segunda-feira, 18 de agosto de 2014

* “Percebi que precisamos acabar com esse radicalismo”, diz Alves.

Para o presidente da Câmara dos deputados, o quadro do Rio Grande do Norte exige também a realização de parcerias. “Precisamos de maturidade, de responsabilidade, para fazer parcerias. Sem parcerias com o Governo Federal e a iniciativa privada, o quadro vai se agravar”, defendeu.

Outro ponto abordado foi a união entre as lideranças políticas para enfrentar as dificuldades do Estado. “A política no Rio Grande do Norte acabou ficando muito radicalizada. Então, percebi que precisamos acabar com esse radicalismo, com essas divisões do passado, e unir forças, porque a situação do RN não está fácil”, falou.
henrique RN
Henrique em entrevista.

* Prefeito de Felipe Guerra leva seu grupo para apoiar Wilma e Henrique.

Após ter encontrado rapidamente a candidata ao Senado, Wilma de Faria, em Pau dos Ferros, no final de semana, durante passagem da “Caravana da Mudança” pelo Oeste, o prefeito de Felipe Guerra, Haroldo (PROS), ao lado do presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta (PROS), trouxe todo o seu grupo, na manhã desta segunda-feira (18), para Natal para declarar apoio ao projeto de eleição da presidente do PSB/RN, assim como o de Henrique Alves ao Governo.

Apoiarão as candidaturas da “União Pela Mudança” os vereadores Paulo César (PROS), Ronaldo Pascoal (PROS), Ubiracy Pascoal (PR), Salomão Gomes (PR), Djalma Laurino (PROS), Joedna (DEM) e Ontoniel Maia (PROS), além do candidato a vice-prefeito nas últimas eleições, Chicão (presidente do PSC local), Luis Agnaldo (presidente do PSB da cidade), ex-vereador Joel Canela (presidente do DEM municipal) e o suplente de vereador, Duquinha (PT). “Essa é a única chapa com capacidade de mudar o quadro de abandono do estado e a gente, enquanto gestor, torce por isso, para que tenhamos parcerias para desenvolver nossa cidade”, diz o prefeito.

EM TEMPO
 
Em Pau dos Ferros, no fim de semana, ao lado do deputado estadual Raimundo Fernandes (PROS), o prefeito de Marcelino Vieira, Ferrari (PROS), assim como a vice-prefeita, Tâmisa, o ex-prefeito Iramar Oliveira (PR) e os vereadores Chico Filho (PR), Aldemar (PR), Adalberto (PR), Luzimar (PMDB) e Enilton (PR) também declararam adesão ao projeto de eleição de Wilma para o Senado. Recentemente, Wilma recebeu também o Pastor José Pedro e sua esposa Adná, que reafirmaram apoio da Assembleia de Deus Madureira no RN. A igreja tem mais de 200 igrejas no estado.
wilma felipe guerra
 Novos apoios.