quinta-feira, 28 de agosto de 2014

* Rapidinhas do inoxidável...

Ocorre no próximo domingo a 2ª Cavalgada da Independência, a mesma sairá do Posto JP e chegada na Fazenda Timbaúba, todos os cavaleiros e simpatizantes convidados!

************************

Pesquisa Ibope divulgada na noite de hoje (28), demonstrou que o favoritismo de Henrique está sendo comprovado e o nesse sentido o candidato marcha para uma grande vitória, já no 1°  turno.

************************

Já na corrida para o senado o caldo da grosso, pois as candidatas estão empatadas e sem nenhuma previsão. Eita!
 
************************

Falando em Senado, no próximo sábado a candidata Fátima Bezerra (PT), estará em Caraúbas e será recebida pelos seus apoiadores e seguir em carreata pelas ruas da cidade.

************************

Amanhã a noite (29), o povo que segue o prefeito Ademar está se reunindo no club Verdes Mares e a partir a campanha dos candidatos governistas locais, sairá da toca e promete sacudi o pleito!

************************

O anúncio de uma possível candidatura de Ferreira Júnior trouxe um frisson nas ruas, esquinas e nas redes sociais! Vixe!

* Ibope aponta no RN: Dilma, 46%, Marina, 26%, e Aécio, 9%.

Pesquisa Ibope divulgada nesta quinta-feira (28) aponta que Dilma Rousseff (PT) tem 46% das intenções de voto, Marina Silva (PSB), 26%, e Aécio Neves (PSDB), 9%, entre os eleitores do Rio Grande do Norte na corrida para a Presidência da República. Esta é primeira pesquisa de intenção de voto feita pelo instituto no Rio Grande do Norte sobre a eleição nacional, após o registro das candidaturas. A pesquisa foi encomendada pela Inter TV Cabugi.

Pastor Everaldo (PSC) tem 1%. Brancos e nulos somam 12%, e outros 6% não responderam. Os candidatos Eduardo Jorge (PV), Eymael (PSDC), Levy Fidélix (PRTB), Luciana Genro (PSOL), Mauro Iasi (PCB), Rui Costa Pimenta (PCO), e Zé Maria (PSTU) somam, juntos, 1%.

Veja os números do Ibope para a pesquisa estimulada (em que a relação dos candidatos é apresentada ao entrevistado) apenas no estado do Rio Grande do Norte:
 
Dilma (PT) – 46% 
Marina Silva (PSB) – 26%
Aécio Neves (PSDB) – 9%
Pastor Everaldo (PSC) – 1%
Outros com menos de 1% – 1%
Brancos e nulos – 12%
Não sabe ou não respondeu - 6%

*Caraúbas: Construção do Ginásio da Josué de Oliveira em andamento acelerado.

Uma obra tão esperada pelos estudantes e desportistas da Escola Municipal Josué de Oliveira na cidade de Caraúbas/RN, está em estado bastante avançado. A prefeitura de Caraúbas realizou todo serviço de terraplanagem no terreno, e as bases de concretos estão sendo formadas pela equipe responsável pela obra como também parte da cobertura está sendo instalada.  A obra da quadra esportiva tem um investimento de R$ 591 mil, aproximadamente.

A Secretaria Municipal de Obras vem dando todo suporte de maquinários, intensificando os trabalhos para que a obras de construção da quadra esportiva coberta, contemplando todos os alunos da escola termine o mais rápido possível. Considerando que é fundamental para o setor esportivo a implementação  de boas estruturas com instalações apropriadas para a prática esportiva.
 Estrutura sendo montada...
 
Homens trabalhando...

Mais uma ação do governismo local.

* Henrique, Araken e Robinson estão empatados na rejeição.

A pesquisa Ibope, divulgada pela Inter TV Cabugi hoje (28), ouviu 812 eleitores entre os dias 25 e 28 de agosto. Registrada no Tribunal Regional Eleitoral, sob o protocolo 0016/2014, a margem de erro é de quatro pontos percentuais. Considerando esse percentual, os candidatos Henrique Alves (29%), Araken Farias (28%) e Robinson Faria (26%) estão tecnicamente empatados no critério rejeição do eleitor.

* Avaliação negativa do governo Rosalba é de 69%, aponta Ibope.

O governo de Rosalba Ciarlini (DEM), no Rio Grande do Norte, é avaliado nagatimente por 69% dos entrevistados em pesquisa Ibope encomendada pela Inter TV Cabugi e divulgada nesta quinta-feira (28). De acordo com a pesquisa, outros 22% dizem considerar a gestão de Rosalba “regular”; 6% consideram “bom” ou “ótimo”. Outros 3% não souberam responder.

O resultado da pesquisa de avaliação do governo é:
- Ótimo: 2%
- Bom: 4%
- Regular: 22%
- Ruim: 14%
- Péssimo: 55%
- Não sabe/não respondeu: 3%

Os entrevistados também foram questionados sobre se aprovam ou desaprovam a maneira como a governadora Rosalba Ciarlini administra o estado. Segundo o Ibope, 80% desaprovam, 13% aprovam, e 7% não responderam.

* Pesquisa Ibope mostra Henrique Alves com 40% e Robinson Faria com 28%

Divulgada pesquisa Ibope/InterTV Cabugi para o Governo do Estado:

Henrique Eduardo Alves (PMDB) – 40% das intenções de voto
Robinson Faria (PSD) – 28%
Professor Robério Paulino (PSOL) – 2%
Simone Dutra (PSTU) – 2%
Araken Farias (PSL) –1%
Brancos e nulos – 17%
Não sabe ou não respondeu – 10%

A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) sob o número 00016/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-00441/2014.

A pesquisa foi realizada entre os dias 25 e 27 de agosto. Foram entrevistados 812 eleitores em 40 municípios do estado.

* Wilma e Fátima empatadas...

Veja os números da pesquisa Ibope para o Senado Federal:

Vilma de Faria (PSB) – 35% das intenções de voto
Fátima (PT) – 34%
Roberto Ronconi (PSL) – 2%
Ana Célia (PSTU) – 2%
Professor Lailson (PSOL) – 1%
Brancos e nulos – 17%
Não sabe ou não respondeu – 9%

A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) sob o número 00016/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-00441/2014.

A pesquisa foi realizada entre os dias 25 e 27 de agosto. Foram entrevistados 812 eleitores em 40 municípios do estado.