o seu discurso cada dia mais sem respaldo perante os seus seguidores, principalmente, as dúvidas estarão frequente na mente das pessoas. E você querido leitor sabe a mente humana é capaz de pensar de tudo, mais de tudo mesmo.

Muito mais eu sei, mais só falarei em outros momentos, uma carta na manga é sempre um bom trunfo!

Olhe, você sabe que eu não dou barrigada! 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
Ganhou mais uma, não é mala!

* Caraúbas: A princípio oposição sai enfraquecida da eleição da câmara...

A eleição da mesa diretora da casa do povo tem inúmeras perguntas sem respostas, entretanto um fato é visível, a oposição legislativa caraubense sai enfraquecida da disputa, isto porque não existe uma explicação plausível para toda uma bancada oposicionista votar no líder da situação, oh Há?

Durante os discursos, ouvi alguns membros da oposição na casa, falarem em uma presidência independente! Independente, votando no líder do governo? Isso é no mínimo gozar da cara daqueles que escutavam essa asneira sem tamanho.

A política é uma arte que nem sempre podemos visualizar todas as suas pinturas, porém o que ficou claro mais uma vez é que prevalece o interesse próprio ou os projetos próprios, isso é fato!

Em um futuro próximo podemos até termos outras explicações para o que vimos ontem na terra de São Sebastião, mais a priori temos uma grande vencedor, com o nome de Pelé e um atos coadjuvante a situação e o o vilão da história, chamada oposição!

É aguardar e desejar sorte para o novo presidente!

* Novo presidente: Édson Moraes é eleito por unanimidade...

Com já tínhamos anunciado o parlamentar Édson Moraes (PROS), foi eleito por unanimidade para o Biênio 2015/2016 da Câmara de vereadores de Caraúbas, em uma eleição tranquila o Edil de 5 mandatos soube realizar uma das mais bem feita articulação da eleição da mesa diretora da casa.

Em um processo que contou com o apoio de situação e oposição, Pelé saiu fortalecido da disputa e pode ser considerado o principal vencedor do pleito.

Em suas palavras o parlamentar a agradeceu a todos e prometeu muito empenho e determinação a frente do parlamentarismo caraubense.
Édson Moraes, o novo presidente a partir de 2015.

* Oba oba: Governo do estado pagará 13º salário dos servidores no dia 18 de dezembro.

A garantia foi dada pela governadora, hoje (03), durante sua vinda a Caicó, para a apresentação do projeto Mais RN. No dia 18 de dezembro, todos os servidores ativos e inativos receberão o 13º salário.

* Aí mata: Empresa que ofereceu emprego a Dirceu é presidida por um laranja.

O Globo revelou que a Truston International, empresa panamenha dona do Hotel Saint Peter — que ofereceu um emprego com salário de R$ 20 mil para o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu — é presidida por um laranja. Segundo o “Jornal Nacional”, da TV Globo, José Eugenio Silva Ritter mora na num bairro pobre da Cidade do Panamá, trabalha há 30 anos como auxiliar de escritório numa empresa de advocacia e, no papel, é dono de mais mil empresas.

Dirceu, condenado no processo do mensalão, está preso no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília. Com o trabalho no hotel, ele poderá sair durante o dia da cadeia. No contrato social encaminhado ao Supremo Tribunal Federal (STF) para autorizar o trabalho de Dirceu, foi informado que, das 500 mil cotas do hotel, 499.999 pertencem à Truston Internactional. O administrador de fato do empreendimento, Paulo Masci de Abreu, é dono de uma única cota. O mesmo documento diz que a sede da Truston fica na Cidade do Panamá.