sexta-feira, 22 de agosto de 2014

* Rapidinhas do inoxdável...

Seguem em ritmo acelerado a reforma na Paroquia de São Sebastião, de acordo com informações o Pe. Fred, continua recebendo doações.

*************************

Almoço regado a política entre o articulador/comandante Ferreira Júnior e o Vereador/Presidente Novinho Praxedes, na tarde de hoje. Muitas foram as discussões no tocante a política que se aproxima e claro no tocante ao pleito de 2016, tão bem afinadinhos.

*************************
  
O almoço demonstrou que existe uma ligação política e de amizade entre os políticos citados acima e me atrevo a dizer que apesar de ainda está cedo para se fazer previsões, contudo a chapa Ferreira/Novinho é possível e como é, aguardem!

*************************
Ferreira Junior vai colocar o seu time em campo e parece que não está disposto em deixar os seus candidatos ficar em segundo lugar não, eita!

*************************
Prefeito Ademar Ferreira participou de gravação no programa eleitoral do candidato Henrique Alves, ao que parece o mesmo será vinculado no programa eleitoral do candidato citado na próxima semana.

*************************
Amanhã tem pesquisa Ibope para todos os cargos a nível estadual, é aguardar!
  

* Prefeito e toda Câmara de São Vicente fecham apoio a Wilma.

A candidata ao Senado da “União Pela Mudança”, Wilma de Faria, recebeu na manhã desta sexta-feira (22) o prefeito, vice-prefeito e os nove vereadores de São Vicente, que firmaram apoio à campanha da ex-governadora. “Wilma levou água para São Vicente, levou a adutora Serra de Santana, a maior obra que um governo já fez na nossa cidade. E é por isso, pelo trabalho prestado, que votamos em Wilma para ser a senadora que vai trabalhar, ainda mais, por São Vicente, pelo nosso estado”, observou o chefe do Executivo municipal, Josifran Lins (PMDB).

Além do prefeito, votam em Wilma o vice-prefeito, Andreaza Fernandes (PMDB) e todos os vereadores da cidade: José Neto (PSB), Chico Lins (PSB) Neguinho Gabriel (PR) – presidente da Câmara -, Iracema Pereira (PMDB), João Severo (PMDB), Tico Malaquias (PMDB), Raimundo Neto (PSD) e Betinho (PSD). Assim como o vereador Erivan Laurentino – presidente do PSD local -, que se reuniu ontem com a pessebista, firmando empenho a sua campanha. Ainda nesta manhã, a candidata a deputada estadual, a vice-prefeita de Santo Antônio, Valéria Cavalcanti (PSDB), se reuniu com a ex-governadora para discutir ações e mobilizações na região Agreste.
wilma soa vicente
Novos apoios.

* Robinson e Fátima participam do lançamento do Comitê Sindical em Natal.

Candidatos ao pleito de outubro, Robinson Faria (PSD) e Fátima Bezerra (PT) participaram nesta sexta-feira (22) do lançamento do Comitê Sindical em Natal de apoio as suas candidaturas e a de Dilma Rousseff (PT). O Comitê Sindical será coordenado pelos trabalhadores da Central de Trabalhadores do Brasil (CUT) e Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB). “A luta dos trabalhadores será defendida no Rio Grande do Norte, no Governo e no Senado. Reafirmamos o compromisso de manter sempre o diálogo com os trabalhadores, uma das marcas do nosso governo”, comenta Robinson.

Ao lado do presidente estadual da CUT, José Rodrigues e do presidente estadual da CTB, Márcio Dias, Robinson e Fátima participaram do lançamento do Comitê Sindical que também irá fazer campanha para a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT). A CUT nacional – a maior central sindical do Brasil, da América Latina e a 5ª maior do mundo – também declarou apoio as candidaturas de Robinson e Fátima.
robinson CUT
Lançamento.

* Wilma e Henrique levam “Caravana da Mudança” a Mossoró e região.

Os candidatos Henrique Alves (governador) e Wilma de Faria (senadora) comandam a “Caravana da Mudança”, que vai percorrer Mossoró e região no final de semana. Na capital do Oeste a programação começa amanhã (23), às 8h, visitando a Cobal, Mercado Central, Praça da Gazeta e Mercado do Vuco Vuco.

À tarde Henrique e Wilma farão caminhada pelos bairros Belo Horizonte, Lagoa do Matos, Alto do Xerém, Carnaubal e Boa Vista. No domingo (24) a “Caravana da Mudança” segue às 08h para Governador Dix-Sept Rosado, Felipe Guerra, Tibau, Grossos e Upanema.
henrique wilma caravana
Henrique e Wilma.

* Henrique e Wilma levam multidão às ruas de Macaíba.

Uma multidão foi às ruas de Macaíba, nesta sexta-feira (22), acompanhar os candidatos da coligação União Pela Mudança, Henrique Alves (PMDB) e Wilma de Faria (PSB), durante caravana realizada no final da tarde pelas ruas do município. Os ex-prefeitos da cidade Marília Dias (PMDB) e Luiz Gonzaga Soares (PSB), o Luizinho, agora vereador, exaltaram a história de serviços prestados de Henrique, candidato do PMDB ao Governo do Estado.

“Se eu fiz um bom governo foi graças à atuação do deputado federal Henrique Alves. Foi a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), o mercado, a ZPE (Zona de Processamento de Exportação)”, enumerou Marília, lembrando que Henrique sempre foi o “deputado federal de Macaíba”. Henrique agradeceu o reconhecimento e disse que, após anos estando entre os deputados mais votados de Macaíba, volta agora como candidato ao governo. “Vocês sempre me elegeram deputado com boa votação. Agora, quero ajuda para ser governador e resolver os problemas do município e do estado”, afirmou.
henrique macaiba
Henrique fala ao povo.

* Em Natal, Fátima tem 29,1% contra 25,8% de Wilma, segundo pesquisa Seta.

A candidata Fátima Bezerra (PT) lidera a corrida pela única vaga do Senado entre os eleitores de Natal. A petista aparece com 29,1% das preferências na pesquisa estimulada do Seta Instituto. Wilma de Faria (PSB) vem logo em seguida com 25,8% das intenções de voto. As duas estão empatadas dentro da margem de erro, que é de 3% para mais ou para menos, na mais nova pesquisa Nominuto/Seta divulgada nesta sexta-feira (22).
noticia_114851

* Será? Henrique e Robinson empatados em Natal.

A corrida eleitoral para o governo segue acirrada e aberta em Natal. É o que aponta a mais nova pesquisa do Seta Instituto divulgada nesta sexta-feira (22) em parceria com o portal Nominuto.com. Na estimulada, Henrique Alves (PMDB) obteve 29,4% das intenções de voto na capital, seguido de perto por Robinson Faria (PSD) com 27,5%, numa clara situação de empate técnico.

O Seta Instituto ouviu 800 eleitores entre os dias 16 e 17 de agosto nas quatro zonas administrativas da capital. A margem de erro é de 3%, para mais ou para menos. O intervalo de confiança é de 95%. A pesquisa Nominuto/Seta foi registrada no TRE-RN com o número 00014/2014.
governo_estimulado
governo_espontaneo governo_rejeicao

* Turistas circulam nus e provocam a ira de moradores em Barcelona.

Comerciantes e moradores do bairro Barceloneta, no centro de Barcelona, na Espanha, andam enfurecidos com a nova mania em que turistas, muitas vezes bêbados, tiram a roupa e circulam nus em lojas e ruas. Assista ao vídeo.

Na semana passada, um trio de turistas italianos circulou pelado por várias horas pelo bairro. Após as fotos do incidente se espalharem pelas redes sociais, centenas de moradores saíram às ruas para protestar contra a mania.
Turistas têm circulado nus e provocado a ira de moradores em Barcelona (Foto: Reprodução/YouTube/laSexta Noticias) 
Turistas têm circulado nus e provocado a ira de moradores em Barcelona.