quarta-feira, 9 de julho de 2014

* Parte da oposição de Caraúbas declara apoio a Fátima Bezerra.

O bloco ligado ao ex vereador/Pe. Paulo Brasil (PR), declarou apoio a candidata ao senado da República Fátima Bezerra (PT), o anuncio foi feito pelo presidente da legenda da candidata a nível municipal o vice prefeito Ivanildo Fernandes.

Além do ex vigário, o vereador Antônio Argemiro (PR), o suplente de vereador Gladystone Rubens e o aspirante a liderança Rui Guerra (DEM).

Sobre esse bloco uma pergunta não quer calar, qual será o candidato a Governador?
Novos apoios da deputada.

* Prefeito de Jardim do Seridó anuncia apoio a Fátima para o Senado.

O prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar, do PMDB, vai votar na deputada Fátima Bezerra para o Senado.
 
O anúncio foi feito nesta terça-feira.
 
Padre Jocimar se reuniu com Fátima em Natal.
20140709-063836-23916203.jpg
Fátima e seus novos apoios.

* Aí mata: Em coletiva, Felipão diz que resultado não é de todo ruim: “Não íamos à semi desde 2002”

O vexame de 7 a 1 para a Alemanha e a eliminação na semifinal da Copa do Mundo dentro de casa não é de todo ruim. Essa é a opinião de Luiz Felipe Scolari, que preferiu dar destaque ao fato da seleção ter chegado a uma semifinal de Mundial pela primeira vez desde 2002, quando o próprio técnico foi pentacampeão. Em 2006 e em 2010, a seleção brasileira foi eliminada nas quartas de final. Primeiro, para a França e, depois, para a Holanda.

Nós trabalhos com otimismo. Temos dados estatísticos que provam que depois dos jogos das Confederações tivemos nove vitórias e uma derrota, tínhamos uma equipe preparada, com sistema de jogo e tínhamos que desenvolver a confiança e isso foi desenvolvido pelos resultados. Não esperávamos o resultado de ontem (terça-feira), pelo resultado catastrófico. O normal era vitória nossa ou deles. São duas grandes equipes. Pelo resultado ser por um número de gols, ficará para a história“, começou ele em explicação nesta quarta-feira, em coletiva na Granja Comary.

mnmansss
É um gozado mesmo.

* 12º Homicídio em Umarizal em 2014: Mulher foi morta a tiros em sua residência.

Por volta das 23:40 horas da noite do último dia 07, segundo informações de populares, um só elemento em uma motocicleta e armado chegou na residência de Mikaely Lucena da Silva, 26 anos, na Rua Francisco Raimundo de Freitas, no bairro Caraíbas, e efetuou vários disparos na mesma, a qual teve morte no local. 


Mikaely é casada e seu marido não se encontrava em casa no momento do crime, e ainda segundo informações, a mesma estava dentro de casa, e havia aberto o portão e saído para fumar, momento em que o elemento chegou e quando ela tentou fechar o portão, a mesma foi alvejada e caiu já sem vida na área (garagem) da casa.

A Polícia Militar foi acionada pelo Blog Umarizal News, a qual compareceu no local e isolou o local do crime até a chegada dos peritos do ITEP, para a perícia e remoção do corpo para a sede daquele instituto. 
Até o momento não se sabe qual o motivo que levou a assassinarem Mikaely, pois segundo informações dos vizinhos não existe nenhum motivo aparente para tal barbaridade. As investigações ficaram a cargo da Polícia Civil do município, que tem como titular a Delegada Liana Aragão.
Esse e é o décimo segundo homicídio ocorrido na cidade de Umarizal somente no ano de 2014, e é o décimo segundo que é praticado sem autoria definida.
Veja mais imagens CLICANDO AQUI:

j
Vitima.

* Henrique Alves lança site da campanha.

Está no ar o site da campanha do candidato Henrique Alves, que disputa o governo do estado pela coligação União pela Mudança. O endereço é www.henriquegovernador.com.br.

Além de informações sobre o candidato do PMDB, o espaço conta com galeria de fotos, vídeos, áudios e um blog com notícias atualizadas da campanha.

O internauta também pode conferir no site um dos jingles da campanha, apresentado em vídeo. A peça apresenta o voto casado em Henrique para o governo e Wilma para o Senado.

* Robinson e Fátima conquistam apoios em Angicos e Fernando Pedroza.

O candidato a governador Robinson Faria recebeu o apoio de vereadores e lideranças nos municípios de Angicos e Fernando Pedroza. No primeiro município, o prefeito Júnior Batista (DEM) confirmou que será o coordenador da região central. Os vereadores Júnior de Chicola (PSD), Kátia de Deda (PSD) e Deda também confirmaram apoio à Robinson. O grupo ficará responsável pela coordenação política da campanha de Robinson na região central.

Em Fernando Pedroza, além do presidente da Câmara, Magnos Paulo, Robinson e Fátima receberam o apoio dos vereadores Francimário Sousa (PDT), Karlos Magno Pretinho (SDD), Francisco Kleiber Tiva (SDD), João Maria Braga (PMN), e das lideranças Galego da padaria, e os ex-prefeitos José Renato (PV) e Gon (PSB).
20140709_123801 (1)
Novos apoios.

* Divulgada agenda de Eduardo Campos no RN para próxima sexta-feira.

O presidenciável Eduardo Campos estará no Rio Grande do Norte na próxima sexta-feira.

Confira:

7h30 às 8h30: Caminhada pelas ruas de Mossoró
Concentração – COBAL, Rua Marechal Deodoro
Roteiro: Rua Mario Negócio até o Mercado Central (Praça da Independência)

8h45 às 9h45: Entrevista Coletiva
ACIM – Rua Santos Dumont, Centro

 10h: Entrevista ao programa Observador Político na TV Mossoró e FM 93FM
Avenida Juvenal Lamartine, 06, Centro

  11h30: Deslocamento para Natal
12h30: Chegada ao Aeroporto Internacional Governador Aluizio Alves, em São Gonçalo do Amarante

  13h às 14h: Gravação e entrevista na TV Ponta Negra (SBT) – Jornal do Dia
Rua Presidente Quaresma, 997, Alecrim

  14h15: Visita a Dom Jaime Viera Rocha – Arcebispo Metropolitano
Igreja Matriz de Natal – Avenida Deodoro, Centro

  15h15 às 16h: Entrevista Coletiva (TVs, Rádios, Jornais e Blogs)
Arituba Park Hotel – Avenida Hermes da Fonseca, 1542, Tirol

  16h15: Caminhada no Centro da cidade
Concentração na Praça 7 de Setembro, Centro

Roteiro: Rua Ulisses Caldas, Princesa Isabel até o Café São Luiz
18h às 18h45: Entrevista na 98FM – Repórter 98
Rua Carlos Chagas, 3466, Candelária

* Umarizal lidera número de assassinatos por habitantes no RN.

Com uma população estimada em pouco mais de 10 mil habitantes, o município de Umarizal, localizado na região do Médio Oeste do Rio Grande do Norte, vive uma situação preocupante com relação ao quadro da violência na cidade.

Um recente levantamento do especialista em Segurança Pública, Ivenio Hermes, com atuação no estado potiguar, revelou que Umarizal lidera o ranking dos municípios do RN na taxa de homicídios por 100 mil habitantes.