segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

* Papo de correligionário: Henrique deseja “vitórias” a Wilma de Faria.

Saúde, paz e muitas vitórias, estes foram os votos  do deputado e presidente da Câmara Federal Henrique Alves (PMDB) para a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB) que completa mais um ano nesta segunda-feira(17). Nestee momento várias lideranças participam de um café da manhã comemorativo, alusivo a data.

“Desejamos Saúde, para enfrentar as batalhas da vida, e em segundo lugar, a paz. O compromisso de todos nós é lutar pelo futuro do Rio Grande do Norte. Trago aqui, em nome de todo o PMDB, um abraço de parabéns e muitas vitórias e sua caminhada”, discursou Henrique, que mais do que nunca, se comporta como pré-candidato a governador.
a6382365ec980124e3c80cd4d46b6d82
Discurso de Henrique.

* PT reúne filiados no Seridó e ratifica candidatura de Fátima Bezerra ao Senado.

Durante as comemorações dos 34 anos do PT na cidade de Acari, o tom do discurso foi o pleito deste ano com a candidatura da deputada federal Fátima Bezerra ao Senado. O evento contou com a participação do líder do PT na Câmara dos Deputados, o deputado federal Vicentinho.

“É chegada a hora de somar esforços em prol da campanha de Fátima para o senado. Voltarei outras vezes aqui no RN, e uma delas será para comemorar a vitória desta que é, sem dúvidas, uma das melhores parlamentares do Congresso. Uma referência na luta em defesa da educação a nível nacional”, destacou.
Acari1
Fátima Bezerra.

* Aniversário de Wilma de Faria reunirá lideranças políticas em Natal.

A ex-governadora Wilma de Faria (PSB) é a aniversariante desta segunda-feira (17). O primeiro compromisso será um café da manhã, às 7h30, na Monte Pizzaria, em frente ao Complexo Cultural da zona Norte.

Ao meio meio-dia, no Versailles Recepções, será promovido o almoço de adesão. Na lista de convidados o presidente da Câmara, Henrique Alves (PMDB), ministro Garibaldi Filho (PMDB), deputado federal João Maia (PR) e o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta (PROS), dentre outros.
wilma JH
Wilma de Faria.