quarta-feira, 26 de março de 2014

* Quadrilha explode caixa eletrônico do Bradesco em Upanema-RN.

Na madrugada desta quarta-feira(26), um caixa eletrônico de autoatendimento Bradesco foi explodido na cidade de Upanema, no Rio Grande do Norte. Segundo informações, por volta das 2 horas da madrugada, um grupo armado com 5 homens chegou na cidade num veículo Voyage de cor preta e fez de reféns dois guardas municipais que estavam fazendo rondas pela cidade e um vigia de rua. A ação foi rápida e os bandidos levaram todo o dinheiro existente naquele terminal.

Após explodir o banco, o bando fugiu em direção ignorada efetuando disparos para o alto. O bando estava com armas e grosso calibre para intimidar a população e os dois únicos policiais de plantão no destacamento da Polícia Militar.
1f2f44a478302948eeef6b27e1781a9d
Virou rotina...

* Chapa Robinson-Fátima, PT e PSD realizarão encontros regionais.

Com praticamente confirmada a chapa Robinson Faria para o Governo e Fátima Bezerra para o Senado, o Partido dos Trabalhadores (PT) e o Partido Social Democrático (PSD) confirmaram que promoverão a partir de abril, encontros regionais em todo o Estado. As reuniões terão como objetivo debater os desafios e potencialidades de cada região e construir um projeto político-administrativo para o Rio Grande do Norte.

Os eventos intitulados “Encontros regionais: construindo um novo Rio Grande do Norte” terão início no dia 5 de abril, nas cidade de Apodi e Assu. Já no dia 6 de abril, os integrantes do PT e PSD seguem para o Agreste, com o Encontro Regional em Monte Alegre. No dia 10 de abril, o debate ocorrerá em São Gonçalo do Amarante e no dia 11, em Ceará-mirim.

* Confira as promoções da Ivanildo Eletromóveis/Casas Potiguar...







* Servidores do ITEP e da Polícia Civil fazem paralisação de 48 horas.

Os servidores do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) e os policiais civis do Rio Grande do Norte decidiram paralisar suas atividades por 48 horas, hoje (26) e amanhã (27). A decisão, tomada em assembleia geral na noite ontem (25), é uma resposta à falta de compromisso do governo do estado para com o Estatuto do ITEP, a nomeação dos concursados da Polícia Civil, realização de novo curso de formação e demais itens que não foram cumpridos.

Desde o início de março, as categorias já haviam agendado a votação da paralisação para este dia 25, data que tinha sido dada pelo Governo Rosalba Ciarlini para envio do Estatuto do ITEP para a Assembleia Legislativa. Na manhã desta terça-feira, inclusive, a Diretoria do Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública chegou a se reunir com o novo secretário de segurança, general Eliéser Girão Monteiro. Diante desse quadro, as categorias deliberaram pela paralisação de 48 horas, contando a partir das 8h desta quarta-feira.