segunda-feira, 8 de setembro de 2014

* Henrique volta a repetir que denúncias de ex-diretor da Petrobras são “irresponsáveis e levianas”

O candidato a governador, Henrique Alves, disse na Federação das Indústrias, onde acontece o evento Motores do Desenvolvimento, respondendo aos jornalistas questões referentes às denúncias publicadas pela revista Veja e que envolvem seu nome do escândalo da Petrobras.

“Espero que seja apurado, provado, tenho certeza que delação não é prova, tem que ter prova. O tempo vai mostrar que são declarações irresponsáveis, levianas. Minha relação com a Petrobras sempre foi institucional, ontem, hoje e sempre“, disse Henrique, afirmando que sempre tratou com a Petrobras como líder da bancada do PMDB e sempre com “muita tranquilidade”. O deputado-candidato acredita que as denúncias não irão atrapalhar sua campanha para chegar ao Governo do Rio Grande do Norte.

* Rapidinhas do inoxidável...

Grupo situacionista realizou visitas, durante todo dia de hoje (08) nas comunidades de Apanha Peixe, São Geraldo, Mariana, Cachoeira e Mirandas.

****************************

Em todos os lugares a conversa foi um só, vamos fazer os candidatos de Ademar e Ferreira os mais votados de Caraúbas, Eita!

****************************

Tem vereador da oposição lambendo os dedos para fechar com Henrique, segura nenê!

****************************

Um líder dentro e outro fora, esse foi o clima no gabinete de Lauro Maia, na semana passada, porém o de dentro era Ferreira Jr e o de fora era...., vamos aguardar que eu vou dizer!

****************************

Fátima Bezerra não deve ter o apoio dos Alves, xiiiiiiiii!

****************************

Depois de ser esquecido na passagem de Getúlio em Caraúbas, o ex gestor caraubense vai entrar na campanha de Getúlio, eu não tô entendendo!

****************************

O ex candidato da oposição caraubense quer ser o pai "Sozinho", dos votos de Getúlio em Caraúbas, vá se aquietar!

****************************

A maior disputa da eleição de estadual a nível de Caraúbas será entre Ricardo Motta versos Getúlio Rêgo, vai rolar aposta, tô dentro!

****************************

Tem candidato a governador que disse no passado que não queria os votos de Caraúbas, mudou de ideia, faça isso não!

****************************
Amanhã vou trazer novidades das visitas que estão sendo feitas em Caraúbas!

* A Rosa em Campanha...

A governadora do Rio Grande do Norte Rosalba Ciarlini (DEM) entra com força na campanha eleitoral nesta reta final da eleição.
Mas…

Calma aê! Nada de pedir voto para governador ou senador. Rosalba vai pedir votos para o candidato a deputado federal Betinho Rosado Segundo que é filho do seu cunhado e deputado federal Betinho Rosado.

Hoje ela fez uma reunião às 19 horas no sítio Canto, em Mossoró, com aliados.

* Henrique desabafa e prega a paz.

Em tom de desabafo, diante de cerca de 400 amigos engajados na sua eleição, o candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Alves, pregou a paz e o fim do radicalismo na reta final da campanha em evento realizado nesta segunda-feira (08), no Espaço Versailles, no Tirol. Lembrou de sua trajetória política, ressaltou a união que construiu em prol do desenvolvimento do Rio Grande do Norte e garantiu: não vai entrar na provocação dos adversários.

“O branco que visto hoje é para simbolizar a paz. Os adversários podem ficar tranquilos que vou respeitá-los até o final da campanha. Um dos aprendizados que eu tive ao longo de 44 anos de vida pública é que só fala mal dos outros, quem não tem nada de bom para falar de si mesmo”, desabafou Henrique, que estava acompanhado da candidata ao Senado, Wilma de Faria (PSB), de familiares, políticos que o apoiam e vários amigos.
Henrique
Henrique Alves.

* “Está na cara que Rosalba Ciarlini vota em Fátima Bezerra” , assegura Nelter Queiroz.

O deputado Nelter Queiroz (PMDB) afirma que não há dúvida de que a governadora Rosalba Cialrini (DEM) vota em Fátima Bezerra (PT) para o Senado. O deputado diz que além de votar na petista, a governadora apoia e articula em favor dessa candidatura. “Está na cara que Rosalba vota em Fátima. Ninguém tem mais dúvida disso no Rio Grande do Norte”, disse Nelter ao Jornal de Hoje.

Nelter Queiroz informa que tem percebido isso claramente em Mossoró e em todo o Estado. Segundo ele, Rosalba orienta as pessoas que ainda têm ligação política com o grupo hoje no governo para votar em Fátima. Segundo Nelter, o comprometimento do “rosalbismo” com a petista é ainda maior do que o mero voto, porque existe uma colaboração na campanha. Nelter Queiroz aponta que isso é particularmente perceptível em Mossoró, onde Rosalba sempre teve base política. Há, segundo o deputado, um forte empenho da governadora e os militantes que são ligados politicamente a Rosalba e Carlos Augusto Rosado.

* Pesquisa consult.

Contratado pelo Jornal de Hoje, o Instituto Consult registrou junto ao TRE, sob o protocolo RN-00022/2014, pesquisa para apurar as intenções de votos para presidente, governador, senador, deputado federal e estadual no estado.

Os pesquisadores realizaram o trabalho entre a sexta-feira (05) e hoje (08). A previsão para divulgação será no sábado (13). Foram ouvidas mil pessoas apenas em Natal com margem de erro de 3% e intervalo de confiabilidade de 95%.