sábado, 22 de março de 2014

* Henrique Alves: “estou pronto para assumir o desafio”.

Em encontro realizado pelo PRB, nessa sexta-feira, o depurado federal Henrique Eduardo Alves, pela primeira vez publicamente, posicionou-se com afirmações de quem será candidato a governador do Estado.

“Estou pronto para aceitar o desafio de ser candidato a governador”, disse Henrique.

O presidente do PRB, Abraão Lincoln anunciou o apoio do partido à chapa majoritária do PMDB.
20140321-225343.jpg
Henrique assumi candidatura.

* Secretaria de Segurança do RN muda cúpula da Polícia Civil.

A Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social do Rio Grande do Norte (Sesed) mudou a cúpula da Polícia Civil do Estado. O até então delegado geral Ricardo Sérgio Costa de Oliveira deixa o cargo e assume a Subsecretaria de Secretaria de Segurança. O delegado Adson Kepler Monteiro, que era adjunto na Degepol, assume o posto.

As mudanças foram publicadas na edição deste sábado (22) do Diário Oficial do Estado (DOE). As trocas nos postos foram promovidas pelo secretário de Segurança Pública, general Eliézer Girão Monteiro Filho, que assumiu o cargo no início deste mês.

Com a saída de Adson Kepler, a delegada Maria do Carmo Alves Macedo passa a ser a adjunta da Degepol. O delegado Matias Laurentino dos Santos assume a diretoria de Polícia Civil da Grande Natal (DPGran).

* Dorgival e amigos fazem o bem em festa no RN neste sábado.

A solidariedade vai dar o tom sábado (22) em Olho D’Água do Borges, no Oeste do RN, com a festa “Dorgival e amigos Fazer o bem, faz bem”. O evento organizado pelo cantor Dorgival Dantas vai reunir músicos amigos em sua cidade natal para contribuir com este gesto solidário.

Estão confirmados para a festa Solteirões do Forró, Giannini, Redondo, Caninana, Brenno Senna e Caçula Benevides.

A festa será na arena de futebol e a entrada pode ser adquirida com a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis. A organização lembra que a doação não é obrigatória.
dorgival-dantas
Parabéns Dorgival.