domingo, 2 de março de 2014

* Aviso de Licitação da PMC...



PREFEITURA MUNICIPAL DE CARAÚBAS

AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO PRESENCIAL Nº. 007/2014 - PROCESSO ADMINISTRATIVO 000138/2014

O Pregoeiro da Prefeitura Municipal de Caraúbas – RN, no uso de suas atribuições legais torna público o Pregão Presencial nº. 007/2014, destinado ao registro de preços para contratação de Veículos adaptados à condução/transporte dos estudantes do ensino básico na zona rural do município e do ensino médio, na forma conveniada com o Governo do Estado-RN, e situações afins, no decorrer do exercício de 2014. O pregão será realizado no dia 19 de março de 2014, às 09:00 horas, na sede da Prefeitura Municipal. O edital contendo maiores informações encontra-se a disposição dos interessados, na sede da Prefeitura Municipal, sito a Praça Reinaldo Pimenta, 104, centro, cep: 59780-000, Caraúbas – RN, em 28 de fevereiro de 2014.

CARLOS HENRIQUE BEZERRA DE ANDRADE
Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Caraúbas – RN.

* Aviso de Prorrogação de Prazo.



AVISO DE PRORROGAÇÃO DE PRAZO
PREGÃO PRESENCIAL nº 006/2014 - PROCESSO ADMINISTRATIVO nº 000151/2014

O Pregoeiro da Prefeitura Municipal de Caraúbas-RN, no uso de suas atribuições legais, vem comunicar aos interessados em participar do processo licitatório retro mencionado, que, por motivo de ordem superior, o mesmo foi prorrogado das 09h:00 do dia 14 de março do ano em curso, para às 09h:00 do dia 17 de março do ano  corrente. Maiores informações entrar em contato com a Prefeitura Municipal pelo telefone (84) 3337 3379. Caraúbas-RN, 20 de fevereiro de 2014.

CARLOS HENRIQUE BEZERRA DE ANDRADE
Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Caraúbas – RN.

* Prefeito de Apodi vaiado na abertura do Carnaval.

Constrangimento para o professor Flaviano Monteiro, prefeito de Apodi. Na abertura do carnaval foi vaiado por muitas das pessoas que estavam presentes na praça da folia. Flaviano chegou ao corredor da folia ao lado do vice-governador Robinson Faria e o deputado federal Fabio, que preferiram ficar no camarote. Pessoas garantem que as vaias de são reflexos da rejeição popular que Flaviano vem tendo, na sua administração. 
Clique aqui e veja o video

* Getúlio Rêgo ainda acredita na reeleição de Rosalba.

O líder do governo Rosalba Ciarlini na Assembleia Legislativa, deputado Getúlio Rêgo, do DEM, admite que Rosalba Ciarlini poderá disputar a reeleição em outubro, desde que a governadora estabeleça uma boa base para o sucesso eleitoral, que segundo ele, poderá ser conquistada através da implementação de obras importantes previstas para este ano com recursos do Banco Mundial.

Ele cita como exemplo, a realização de um grande programa de saneamento básico, que beneficiará vários municípios do Estado, principalmente a capital do Estado que será 100 por cento saneada, além da construção de adutoras, estradas, entre várias outras que compõem o cronograma do governo este ano. “A governadora não tem se preocupado com política, mas em governar o Rio Grande do Norte e tirá-lo das dificuldades que ainda existem. O DEM estará à disposição da governadora e ela só não será candidata se não desejar”, disse Getúlio Rêgo.

* Cláudia Regina pretende ser candidata.

Prefeita eleita em 2012 e cassada por dez decisões do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, em processos distintos, Cláudia Regina (DEM) já sinalizou que deseja, novamente, ser candidata na eleição suplementar. A candidatura dela seria alvo de questionamento na Justiça Eleitoral, já que pela lei da Ficha Limpa a prefeita cassada mossoroense estaria inelegível por ter sido condenada em órgão colegiado.

Mas a assessores próximos, Cláudia Regina já confidenciou que deseja ingressar com um pedido de liminar na Justiça Eleitoral para ter a garantia de ser candidata. A prefeita cassada já chegou a dizer que conversou com a governadora Rosalba Ciarlini e ouviu dela palavras de incentivo para entrar no pleito.