segunda-feira, 15 de setembro de 2014

* Luciano Cruz fecha com candidatos de Ferreira Jr.

O ex prefeito Luciano Cruz (PMDB), fechou de cabo a rabo com os candidatos do grupo Ferreira, o anúncio oficial foi feito na cidade de Felipe Guerra ontem (14), NA PASSAGEM de Ricardo Motta (PROS), naquela cidade.

A articulação foi feita pessoalmente por Ferreira.

Luciano é Henrique, eita lêlê!

Luciano no ninho dos Alves.

* Eugênio Alves na campanha em prol de Henrique...

O ex prefeito Eugênio Alves colocou o seu time em campo e vem se empenhando em prol da candidatura de Henrique Alves.

Durante as suas reuniões, Eugênio pedi o voto para Henrique de forma veemente.

Na movimentação de sábado, o ex gestor irá realizar uma recepção para Henrique e João Maia.

Só falta agora sabe se o ex Pe irá fazer o mesmo!

* Exclusivo: Henrique e Wilma em Caraúbas no próximo sábado.

A dobradinha que vem sacudindo o RN, Henrique e Wilma, estará em Caraúbas no próximo sábado. A movimentação terá início por volta de das 20h.

Seus apoiadores estão se mobilizando para realizar uma grande passeata.

Eita!
wilma-e-henrique
Segura que eu quero ver!

* MST: líder do sem-terra promete protestos diários se Marina for eleita.

Um dos líderes nacionais do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra), João Pedro Stedile, fez duras críticas à candidata do PSB à Presidência, Marina Silva, durante ato em defesa da exploração do pré-sal, realizado no centro do Rio, nesta segunda (15). Para o líder da via campesina, Marina vai entregar a Petrobras para a iniciativa privada e não investirá no pré-sal, caso seja eleita.

“Vamos estar todos os dias aqui em protesto [se Marina ganhar]“, disse Stedile, que acompanhou a manifestação convocada por centrais sindicais ligadas ao PT, como FUT (Federação Única dos Petroleiros) e CUT (Central Única dos Trabalhadores). As críticas coincidem com o discurso da campanha da presidente Dilma Rousseff (PT), que na TV acusou a adversária de querer “acabar com o pré-sal”.
João Pedro Stedil
Política rasteira.

* Na Paraíba, Marina se diz atacada por ser “filha de pobre, preta e evangélica”

A candidata à Presidência do PSB, Marina Silva, afirmou  neste sábado, 13, em um comício em João Pessoa, capital da Paraíba, que virou alvo de críticas por ser “filha de pobre, preta e evangélica”. Marina acusou seus adversários de promoverem uma “campanha de ódio” contra ela e sua candidatura.

“Onde já se viu querer que a gente diga a verdade sobre a sua trajetória e a sua biografia? Filha de pobre, preta e evangélica é para ser desrespeitada, caluniada, tratada com preconceito”, ironizou. Disse também que o Brasil sempre foi um país tolerante com as diferenças, onde as pessoas convivem “de forma respeitosa, amorosa, acolhedora entre quem crê e quem não crê, entre quem é católico e quem é evangélico”. Agora, no entanto, prosseguiu, os adversários  “começaram uma campanha de ódio”.

94C3294B160BE2019D2572C961823
Marina Silva.

* Aviso da PMC...


                                                                                                  A.       SOCIAL
AVISO DE ABERTURA DE PROPOSTA DE PREÇO - PROCESSO ADMINISTRATRIVO Nº 000571/2014 – TOMADA DE PREÇO Nº 003/2014



A Comissão Permanente de Licitação – CPL comunica a empresa CONSPLAN CONSTRUÇÕES E PLANEJAMENTO IMOBILIARIO LTDA ME, inscrita no CNPJ sob o nº 09.090.465/0001-55, com sede na Rua Manoel Andrade de Lima, 68, Aeroporto, Mossoró/RN, habilitada no certame em epígrafe, que o envelope de Proposta de Preço será aberto, em sessão pública, as 09h00, do dia 17 de setembro de 2014, na sala da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Caraúbas, sito na praça Reinaldo Pimenta, 104, centro, Caraúbas - RN.



Caraúbas/RN, em 15 de setembro de 2014.



JOSÉ RIBAMAR PEREIRA DA SILVA                                                                                         

Presidente da Comissão Permanente de Licitação – C.P.L.


PREFEITURA MUNICIPAL DE CARAUBAS-RN

AVISO DE LICITAÇÃO - TOMADA DE PREÇO Nº. 004/2014 - PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 000597/2014 – SEGUNDA CHAMADA

O Presidente da Comissão Permanente de Licitação - C.P.L - no uso de suas atribuições legais, informa que não acudiram interessados em participar da Tomada de Preço nº 004/2014, sendo esta declarada deserta, e torna público a SEGUNDA CHAMADA do processo em epígrafe, destinado a seleção e contratação de empresa especializada para reforma do Matadouro Público Municipal, localizado na RN 117, saída para Olho D’água dos Borges, zona urbana do Município de Caraúbas-RN. A sessão de recebimento de documentos de habilitação e propostas ocorrerá as 09:00 do dia 02 de outubro de 2014, na sala de Licitações, localizada na praça Reinaldo Pimenta, 104, centro, cep: 59.780-000, nesta cidade de Caraúbas-RN. O Instrumento Convocatório contendo maiores informações encontra-se a disposição dos interessados na sede da Prefeitura Municipal sito na praça Reinaldo Pimenta, 104, centro, cep: 59.780-000.   

Caraúbas/RN, em 15 de setembro de 2014.

JOSÉ RIBAMAR PEREIRA DA SILVA
Presidente da Comissão Permanente de Licitação – C.P.L.

* Ricardo Motta recebe título de cidadão de Felipe Guerra.

O deputado estadual Ricardo Motta [Pros], foi homenageado pela Câmara Municipal de Felipe Guerra neste domingo [14]. O parlamentar recebeu o título de “Cidadão Felipense” em sessão solene realizada às 18h00 nas dependências da Casa Legislativa. Na tribuna da câmara o deputado Ricardo Motta agradeceu o título que o tornou cidadão felipense. A iniciativa da homenagem foi dos vereadores Salomão Gomes e Ubiracy Pascoal, que destacou a atuação do parlamentar na Assembleia Legislativa.

“Eu quero agradecer essa outorga, agradecer a essa generosidade, porque eu até poderia ser merecedor dessa honraria no futuro, pois eu ainda tenho muito o que fazer pela cidade de Felipe Guerra, mas essa honraria que vossa excelência me concedem, só faz que eu me comprometa ainda mais por este município, portanto eu quero agradecer a todos e parabenizar os demais agraciados. Somos agora irmãos e filhos de Felipe Guerra. O título de “Cidadão felipense” foi aprovado por unanimidade pela Câmara de Vereadores e o prefeito Haroldo Ferreira fez a entrega do título ao deputado Ricardo Motta.
ricardo felipe guerra
Motta recebendo título.

* Secretário diz que pagamento do 13º salário ainda não está garantido.

Em entrevista à Tribuna do Norte, o secretário Obery Rodrigues Júnior reafirma o esforço do Governo do Estado para garantir o pagamento dos salários dos servidores – e mais o restantes do 13º salário – nos próximos meses, mas afirma que essa garantia depende da confirmação da receita no período.