terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

* Exclusivo: Ferreira Junior admite pela primeira vez, candidatura de Lamonielly Ferreira em 2016.

O articulador/comandante Ferreira Junior (PMDB), admitiu pela primeira vez a candidatura da sua esposa a odontóloga Lamonielly Ferreira (PSB), essa questão foi presenciada por esse postador em um evento na cidade de Catolé do Rocha, no último final de semana.

O assunto se deu quando vários amigos de Ferreira passaram a questiona-lo sobre a sucessão do prefeito Ademar Ferreira (PMDB).

Apesar de ressalta que ainda falta muito tempo e que muitos fatos irão ocorrer até lá (2016), Ferreira ratificou que Lamonielly pode sim ser a candidata do grupo situacionista, "Temos muitos nomes bons em nosso bloco e o dela (Lamonielly) está entre eles, assim se o grupo for de acord, Lamonielly pode sim ser a candidata", comentou Ferreira.

Durante a conversa Ferreira também externou que o seu nome também poderá está a disposição do grupo em 2016.

A situação não irá fugir da disputa em 2016, podem apostar.
Lamonielly ao centro é um ótimo nome.

* Prefeitura de Caraúbas intensifica melhorias na iluminação pública.

A municipalidade caraubense, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, está realizando melhorias na iluminação pública da nossa cidade. 

Além de uma intensidade na reposição de lâmpadas, na manhã de hoje (25), chegou a nosso município um caminhão Muck, locado pela prefeitura, para realiza a manutenção de vários pontos, entre eles, RN 117, Praça Reinaldo Pimenta, Praça da Bíblia, Praça do Alto São Severino entre outros.

Por terminação do prefeito Ademar Ferreira (PMDB), o Secretário da Pasta da Infraestrutura está acompanhando de perto todo o desenrolar dos trabalhos.
 Equipe iniciando...
 Em ação...
 Servidores incansáveis...
Trabalhos serão retomados amanhã...
Resultado.

* Fátima Bezerra afirma que foi o PMDB quem descartou o PT.

A deputada federal Fátima Bezerra afirmou, através de nota oficial, que está praticamente descartada qualquer aliança com o PMDB. Segundo ela, os diálogos foram encerrados, unilateralmente, por parte dos líderes peemedebistas, que avançaram na aliança com o PSB, desenhando a chapa do PMDB indicando o candidato ao Governo e o PSB indo com Wilma de Faria para o Senado.

“Quanto ao PMDB, entendemos que as conversas que ocorreram durante o ano de 2013, no sentido de uma composição onde o PT indicaria o nome para o senado e o PMDB o nome para o governo que tinha como objetivo fortalecer o projeto nacional da chapa Dilma/Temer, foram descartadas unilateralmente por parte do PMDB, uma vez que as informações que recebemos dão conta de um avançado estágio na composição com o PSB, com este indicando a vaga em disputa para o senado”, diz um dos trechos da nota oficial assinada por Fátima Bezerra.

* Shirley Targino nega candidatura e diz que fica no Governo até o final.

Secretária estadual de Trabalho, Habitação e Ação Social, Shirley Targino negou que seja candidata a deputada estadual. Ao PANORAMA POLÍTICO ela afirmou que planeja ficar como auxiliar da governadora Rosalba Ciarlini até o final do mandato. “Gosto muito do meu trabalho, não pretendo sair”, disse Shirley. 

Presidente estadual do PR Mulher, Shirley Targino já foi prefeita de Messias Targino e está no Governo Rosalba Ciarlini como indicada pessoal da chefe do Executivo.

* Fátima confirma formação do bloco PT/PSD na majoritária.

A deputada federal Fátima Bezerra (PT/RN) divulgou nota oficial, na manhã desta terça-feria (25), em que confirma os avanços nos entendimentos para compor a chapa majoritária com o vice-governador Robinson Faria (PSD/RN), disputando a vaga para o Senado nas próximas eleições. No texto, a deputada destaca que PT e PSD, entram em uma “fase de agendas com encontros, visitas, reuniões programáticas e busca de outros parceiros” para ampliar esse bloco, e que as conversas com outros partidos, a partir de agora, só serão realizadas “em bloco”. Ou seja, incluindo os planos eleitorais e os pré-candidatos dos dois partidos ao governo (Robinson Faria) e ao Senado (a própria Fátima). Dessas conversas, ressalta a nota da deputada, estão previamente excluídos o PSDB e o DEM.

Sobre uma possível continuidade das conversas com o PMDB, a nota da deputada também é enfática ao afirmar que elas estão “descartadas unilateralmente” pelos peemedebistas, baseando-se, segundo Fátima, nas ultimas informações sobre conversas do partido do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo, com a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB). “As informações que recebemos dão conta de um avançado estágio na composição com o PSB, com este indicando a vaga em disputa para o senado”, afirma a nota.