sábado, 4 de janeiro de 2014

* Hoje tem Zé Lezin em Caraúbas!

* Prefeitura de Caraúbas dará início a construção de mais 50 casas populares.

A municipalidade caraubense irá iniciar a construção de mais 50 casas populares nós próximos meses, na manhã de ontem (03), técnicos, o secretário de infraestrutura e o vice prefeito Ivanildo Fernandes estiveram no local da obra.

Essa nova etapa de moradias populares contemplara populares já escritos em programas habitacionais na municipalidade e do governo federal.

O prefeito Ademar ressaltou a importância de mais essa conquista, " Essa é mais uma conquista do nosso governo e nesta conquista contamos com todo apoio do nosso vice prefeito Ivanildo. Não vamos para por aqui muitas outras moradias chegarão ao nosso povo", concluiu Ademar.
Foto de Ivanildo Fernandes Fernandes.
Comitiva visitando terreno.

* MEC divulga resultado do Enem 2013.

Os candidatos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013 já podem consultar o resultado do exame. O Ministério da Educação (MEC) divulgou no fim da noite dessa sexta-feira (03) as notas na internet. Para consultar o resultado, o estudante deve usar a senha do Enem e o número de inscrição ou o CPF. Quem perdeu a senha pode recuperá-la no próprio site. No ano passado, cerca de 5 milhões de estudantes fizeram o Enem.

A correção é feita usando a metodologia da Teoria de Resposta ao Item (TRI), em que o valor de cada questão varia conforme o percentual de acertos e erros dos estudantes naquele item. Assim, um item em que grande número dos candidatos acertaram será considerado fácil e, por essa razão, valerá menos pontos. Já o estudante que acertar uma questão com alto índice de erros ganhará mais pontos por aquele item. Dessa forma, não é possível calcular a nota final apenas contabilizando o número de erros e acertos em cada uma das provas.