quarta-feira, 6 de agosto de 2014

* Será: Alves em palanques diferentes?

Com as declarações do ex prefeito Eugênio Alves de apoio a Henrique Alves (PMDB) e com a receptividade de Juninho Alves  ao candidato Robinson Faria, uma pergunta não quer calar:

Os irmãos Alves vão travar um duelo em palanques diferentes?

Para alguns cada um terá o seu candidato...

Para outros um dos dois irá aderir ao projeto do outro...

E você o que acha?
 
Na verdade caso venha a se confirmar a oposição entre os irmãos, haverá sem dúvida algo por trás disso tudo!

Como diria eu mesmo:

Em política tudo pode acontecer, inclusive nada!
Palanques  diferentes, não acredito!

* Super Show de ofertas do Praxedes Supermercado!


Folhete Praxedes Supermercado 03-07 (1)

* Curiosidades da visita de Robinson...

Alguns pontos trouxeram no mínimo curiosidade, vamos a eles:

Os vereadores do partido do vice João Maia (PR) em bloco no apoio do candidato contrário ao líder estadual...Séria uma estratégia? ou falta de respeito para com aquele que sempre o apoio em tempos passados?

O candidato ter citado nomes de apoiadores ou possíveis apoiadores sem a presença nem a sinalização dos citados para um possível apoio.

Perguntas que o tempo trará as respostas!

* Parte II; Robinson em Caraúbas...

Na passagem do candidato Robinson Faria na nossa terrinha ficou a imagem de uma falta de articulação muito grande por parte da sua coordenação, visto que a quantidade de seguidores dos apoiadores se quer marcaram presença.

A quantidade de eleitores, curiosos era menor que a turma do contra.

Para alguns dos  presentes o desanimo era visível...

* Parte I: Robinson em Caraúbas...

Na manhã de hoje (06), o candidato ao governo do RN, Robinson Faria (PSD), esteve na aqui na terra de São Sebastião, na oportunidade o mesmo caminhou, realizou um micro comício e carreata pelas ruas da cidade.

Na sua passagem por Caraúbas, o candidato contou com a receptividade dos seus apoiadores Juninho Alves (PSD), Bicudo (PR), Serginho do Pêdres (PR), Antônio Argemiro (PR), ex prefeito e coordenador Alcivan Viana entre outras lideranças.

Em suas palavras o candidato falou mal do acordo entre Henrique e Wilma, disse que o povo de Caraúbas é ótimo e que se ganhar vai transformar o RN em um lugar maravilhoso.


Palanque de Robinson em Caraúbas. 

* Garibaldi Filho: “Robinson Faria não tem autoridade para criticar ex-governadores”

As declarações do vice-governador Robinson Faria, candidato do PSD a governador nessas eleições de 2014, companheiro de chapa da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) em 2010, segundo as quais os ex-governadores do Estado que apoiam a candidatura do deputado federal e presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, ao governo do Estado, só “fizeram o Estado andar para trás”, foram recebidas com reticências por dois ex-governadores. O senador licenciado e ministro da Previdência, Garibaldi Filho (PMDB), e a vice-prefeita de Natal e candidata ao Senado, Wilma de Faria (PSB), manifestaram desagrado com as declarações do ex-aliado e hoje adversário.

“Ele (Robinson Faria) não tem muita autoridade para fazer um julgamento dessa gravidade. Quem tem essa autoridade é povo do Rio Grande do Norte que me conferiu, na última eleição, uma votação espetacular e me fez novamente senador da República”, disse, por telefone, o senador licenciado e atual ministro da Previdência Social. “Eu não vou me estender nas minhas declarações, não. Ele, ao que parece, está com uma disposição muito belicosa e vamos esperar o próximo petardo”, completou.