quarta-feira, 10 de setembro de 2014

* Rapidinhas do inoxidável...

Após a chegada do Dr. Erick Gomes, na DP de Caraúbas, o clima tem ficado escuro para os lados da bandidagem, nosssaaaa!

*************************

O cantor/candidato a deputado estadual Amazan estará logo mais às 20h, na Praça Reinaldo Pimenta em nossa cidade, discurso em forma de verso é a atração, eleição tem de tudo!

*************************

Clima quente também na situação local, além do pleito que se aproxima, a formação da chapa de 2016 já está dando rugas aos lideres ferreristas, eita lêlê!

*************************

A relação política nunca mais será a mesma entre o criador e a criatura, lá para as bandas da oposição, todos querem a paternidade dos votos do Dr., E agora José?

*************************

O prefeito Ademar Ferreira entrou em acordo com os ACS, só resta agora que parte desses ACS, passem a suar!

*************************

Terá início as obras de melhorias do sistema adutor de Caraúbas, luta de Ademar e a primeira ação de Rosalba em Caraúbas, chegou!

 *************************

Pesquisas internas apontam uma aprovação de mais de 50% de ótimo e bom, isso causou embrulho em parte dos contratantes!

*************************

Paulo Brasil ainda escondendo o leite, quando o assunto é candidatura do governo. E é por que  diz que é amigo de João Maia, amigo bom, resta saber se também será neutro se o mesmo chegar a vice governadoria, neutralidade, kkkkkkkkkkk!

*************************

A movimentação que iria acontecer na próxima sexta pelo grupo situacionista, foi cancelada, motivo a agenda de Walter Alves, sem comentário. 

* Prefeituras recebem hoje FPM com aumento.

O primeiro repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) de setembro será de R$ 2.686.309.838,81, considerando o montante descontado para o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (Fundeb). O recurso entra nas contas das prefeituras nesta quarta-feira (10), e soma R$ 3.357.887.298,51 sem essa retenção – em valores brutos.

De acordo com análise da Confederação Nacional de Municípios (CNM), em termos reais, o primeiro repasse será 37,2% maior, em relação ao mesmo período do ano passado. Com a soma dele, o acumulado do Fundo – do início do ano pra cá – apresenta crescimento de 5,1% em termos reais.

* Vice-prefeito e lideranças de Angicos anunciam apoio a Robinson e Fátima.

A caminhada política de Robinson Faria (PSD) e Fátima Bezerra (PT) ao Senado nas eleições deste ano recebeu reforço com o anúncio do apoio do vice-prefeito de Angicos, Deusdete Gomes (PTB). Ao lado de vereadores e lideranças, o vice-prefeito justificou o apoio.

O apoio a Robinson e Fátima também foi reafirmado pelo presidente da Câmara, Júnior de Chicola (PSD), a vereadora Kátia de Deda (PSD); o ex-vice-prefeito Manoel de Zeca; os vereadores mais votados na cidade, a vereadora Nataly Felipe (PTB); o vereador Nivaldo Gomes (PV); o suplente de vereador Nir (PSB); o candidato a deputado Zé Vander (PSD); o vice-presidente do PT Leão; a suplente de vereadora Maria Ivaneide; o petista Sirlanio Fonseca e o coordenador do #55 na região Central Marcelo Câmara.

Robinson agradeceu o apoio e disse que a cidade de Angicos – que fica na região central – terá a atenção que não teve do Governo do Estado nos últimos 40 anos. “Vamos levar projetos para Angicos e promover o desenvolvimento da cidade. Não tenham dúvida que serei o melhor governador que Angicos já conheceu”, destacou.
image
Novos apoios.

* Companheiro Delúbio pode sair da prisão e cumprir resto da pena em casa.

O Globo revelou que o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares, condenado no processo do mensalão a seis anos e oito meses de prisão por corrupção ativa, pode ser libertado a qualquer momento. Segundo a Vara de Execuções Penais (VEP) do Distrito Federal, ele já cumpriu um sexto da pena e, por isso, pode pedir a progressão de regime.

Hoje, ele está preso no regime semiaberto, em que a pessoa pode sair para trabalhar durante o dia e voltar para a cadeia à noite, para dormir. Ele já tem o direito de ir para o regime aberto – e, dessa forma, cumprir o resto da pena em casa. Delúbio terá sua libertação antecipada porque, segundo a legislação brasileira, a cada três dias trabalhados, o preso pode diminuir um dia na pena total.
delubio PT
Herói petista! 

* Presidente da Câmara de Tenente Laurentino declara apoio a Robinson Faria.

A presidente da Câmara Municipal de Tenente Laurentino, vereadora Cida da Saúde (PSB), anunciou seu apoio à candidatura de Robinson Faria (PSD) para governador do Rio Grande do Norte. Cida foi recebida pelo candidato a governadorável nesta terça-feira (09).

“Declarei o meu apoio a Robinson Faria por respeito ao povo do nosso estado e principalmente do nosso município. Robinson traz uma proposta nova e diferente, representa a renovação nos quadros eleitorais do estado e por isso estou com ele, não tenho nem uma dúvida que é o melhor candidato para governar o Rio Grande do Norte”, disse Cida.
cida robinson
Novo apoio.

* Gesane Marinho anuncia chapa: Rafael, Hermano, Wilma e Henrique.

O presidente estadual do PROS do Rio Grande do Norte e candidato a deputado federal Rafael Motta participou, na noite de ontem (09), no espaço Cuxá em Natal, de grande mobilização organizada pela deputada estadual Gesane Marinho, apoiadora do seu projeto para a Câmara Federal. O evento contou ainda com a participação do deputado estadual e candidato à reeleição Hermano Morais, da vice-prefeita de Natal e postulante a vaga no Senado Wilma de Faria e do presidente da Câmara Federal Henrique Alves, que disputa o cargo de governador.

Os quatro recebem o apoio do grupo político liderado pela deputada Gesane em Natal, que contempla o seu irmão, vereador da capital Bertone Marinho, e a liderança Cícero Martins. Durante o encontro, Gesane destacou as motivações para as suas escolhas. “Procuramos não apenas candidatos, mas sim parceiros capazes de continuar o trabalho social que desenvolvemos em Natal e eles foram os que de pronto disseram que nos dariam a mão”, argumentou a parlamentar.

Em seu discurso, Rafael declarou que o apoio recebido pelo grupo de Gesane reforça o seu compromisso em defender a capital potiguar. “O nosso mandato como vereador da cidade já nos demanda essa defesa, mas a parceria com um trabalho tão sério como o realizado por Gesane em Natal nos torna ainda mais responsável. Vamos trabalhar juntos pela capital, de mãos dadas”, disse Rafael, que em 2013, no seu primeiro ano de mandato como vereador, foi eleito o Parlamentar do Ano do legislativo de Natal.
gesane chapa
Apoio importante.

* Justiça do Trabalho decreta intervenção da Casa de Saúde Dix Sept Rosado por 90 dias.

De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Mossoró, o município recebeu a informação da intervenção por parte da justiça da Casa de Saúde Dix-Sept Rosado. A sentença foi proferida pelo juiz Magno Kleiber Maia.

A partir desta quarta-feira, 10, o município passa a administrar a Casa de Saúde por um prazo de 90 dias. Durante este período, uma comissão vai avaliar as dívidas que a maternidade tem e fará um levantamento para saber se é viável ou não o controle definitivo.