terça-feira, 22 de julho de 2014

* Sucesso: II Luau da AABB de Caraúbas.


* Aviso da PMC.



PREFEITURA MUNICIPAL DE CARAUBAS-RN
AVISO DE LICITAÇÃO - TOMADA DE PREÇO Nº. 002/2014 - PROCESSO ADMINISTRATIVO 000523/2014

O Presidente da Comissão Permanente de Licitação - C.P.L - no uso de suas atribuições legais e na forma do que determina a Lei 8.666/93 e suas alterações posteriores torna público a Tomada de Preços nº  002/2014, objetivando a seleção e contratação de empresa especializada para reforma e ampliação de Unidade Básica de Saúde, localizada na Comunidade de Apanha Peixe, zona rural do Município de Caraúbas/RN, que será realizada as 09h00min. do dia 08 de agosto de 2014, na sala da Comissão de Licitações na Prefeitura Municipal. O Edital contendo maiores informações se encontra a disposição dos interessados na sede da Prefeitura Municipal sito na praça Reinaldo Pimenta, 104, centro, Cep: 59.780-000. Caraúbas/RN, em 22 de julho de 2014.

JOSÉ RIBAMAR PEREIRA DA SILVA
Presidente da Comissão Permanente de Licitação – C.P.L.

* Hoje é o último dia para participar da lista de espera do ProUni.

Hoje (22) é o último dia para aderir à lista de espera do Programa Universidade para Todos (ProUni) na página do programa na internet. Pela lista, os candidatos que não foram selecionados poderão concorrer às bolsas não preenchidas nas chamadas regulares. Para participar, basta entrar na página pessoal com inscrição e senha do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013 e confirmar a opção.

Todos os candidatos participantes da lista de espera deverão comparecer, nos dias 29 ou 30 de julho, às respectivas entidades de ensino e entregar a documentação para comprovar os dados repassados no ato da inscrição. Podem integrar a lista para a primeira opção de curso, informada na hora da inscrição, aqueles que não foram selecionados em nenhuma das chamadas anteriores ou foram pré-selecionados na segunda opção de curso, mas não foram formadas turmas.

* Prefeito de Assu será um dos coordenadores estaduais da campanha de Henrique Alves.

A candidatura de Henrique Alves ao Governo do Estado recebeu na noite desta segunda-feira (22) o apoio do prefeito de Assu, Ivan Júnior (PROS). O anúncio foi feito numa reunião com lideranças ligadas ao prefeito. Além de apoiar o nome de Henrique para o Governo, Ivan Júnior será um dos coordenadores estaduais da campanha, ao lado do prefeito de Lajes, Benes Leocádio (PMDB).

“Estamos tomando aqui uma decisão a favor do Rio Grande do Norte. Henrique hoje é quem mais reúne condições para melhorar o Estado. E eu gostaria de destacar aqui o papel importante do presidente da Assembleia, Ricardo Motta, na construção desta aliança”, afirma o prefeito.
21072014-_MG_1669
Novo apoio.