sexta-feira, 27 de junho de 2014

* Imagens da Convenção de Henrique.


* Chamada Pública da PMC.


PREFEITURA MUNICIPAL DE CARAUBAS-RN
AVISO DA CHAMADA PÚBLICA nº. 003/2014 – PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 000466/2014

O Presidente da Comissão Permanente de Licitação - C.P.L - no uso de suas atribuições legais torna público que receberá, no período de 07 a 11 de julho de 2014, no horário de 08:00 às 17:00 horas, na sala de Licitações, localizada na praça Reinaldo Pimenta, 104, centro, cep: 59.780-000, nesta cidade de Caraúbas-RN, proposta para credenciamento à prestação de serviços referente a: 1 – Procedimentos com finalidade de diagnóstico; 2 – Procedimentos clínicos; 3 – Órtese, prótese e materiais especiais, sem caráter de exclusividade, de acordo com a tabela do SIA/SUS, editada pelo Ministério da Saúde e publicada no Diário Oficial da União.  O Instrumento Convocatório contendo maiores informações encontra-se a disposição dos interessados na sede da Prefeitura Municipal sito na praça Reinaldo Pimenta, 104, centro, cep: 59.780-000.   Caraúbas/RN, em 26 de junho de 2014.

JOSÉ RIBAMAR PEREIRA DA SILVA
Presidente da Comissão Permanente de  Licitação – C.P.L.

* Neymar ganha na Justiça e suspende vendas da Playboy de suposto affair.

A edição de junho da revista Playboy tem como capa Patricia Jordane, suposto affair de Neymar. O atacante se revoltou com a utilização do seu nome na publicação e ganhou na Justiça o direito de suspender a venda das revistas. Em seu site oficial, o camisa 10 da seleção brasileira publicou uma nota oficial sobre o assunto:

Nesta quarta-feira (25), a 3ª Vara Cível da Capital determinou a suspensão imediata da edição e venda de novos exemplares da Revista Playboy referente a edição de junho/2014.

A editora, além de divulgar uma mentira sobre a vida pessoal do Neymar Jr, utilizou indevidamente o seu nome, ou seja, sem a autorização da NR SPORTS, empresa dos pais do atleta e única  detentora dos direitos de exploração da imagem, nome e seus atributos.ambém foi determinado à Editora Abril, a retirada de todos os exemplares que já estão à disposição do consumidor.

A revista Playboy, que traz a capa intitulada “A Morena que Encantou Neymar”, também não poderá ser veiculada de forma publicitária.

Segundo o Poder Judiciário, a decisão deverá ser cumprida imediatamente, sob pena de multa diária no valor.

Essa é a morena.

* Partidos que apoiam Henrique definem coligações.

Os 17 partidos que integram a coligação majoritária do deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB), que amanhã será lançado candidato ao Governo, formarão três coligações para deputado estadual.

Depois de muitas articulações e negociações, a divisão das alianças ficou assim:

Coligação 1 – PMDB, PSB, PR, PROS, DEM,SDD,PDT E PRB
44 candidatos a deputado estadual

COLIGAÇÃO 2 – PPS, PHS,PTB E PV
16 candidatos

COLIGAÇÃO 3 – PSDB, PSC, PSDC, PMN, PRP
38 candidatos

Panorama Político

* Mais menti: Mulher que 'dormiu com 10 mil homens' diz não fazer sexo há 3 anos.

Há pelo menos três anos a australiana de 36 anos que afirma já ter dormido com 10 mil homens diz estar sem sexo. Gwyneth Montenegro está lançando o livro “10.000 Men and Counting” ("10 mil homens e ainda contando", na tradução livre) no qual relata sua experiência de 12 anos trabalhando como garota de programa de luxo, sua dependência de drogas e álcool e o abandono. Em entrevista exclusiva ao PAGE NOT FOUND, antes de iniciar um tour pelos Estados Unidos e pela Europa para lançamento do livro, Gwyneth conta como enfrentou o bullying na adolescência e ingressou na carreira da prostituição, superou um estupro coletivo, a morte do pai e como se tornou uma piloto comercial, oradora motivacional, consultora especializada em programação neurolinguística e empresária.

PAGE NOT FOUND: Quando você teve a ideia de escrever um livro sobre sua história?

GWYNETH MONTENEGRO: Decidi escrever esse livro há uns três anos, foi um trabalho muito introspectivo porque resgatei todos os sentimentos e segredos que vinha guardando durante muito tempo. Escrevi todo o livro em oito meses, me dedicando em tempo integral para isso. Foi uma experiência catártica, eu mergulhei nas minhas emoções e deixei as coisas fluírem. Esse processo foi realmente poderoso e me deu mais confiança em mim mesma.
PNF: Como você se tornou uma acompanhante de luxo?

* Candidatura de Henrique Alves terá 18 partidos coligados.

A coligação encabeçada pelo deputado federal Henrique Alves, que será lançado candidato ao governo do estado em convenção nesta sexta-feira (27), reunirá 18 partidos. O último a ser integrado à aliança foi o PTN. Na tarde desta quinta-feira (26), o presidente do partido, Francisco Canindé Alves, confirmou o apoio durante encontro com Henrique.
 
Formarão a coligação os seguintes partidos: PMDB, PSB, PR, PROS, PSDB, DEM, Solidariedade, PDT, PRB, PPS, PHS, PTB, PV, PSC, PSDC, PMN, PRP e PTN.

A convenção do PMDB será realizada nesta sexta-feira, dia 27, no ginásio Nélio Dias, na Zona Norte de Natal. O partido conta com a participação de cinco mil convidados, entre eles os mais de 2 mil filiados. Às 16h, Henrique Alves pronunciará seu discurso. A coligação terá o deputado federal João Maia (PR) como candidato a vice-governador e a vice-prefeita de Natal Wilma de Faria (PSB) como candidata ao Senado.

“A convenção marca o início de uma nova missão. Vamos dar continuidade à luta que sempre travamos pelo bem do Rio Grande do Norte, mas agora na condição de candidato a governador. A união de forças será respaldada pelos nossos filiados, sempre respeitando o processo democrático”, afirma Henrique Alves.

* Calendário de pagamento dos servidores começa hoje.

As secretarias estaduais do Planejamento e das Finanças (Seplan) e da Administração e dos Recursos Humanos (Searh) comunicam que o pagamento dos salários dos servidores estaduais relativo ao mês de junho será efetuado da seguinte forma: Nesta sexta-feira (27) será creditado o pagamento de todos os servidores da Segurança, Saúde e Educação (inclusive UERN), independente do valor do salário, que representam um total de 58.987 servidores;

Na segunda-feira (30) recebem os servidores ativos e inativos das demais áreas que ganham até R$ 5 mil líquidos – que somam 39.499 servidores; No dia 10 de julho, quinta-feira, serão creditados os salários dos servidores ativos e inativos que recebem acima de R$ 5 mil líquidos – 3.129 servidores no total. 99.514 servidores receberão o pagamento dentro do mês, o que equivale a 97% da folha do Estado. Os outros 3% (3.129 servidores) receberão no dia 10 de julho.

E o décimo nada!