quinta-feira, 17 de julho de 2014

* Prefeito de Angicos anuncia apoio a chapa Henrique, João Maia e Wilma.

O prefeito de Angicos, Junior Batista (DEM) o mesmo que na semana passada teve seu nome divulgado pela coordenação da campanha do candidato a governador Robinson Faria (PSD) como coordenador na região Central anunciou hoje seu apoio a chapa Henrique, João Maia e Wilma de Faria.

Durante o anúncio, Junior fez questão de posar para fotos ao lado dos seus candidatos, inclusive do seu federal Felipe Maia (DEM).
20140717-134853-49733785
Novos apoios.

* Henrique recebe apoio do prefeito e seis vereadores de Rodolfo Fernandes.

O candidato do PMDB ao governo do estado, Henrique Alves, recebeu nesta quinta-feira (17) o apoio do prefeito de Rodolfo Fernandes, Cícero Monteiro Neto (PR), além de três ex-prefeitos e seis vereadores do município.

“Foi a maior delegação de só município que eu recebi”, afirmou Henrique Alves, referindo-se ao grupo de 15 pessoas que se reuniram com ele. Além do prefeito, levaram o apoio os seguintes vereadores: Marco Luiz (PPS), Berguinho Melo (DEM), Valcemar Costa (PR), Dr. Manoel (PMDB), Wilson Filho (PMDB) e Fátima Monteiro (PPS).
image
Novos apoios.

* Wilma, Henrique e João com apoios importantes em Natal.

A candidata ao Senado, Wilma de Faria, ao lado do candidato a governo, Henrique Alves, e do candidato a vice-governador, João Maia, recebeu, na manhã desta quinta-feira (17), no escritório de campanha do PSB, 20 dos 21 vereadores de Natal que os apóiam nas eleições de outubro próximo. Mais do que uma reunião de compromissos dos apoios, o grupo discutiu a agenda de campanha e contribuição que os parlamentares darão à Coligação “União Pela Mudança”.

“Isso é inédito. Dos 29 vereadores de Natal, temos 21 somando conosco, além do vereador licenciado, Raniere Barbosa. E isso será muito importante na nossa campanha na Grande Natal, porque exercem lideranças em todas as regiões deste, que é o maior colégio eleitoral. Sempre tive excelente relação com vereadores, quando prefeita, porque sabemos da importância que vocês têm para a nossa sociedade”, disse a presidente do PSB/RN, ex-governadora do estado.
wilma vereadores
Novos apoios.

* Ex-prefeito e vereadores de Santana do Matos anunciam apoio a Robinson e Fátima.

O projeto político e administrativo do PSD e PT para o Rio Grande do Norte ganhou reforço nesta quinta-feira (17) com o anúncio do apoio do ex-prefeito Assis da Padaria (PSB) e de quatro vereadores também do PSB de Santana do Matos. Líder do grupo, o ex-prefeito Assis da Padaria (PSB) afirmou que Robinson e Fátima farão uma gestão diferente, voltada para o povo. “Estamos com Robinson porque ele é o melhor Santana do Matos e para o Rio Grande do Norte”, defendeu lembrando que o grupo está pensando nos benefícios para a população e não na política.

Os vereadores João Maria Cado (PSB), Antonio Macedo Neto (PSB), José Felix de Souza (PSB), Zé de Neguinho e Ana Maria de Macedo (PSB) também confirmaram o apoio a Robinson e Fátima. “O que vejo em Robinson, não vejo no adversário. Robinson quer trabalhar por Santana, pelo Rio Grande do Norte. Ele conhece cada região e sabe ouvir o povo. O adversário só quer o status. Precisamos de pessoas que trabalhem e por isso acreditamos em Robinson”, destacou o vereador Macedo.
robinson santana do matos
Novos apoios.

* Aviso de Licitação da PMC.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARAUBAS-RN
AVISO DA CHAMADA PÚBLICA nº. 003/2014 – PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 000466/2014 – SEGUNDA CHAMADA

O Presidente da Comissão Permanente de Licitação - C.P.L - no uso de suas atribuições legais, informa que não acudiram interessados em participar da Chamada Pública nº 003/2014, sendo esta declarada deserta, e torna público a SEGUNDA CHAMADA do processo em epígrafe, destinado ao credenciamento à prestação de serviços referente a: 1 – Procedimentos com finalidade de diagnóstico; 2 – Procedimentos clínicos; 3 – Órtese, prótese e materiais especiais, sem caráter de exclusividade, de acordo com a tabela do SIA/SUS, editada pelo Ministério da Saúde e publicada no Diário Oficial da União. O período de recebimento das propostas ocorrerá de 21 a 25 de julho de 2014, no horário de 08:00 às 12:00 horas, na sala de Licitações, localizada na praça Reinaldo Pimenta, 104, centro, cep: 59.780-000, nesta cidade de Caraúbas-RN. O Instrumento Convocatório contendo maiores informações encontra-se a disposição dos interessados na sede da Prefeitura Municipal sito na praça Reinaldo Pimenta, 104, centro, cep: 59.780-000.   

Caraúbas/RN, em 14 de julho de 2014.

JOSÉ RIBAMAR PEREIRA DA SILVA
Presidente da Comissão Permanente de Licitação – C.P.L.