terça-feira, 19 de agosto de 2014

* Situação tá difícil: Fátima e Robinson conclamam mossoroenses à luta.

Na inauguração do Comitê Dilma/Robinson/Fátima, em Mossoró, nesta segunda-feira (18),  os candidatos da coligação “Liderados pelo Povo” pediram o engajamento dos mossoroenses no projeto de um Rio Grande do Norte melhor, com mais justiça social e livre da velha política.

Eles foram apresentados pelo prefeito do município,  Francisco José Júnior,  que oficializou o início das atividades de campanha na cidade.  “Vamos com tudo,  fazer uma campanha propositiva, nas ruas, arregaçando as mangas em defesa dos nossos candidatos”, disse ele.

Em seu discurso, a deputada Fátima Bezerra, candidata ao Senado, fez um relato do que representa o palanque encabeçado pelo candidato ao Governo, Robinson Faria: “São homens e mulheres, idealistas, que se uniram para dar à população do RN a possibilidade de escolha. Para que a campanha não se definisse por W.O.”, assinalou.
image
Fátima, Robinson e Silveirinha.

* “Marina não é e nem quer ser do PSB”, diz Erundina.

Deputada federal à disposição para ser a nova vice do PSB nas eleições presidenciais, Luiza Erundina (SP) afirmou que a ex-ministra Marina Silva não será um quadro efetivo do PSB mesmo após ser escolhida como cabeça da chapa. Marina foi abrigada no partido após a sigla que tentou criar, a Rede Sustentabilidade, não obter o registro na Justiça. “Marina não é e nem quer ser do PSB”, disse Erundina no velório de Eduardo Campos, em Recife.

* Henrique conversa com estudantes e apresenta propostas para Educação.

O candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Alves, apresentou suas propostas na área da Educação para estudantes do colégio Contemporâneo, nesta segunda-feira (19), durante debate promovido no ginásio da escola, localizada no bairro de Lagoa Nova. Henrique defendeu maior investimento na Educação Básica, destacou a importância do ensino profissionalizante e da escola em tempo integral. “A educação básica é fundamental para a formação dos jovens. É quando a criança toma gosto pela leitura, pelo hábito escolar”, afirmou.

Sobre o ensino profissionalizante, o candidato incentivou os jovens a buscarem alternativas de inserção no mercado de trabalho. “Vocês precisam encontrar uma maneira de conciliar os livros com o ensino profissionalizante. É humilhante para jovens com diploma na mão não ter emprego e renda”. Henrique Alves também defendeu a estruturação e interiorização da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN). “Temos que levar a UERN onde a UFRN não possa chegar. Na prática temos que desenvolver a UERN”, completou.
henrique educação7
Henrique.

* Agripino confirma agenda de Aécio no RN.

O coordenador geral da campanha do presidenciável Aécio Neves, senador José Agripino (DEM), confirma a vinda do candidato tucano ao Rio Grande do Norte na próxima quinta-feira (21). A comitiva retomará a programação interrompida, na semana passada, em decorrência da morte do candidato do PSB Eduardo Campos. e acordo com Agripino, Aécio desembarcará no Aeroporto de São Gonçalo do Amarante por volta do meio-dia e seguirá para uma visita à fábrica Guararapes na presença dos empresários Nevaldo Rocha e Flávio Rocha, onde irá almoçar.

Após a visita, o presidenciável tucano irá gravar uma entrevista na TV Ponta Negra, afiliada do SBT no Rio Grande do Norte. Em seguida, irá ao diretório estadual do PSDB, onde concederá uma coletiva à imprensa local e nacional. Depois de conversar com os jornalistas, Aécio participará de uma caminhada pelo bairro do Alecrim, maior centro comercial de Natal. De lá, o candidato do PSDB partirá para o aeroporto, quando embarcará rumo a Patos na Paraíba, também na companhia do senador Agripino.

* Deputado Beto Albuquerque será vice na chapa de Marina.

O deputado Beto Albuquerque (RS) será o vice-presidente na chapa de Marina Silva. A decisão aconteceu após o encontro da executiva do PSB de Pernambuco e os familiares de Eduardo Campos

A decisão ainda vai ser sacramentada em uma reunião do partido nesta quarta-feira (20).
Beto Albuquerque
Beto Albuquerque.

* Aviso da PMC...



PREFEITURA MUNICIPAL DE CARAÚBAS
AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO PRESENCIAL Nº. 031/2014 - PROCESSO ADMINISTRATIVO 000568/2014 – SEGUNDA CHAMADA

O Pregoeiro da Prefeitura Municipal de Caraúbas – RN, no uso de suas atribuições legais, informa, para conhecimento dos interessados, que o Pregão Presencial nº 031/2014, cuja finalidade é o registro de preço para contratação de serviço de agenciamento de viagens, nele compreendidos os serviços de assessoramento, programação, reserva, emissão e entrega de passagens aéreas nacionais, de acordo com as necessidades do órgão licitante, deflagrou-se FRACASSADO, considerando a inabilitação de todos os participantes do certame, e torna público a SEGUNDA CHAMADA do processo em epígrafe, a ser realizada no dia 03 de setembro de 2014, às 09:00 horas, na sede da Prefeitura Municipal. O edital contendo maiores informações encontra-se a disposição dos interessados, na sede da Prefeitura Municipal, sito na praça Reinaldo Pimenta, 104, centro, cep: 59780-000.

Caraúbas – RN, em 19 de agosto de 2014.

CARLOS HENRIQUE BEZERRA DE ANDRADE
Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Caraúbas – RN