sábado, 9 de agosto de 2014

* Em São Miguel, Robinson reforça importância da eleição de Galeno para a Assembléia.

“Galeno será um dos deputados mais votados e atuantes da Assembléia Legislativa, vamos continuar trabalhando até o dia da eleição para este grande triunfo em beneficio popular”.  A declaração é do candidato ao governo do Estado, Robinson Farias, durante discurso realizado, ontem, no município de São Miguel, onde o candidato a deputado estadual, Galeno Torquato, reuniu centenas de pessoas para ouvir a palavra dos integrantes da “Caravana da Liberdade”, que percorreu as principais cidade do Alto Oeste potiguar.

Ao lado de Galeno Torquato, o prefeito Dario Vieira e a maioria dos vereadores micaelenses também participaram das manifestações em favor de Robinson Farias, numa demonstração de força e união do grupo político que apóia Torquato. Para o atual chefe do Executivo, a eleição de Galeno, Robinson e Fátima Bezerra é fundamental para que o desenvolvimento chegue à região do Alto Oeste e o município de São Miguel possa ser atendido em suas demandas.
galeno
Galeno e Robinson.

* Governadora, fora da disputa eleitoral, prestigiou inauguração em Acari do monumento Marco da Paz.

Acari é a primeira cidade do nordeste brasileiro a receber o Monumento Marco da Paz. A solenidade de inauguração contou com a presença da governadora Rosalba Ciarlini e do prefeito Isaias Cabral.Também presentes, o Padre Flávio Medeiros, padre Costa, Monsenhor Raimundo, do criador Gaetano Brancati Luigi e do casal Valdemir dos Santos e Edna Galvão.

O Monumento Marco da Paz é formado por um arco e um sino, símbolos que marcaram o fim de um período difícil para milhares de pessoas como italiano Gaetano Brancati Luigi. Luigi, como prefere ser chamado, viveu as dificuldades da 2ª Guerra Mundial quando tinha apenas 8 anos.

Maarco da Paz em Acari
Rosa ao centro.

* Comício de Henrique e Wilma lota as ruas de João Câmara.

A coligação União Pela Mudança mostrou a sua força nesta sexta-feira (08) ao lotar as ruas de João Câmara para um comício do candidato ao Governo do Estado, Henrique Alves, e da candidata ao Senado, Wilma de Faria. O comício foi precedido por uma carreata que mobilizou a cidade. A população correspondeu ao chamado do prefeito Ariosvaldo Targino (DEM), conhecido como Vavá, e acompanhou o desfile dos candidatos em carro aberto. “Disseram que a campanha ainda estava fria, que não era possível fazer comício, mas João Câmara hoje desmente isso. Com a força do prefeito Vavá, João Câmara oferece hoje o maior espetáculo popular da campanha até aqui”, disse Henrique.

Durante o evento, estiveram presentes o ministro da Previdência, Garibaldi Filho, o deputado federal Felipe Maia (DEM), candidato à reeleição, o deputado estadual Walter Alves (PMDB), candidato a deputado federal, a deputada estadual Márcia Maia (PSB), candidata à reeleição, o deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB), candidato à reeleição, o candidato a deputado federal Abraão Lincoln, entre outras lideranças.

Henrique Alves elogiou a mobilização em João Câmara. Durante o comício, a praça principal da cidade estava lotada. “A campanha ainda no início e uma movimentação tão bonita como essa. Tenho certeza que este será o pontapé inicial da nossa vitória”, disse. Para o candidato, assumir o Governo do Estado será um grande desafio. “Esse será o maior desafio da minha vida pública, assumir o Estado em um momento de crise, onde os serviços básicos não funcionam e a população precisa de respostas”, falou.
henrique joao camara
 Candidatos no comício.

* No Alto Oeste, Robinson Faria pede que eleitores tenham coragem.

Durante mobilização de campanha no Alto Oeste, o candidato Robinson Faria pediu aos eleitores para “terem coragem”.

“Construí o caminho até aqui pensando em vocês, pensando em um Rio Grande do Norte melhor. Caminhei por todo o Estado para receber o apoio de vocês e agora que estou aqui, quero pedir a cada um de vocês que tenham coragem. Não tenham medo, não se intimidem. Nós somos fortes, somos resistentes e somos livres”, apontou Robinson.
IMG_8370
Robinson Faria e companheiros de caravana.

* Henrique Alves: “Quero Walter no meu lugar na Câmara”

O deputado Walter Alves (PMDB), candidato a federal nas eleições desse ano, realizou duas grandes movimentações políticas em Natal e em João Câmara na noite desta sexta-feira (08) e recebeu um forte incentivo. Do primo, presidente da Câmara dos Deputados e candidato a governador, Henrique Alves, ouviu o incentivo para seguir rumo a vitória na eleição para o Congresso.

Após a grande carreata pelas ruas de João Câmara que marcou o início da campanha no município, Henrique externou a vontade de ver Walter no seu lugar. “Quero Walter no meu lugar na Câmara Federal, que é uma das principais casas legislativa desse país. Tenho certeza que ele fará um grande trabalho como fez o seu pai, ministro e senador, Garibaldi Alves Filho”, disse.

Também estiveram em João Câmara o ministro Garibaldi Filho (Previdência Social); a candidata ao Senado Federal Wilma de Faria; os deputados estaduais candidatos à reeleição Gustavo Fernandes e Márcia Maia. A carreata foi o segundo compromisso do dia. O primeiro uma caminhada pelas ruas do bairro Nova Natal, ao lado de Henrique, Wilma e Márcia com o apoio dos vereadores Chagas Catarino e Eudiane Macedo.
henrique walter discurso
Henrique Alves.