segunda-feira, 1 de setembro de 2014

* E tome pesquisa: Três pesquisas registradas no TRE para divulgação nos próximos dias.

Os institutos Perfil e SETA registraram três pesquisas no Tribunal Regional Eleitoral a serem feitas, e divulgadas nos próximos dias. Encomendada pelo RN Gráfica e Editora LTDA (Jornal de Hoje), a pesquisa da Perfil vai ouvir entre os dias 01 e 02 de setembro 1000 pessoas, somente na Capital do Estado, para os cargos de presidente, governador, senador, deputado federal e deputado estadual. A data da divulgação será na quinta-feira (04). A pesquisa está registrada com o protocolo RN-00018/2014.

Já o Instituto SETA registrou duas pesquisas, ambas encomendadas pelo Portal de Notícias Nominuto.com. Na primeira, registrada com o protocolo RN-00019/2014 vai ouvir 1.700 pessoas em locais, cujo registro não apresentou detalhe dos municípios a serem pesquisados. Os dados serão coletados entre os dias 02 e 04 de setembro, e a divulgação será feita na sexta-feira (05). A segunda, encomendada pelo jornal Gazeta do Oeste foi registrada com o protocolo RN-00020/2014 e os dados serão coletados entre os dias 02 e 03 de setembro, e divulgada também no dia 05, com intenções de votos apenas para Mossoró.

* Quem será a principal liderança getulista em Caraúbas?

Uma pequena guerra branca está instalada entre os apoiadores do deputado, gente boa, Getúlio Rêgo (DEM), sobre tudo entre o Pe. e o ex gestor, essa comprovação nasce quando dialogamos com os seguidores de ambos.

Essa disputa promete!

Correndo por fora, o grupo Oliveira está de olho!

Alguns irão ganhar porém não serão convidados para o bolo da festa...

* Rapidinhas do inoxidável...

O assunto mais comentado nos bastidores da política caraubense, é uma possível troca de apoio do ex vereador/empresário Jr. Alves que estaria insatisfeito com o candidato Galeno e estaria de malas prontas para o deputado Getúlio Rêgo, eita!

**********************

Ao que parece o ex parlamentar não estaria satisfeito com o tratamento a ele dispensado pelo ex prefeito e postulante ao legislativo estadual, Galeno Torquatro.

**********************

A gota d'água seria os adesivos que teria sido solicitado pelo ex edil e não teria chegado, isso é que é gota!

**********************

Eu continuo dizendo que os irmãos não irão se digladiar, eu conheço! 


**********************

Jr estaria também chateado com seu mano, pela falta de apoio da oposição ao seu, ainda, postulante Galeno.

**********************

O ex gestor estaria costurando uma virada de mesa e trazendo Jr. para vim a apoiar Getúlio Rêgo, nossaaaaaaaaaaa!

**********************

A ala oposicionista caraubense ligadas ao Pe., descem a macaca nos irmãos, os termos são de baixo escalão, ingratidão ou correção? Faça você a sua analise!

**********************

Com a dança do grilo doido na oposição, o articulador/comandante Ferreira Jr. que não tem nada a ver com isso, vai colocar o pé na estrada  e buscar entre os amigos e apoiadores votos para o seus candidatos, eita Lêlê!

* Agripino sinaliza aliança tucana com Marina no 2º turno.

O Jornal Estadão estampa que o coordenador geral da campanha presidencial de Aécio Neves (PSDB), senador Agripino Maia, sinaliza uma possível aliança com Marina Silva (PSB) no segundo turno.

Essa hipótese é considerada dentro do ninho tucano caso Aécio não passe da primeira etapa. Atualmente, ele é o terceiro colocado nas pesquisas de intenção de voto, atrás de Marina e da presidente Dilma Rousseff (PT), tecnicamente empatadas, segundo o Ibope.

joseagripinoooo
Agripino.

* Município de Caraúbas foi o 5º que mais cresceu no Brasil.

A luta da ala governista em trazer de volta a comunidade de Mirandas ao domínios territoriais de Caraúbas, começou a dar resultado, um desses foi que a terra das caraubeiras de sido o 5º município brasileiro que mais cresceu em índice de crescimento geométrico, ficando atrás apenas de Nova Redenção (BA), São Miguel das Matas (BA), Lago do Junco (MA) e Catolândia (BA).

De acordo com o IBGE, o município de Caraúbas atingiu a marca de 21,750 habitantes.

Essa é mais uma confirmação que Caraúbas só faz crescer, sendo esses dados parte dessa confirmação.
Caraúbas o município do futuro!

* Fátima Bezerra recebe mais apoios em Felipe Guerra.

Durante mobilização de campanha da candidata ao Senado Fátima Bezerra (PT) realizada neste sábado (30) em Caraúbas, o grupo de oposição de Felipe Guerra foi ao seu encontro e declarou apoio para as eleições 2014.

O grupo é composto pelo vice-prefeito Paulo Guilherme; os ex-prefeitos Brás Costa (PMDB), Hugo Costa (PTB), Régis (PSD); o vereador Jânio Barra (PP); os ex-vereadores Vandilson (PMN) e Gilvan (PSC), e a liderança Zico.

Fatima Bezerra 13
Novos apoios.

* Desespero: Robinson Faria parte para o ataque contra Henrique.

O candidato ao governo do Rio Grande do Norte pelo PSD, Robinson Faria, partiu para o ataque direto contra o adversário do PMDB, Henrique Alves. Em entrevista nesta segunda-feira (01) à Rádio Cidade (94FM) Robinson disse que Henrique é o candidato da mídia e não da resolutividade.

“Henrique já nasceu político, mas nunca morou no Rio Grande do Norte. Não sabe da necessidade do povo. Para eles as coisas sempre foram fáceis, sem falar que ele é o candidato adesista – na hora que seu candidato perde ele corre para os braços do opositor”, disse Robinson Faria.
10384837_10202985418143496_6392670467812726546_n
Eita!

* Prefeito de Itaú anuncia apoio à candidatura de Wilma de Faria.

O prefeito de Itaú, Ciro Bezerra (DEM), anunciou nesta segunda-feira o apoio à candidatura ao Senado de Wilma de Faria (PSB). Acompanham o prefeito na decisão, o vice-prefeito Paulo César (DEM), além dos vereadores Jaílson Brito (DEM), Toinho Galego (DEM), Fafá (DEM), Márcio Lima (PSB), Alex Brasil (PMDB) e Gildo Pinheiro (PR).

Ciro Bezerra destaca que, para tomar a decisão sobre quem apoia ao Senado, o grupo político que ele integra levou em consideração as propostas dos candidatos para a recuperação da capacidade financeira e orçamentária dos municípios. “Nós, prefeitos, precisamos de alguém, no Senado, que tenha experiência no Legislativo e no Executivo, e Wilma de Faria foi deputada constituinte, prefeita e governadora, ela reúne as melhores condições para ajudar os prefeitos a superar as dificuldades financeiras dos municípios, daí a opção que fizemos”, afirmou. Ele disse que a candidata do PSB tem compromisso com um novo pacto federativo e com uma reforma tributária que melhorem a disponibilidade das prefeituras para investimentos sociais.
DSC_0236
Novos apoio.

* Datafolha: Rejeição de Dilma é de 35%

O Datafolha ouviu 2.874 eleitores nesta sexta-feira (29) e na quinta-feira (28). A margem de erro do levantamento é de dois pontos para mais ou para menos.

Dilma continua líder em rejeição, com 35% dispostos a não votar nela de jeito nenhum. Nesse aspecto, a vantagem de Marina é robusta: só 15% do eleitorado a rejeita.A informação foi publicada pela Folha de São Paulo:
rejeicao_datafolha_agosto2014