sábado, 14 de dezembro de 2013

* Conheça o novo Fantasy Motel de Caraúbas...

O melhor Motel do Interior do Rio Grande do Norte, o Fantasy Motel em Caraúbas está de cara nova, com novas suítes, ambiente moderno e com todo conforto.

Passe momentos inesquecíveis com a pessoa amada no Fantasy Motel em Caraúbas.

O Fantasy está localizado na saída de Caraúbas para Campo Grande.

Fantasy Motel é para você que é VIP!
 Esse é pra quem é vip...
Show...
j
É vip...

* Aviso licitação Prefeitura de Caraúbas...



PREFEITURA MUNICIPAL DE CARAÚBAS

AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO PRESENCIAL Nº. 038/2013 - PROCESSO ADMINISTRATIVO 000882/2013

O Pregoeiro da Prefeitura Municipal de Caraúbas – RN, no uso de suas atribuições legais torna público o Pregão Presencial nº. 038/2013, destinado ao registro de preços para contratação de Veículos adaptados à condução/transporte dos estudantes do ensino básico na zona rural do município e do ensino médio, na forma conveniada com o Governo do Estado-RN, e situações afins, no decorrer do exercício de 2014. O pregão será realizado no dia 27 de dezembro de 2013, às 09:00 horas, na sede da prefeitura municipal. O edital contendo maiores informações encontra-se a disposição dos interessados, na sede da Prefeitura Municipal, sito a praça Reinaldo Pimenta, 104, centro, cep: 59780-000, Caraúbas – RN, em 12 de dezembro de 2013.

CARLOS HENRIQUE BEZERRA DE ANDRADE
Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Caraúbas – RN.

* Aí mata: Rosalba está na lanterna da avaliação entre os governadores, diz Ibope.

Os governadores estão gradualmente recuperando a popularidade perdida após os protestos, aponta pesquisa Ibope divulgada ontem. Dos 11 governantes avaliados pelo instituto em julho, só dois pioraram suas avaliações: Cid Gomes (Pros), do Ceará, e Jaques Wagner (PT), da Bahia. O pernambucano Eduardo Campos (PSB) manteve-se no mesmo patamar.

A governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini (DEM), que se mantém no cargo por causa de uma liminar na Justiça, e o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), receberam as piores avaliações. Ambos estão empatados tecnicamente no último lugar do ranking. Rosalba tem 7% de aprovação, e Agnelo, 9%.
ranking governo

* Festa de São Sabastião 2014 é em Caraúbas...

Agora tudo Pronto !! #MidiaOficial !! Sucesso !! Arroxa !! #AmorimProduções

* Getúlio Rego defende Rosalba: “Uso de avião em campanha é legítimo”.

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Getúlio Rego (DEM), disse que o uso do avião oficial durante campanhas eleitorais é legítimo. A declaração do democrata é uma defesa aos 56 voos – ele afirma que foram 26 voos – que a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) fez, segundo o Ministério Público Eleitoral, na aeronave do Estado durante campanha do ano passado apenas a Mossoró, para participar da campanha da prefeita eleita Claudia Regina (DEM). “Isso faz parte da rotina administrativa; a participação de político via avião em campanha eleitoral é legitima”, afirmou esta manhã.

O líder do governo ainda afirmou que Mossoró era o único aeroporto autorizado para receber voos, e que Rosalba o utilizou como intermediário para deslocamentos a outros municípios durante o período eleitoral. “De todos os voos realizados entre julho e outubro, foram 26 voos, 30 a menos do que dizem, Rosalba foi a Mossoró porque Mossoró era o único aeroporto autorizado a operar na região, o que não significa que tenha sido para fazer campanha em Mossoró, já que ela esteve em Pau dos Ferros, em Apodi, Almino Afonso e outros municípios. Isso faz parte da rotina administrativa. Se analisar o mapa de voos, setembro foi o mês que ela menos voou, dos três meses”, disse Getúlio.

Ainda de acordo com Getúlio Rego, “a governadora participou do pleito de Mossoró legitimamente, assim como fez o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), que esteve em Mossoró, como todos fazem”, observou. “O presidente Lula e a presidente Dilma nunca andaram de avião de carreira para participar de movimentação política?”, indagou. “Em Natal, na campanha de Fátima Bezerra a prefeita de Natal, em 2008, o então presidente Lula veio de avião, tomou um porre, Fátima perdeu campanha. Quantos ministros vieram para a campanha de Fátima? Dez. Isso é hipocrisia absoluta”, disse. “A prefeita de Mossoró Claudia Regina está com índice de aprovação lá em cima. Acompanhei o sofrimento da falta de dinheiro na campanha dela”, afirmou.