sábado, 29 de março de 2014

* Henrique Alves: “não quero me impor, quero me oferecer como candidato ao Governo do Rio Grande do Norte”

O deputado federal Henrique Eduardo Alves, no evento do PMDB. Ele se emocionou ao lembrar da cassação do pai, Aluízio Alves, e do sonho que ele tinha de disputar o Governo.

“A vida pública não pode ser imposta. Tem que ser conquistada, convencida. Quero me oferecer como candidato a governador do Rio Grande do Norte”, destacou.

O pré candidato aproveitou o discurso e alfinetou o PT, confira “Li em um jornal críticas sobre mim. Agora quem me critica há 30 dias queria o meu apoio para a senadora deles. Não fui porque eles queriam parar no P e no T, disse que não queria parar nem no P e nem no T, queria ir até o V, de Vilma, de vitória”, disse.
20140328-175142.jpg
Henrique na hora do discurso.

* Prefeitura de Caraúbas iníciou operação "Tapa buraco".

A Prefeitura Municipal de Caraúbas, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos deu início nessa semana da maior operação de tapa buracos já realizada na cidade. De acordo com o prefeito Ademar Ferreira, “será possível fazer um grande trabalho já que agora a Prefeitura dispõe de todo maquinário pronto pra desenvolver o trabalho e será executado em todas as regiões da cidade.”

O início dos trabalhos se deram pelo bairro Sebastião Maltez e posteriormente no Leandro Bezerra, Haroldo Maia entre outros. O Secretário João Marcolino afirmou que prioritariamente, serão atendidas as reivindicações mais urgentes e posteriormente as demais. Graças a toda estrutura que a prefeitura dispões hoje é possível executar um trabalho desse totalmente com recursos próprios, porém a parceria Pedreira Potiguar também contribuiu com o serviço.

Com esse trabalho a prefeitura diminui os riscos de acidentes dos pedestres e motoristas, proporcionando mais segurança para quem trafega por essas ruas, sobretudo quando em Caraúbas temos um baixo índice de acidentes na zona urbana.
Secretário orientando o operador...

 Serviços...
 Parceria com a Pedreira Potiguar...
 Trabalhos irão continuar...

* Comunicado do Olho D'água Park Hotel...