quinta-feira, 18 de setembro de 2014

* Rapidinhas do inoxidável...

O assunto mais falado da cidade é a provável mudança do federal do grupo situacionista, sai Walter Alves e entra Fafá Rosado, a pedido da majoritária, nosssssssssaaaaaaaaaaa!

**************************

Essa situação ocorre devido o não apoio da prefeita de Areia Branca à Fafá.

**************************

Caso Henrique e Wilma não resolvesse essa celeuma, xau apoio de Fafá e Leonardo. Nesse contexto entra Ferreira e Ademar, bons de Voto e da confiança da majoritária em apuro!

**************************

Walter Alves com  decisão em suas mãos, contudo em nome da majoritária deve ceder o apoio dos Ferreira à Fafá, xiiiii!

**************************

Uma troca corajosa e com MUITOOOOOOOOOO espírito de grupo , é assim que classifico essa mudança. Walter tá disparado nas pesquisas, inclusive em Caraúbas, Fafá nem aparece, vai ter que suar a situação local!

**************************

O tempo corre contra a situação!

**************************

Enquanto isso, Eugênio Alves que não tem nada a ver com isso, segue organizando uma recepção para o candidato Henrique Alves. Lideranças e amigos estão sendo convidados pessoalmente pelo ex gestor, esse camarada ainda tem uma grande liderança nessa terra!

**************************

Vinda de João Maia é uma incógnita para a mobilização de sábado, para muitos o mesmo não virá a pedido, tudo em nome de Zenaide!

**************************

A mobilização de sábado ganhou mais um aperitivo, o anúncio, oficial, do apoio de Ferreira e Ademar à Fafá e as explicações desse fato, o povo como vai digerir isso?

**************************

Em alguns casos, o estrago já foi feito e na urna vai mesmo é 1511!

**************************

Baldo, JR. Alves, Novinho e Alcivan em plena campanha na zona rural, olhe a s... aí!

**************************

Uma parte da população a espera da visita na casa das lideranças, de qualquer lado, hum!

* Ferreira e Walter reunidos...

Nesse exato momento Ferreira Jr. e Walter Alves estão reunidos, o local não declarado.

Após essa reunião ficará oficializado o apoio da situação caraubense a candidatura de Fafá Rosado.

Walter Alves deve dar o sim, mesmo a contra gosto em nome sobretudo da candidatura de Wilma Faria.

Tem mais em instantes...

* II Grande Encontro da AABB/Caraúbas.


* Ferreira Jr. entre a cruz e a espada!

O articulador/comandante está entre a cruz e a espada, de um lado sua amizade e seu compromisso, inclusive em praça pública, com Walter Alves. Do outro o pedido dos também amigos (a), Henrique, Wilma e Garibaldi, nossa!

Como ele mesmo diz, eu agora que digo "Resolva Ferreira"

* Walter Alves estaria pensando na campanha de Henrique e Wilma.

A mudança no apoio do grupo do prefeito de Caraúbas Ademar Ferreira para Fafá Rosado estaria sendo um gesto de preocupação e companheirismo de Walter Alves para com Wilma e Henrique respectivamente.

Waltinho que tem sua eleição segura, de acordo, com as pesquisas estaria pensando no sucesso de Henrique e Wilma.

Lá por Mossoró dizem que se o apoio não se confirmasse o grupo de Fafá e Leonardo estariam de malas prontas para Robinson e Fátima.

Eita lêlê! 

* A conversa com Walter Alves será decisiva para o apoio do grupo Ferreira a Fafá.

Apesar de toda admiração e amizade por Walter Alves, o articulador/comandante Ferreira Jr., pode vim a atender os pedidos de Henrique, Wilma e Garibaldi e passar a apoiar Fafá.

Procurado pelo blog, Ferreira JR. reiterou sua lealdade a Walter e disse que qualquer posição que venha a tomar será de comum acordo com Waltinho.

O mesmo já externou ao blog que houve o pedido por parte de Henrique e Wilma para a nova conjectura política. Entretanto sua conversa com Walter será decisiva para esse novo cenário.

* Walter Alves está vindo à Caraúbas.

O candidato Walter Alves (PMDB), a princípio teria negado veementemente essa possibilidade, entretanto após uma conversa com Henrique Eduardo e Wilma de Faria, já estaria disposto a ceder mesmo a contra gosto do apoio do grupo Ferreira.

Informações apontam que Walter Alves estaria vindo, nesse exato momento para Caraúbas conversa com Ademar Ferreira e Ferreira Jr.

É como eu sempre digo "Em polítíca tudo pode acontecer"

* Exclusivo: Grupo Ferreira pode deixar de votar em Walter Alves e fechar com Fafá Rosado.

Informações advindas do ninho Ferreira, aponta que os últimos acontecimentos políticos envolvendo a ex prefeita de Mossoró Fafá Rosado, candidata a deputada Federal, pode vim a trazer uma grande reviravolta na política oestana.

A ex prefeita estaria uma Arará com o candidato Henrique Eduardo, visto que o mesmo teria prometido o apoio da prefeita de Areia Branca, Luana Bruno à candidata, fato esse que não se confirmou.

Fafá teria exigido que a única maneira de evitar o rompimento séria o apoio do prefeito de Caraúbas, Ademar Ferreira.

De início essa possibilidade foi totalmente descartada, entretanto uma conversa no pé do ouvido entre Walter Alves, Ferreira Jr. e Henrique Eduardo está mudando os planos e já está quase que assegurado o apoio dos Ferreiras à Fafá Rosado.

Esse será a candidata a nova federal dos Ferreiras.

* Impasse com PT faz Dilma suspender plano de governo.

A presidente Dilma Rousseff mandou suspender a divulgação de seu programa de governo após impasse com alas do PT que defendem propostas contrárias à posição do Palácio do Planalto. No ato de registro da candidatura no TSE (Tribunal Superior Eleitoral), em julho, o comitê de Dilma apresentou uma espécie de esboço como programa de governo. O objetivo era divulgar ao longo da campanha ideias detalhadas por temas que são debatidos com setores do PT. No entanto, não houve consenso entre o Planalto e alguns desses grupos. Oficialmente, Dilma disse no final de semana que não iria divulgar seu programa de governo porque suas propostas seriam conhecidas pela televisão e na internet.

Desde o início da corrida presidencial, a petista aproveitou eventos temáticos para lançar propostas em pílulas”. Foram apresentados programas para igualdade racial, mulheres e juventude. Depois disso, coordenadores da campanha enviaram a assessores presidenciais a proposta sobre trabalho. O documento propunha, entre outros pontos, avançar na negociação para a redução da jornada de trabalho, o fim do fator previdenciário (que reduz o valor de aposentadorias precoces) e a regulamentação da terceirização.

* Ex-prefeita Cláudia Regina anuncia apoio a Henrique Alves.

“Aqui está o candidato a governador em que confio. Acredito na sua palavra e na sua capacidade de trabalho, Sempre disse que apoiaria o candidato a governador que assumisse compromissos com a população de Mossoró e em razão dos compromissos assumidos em praça pública pelo deputado Henrique Eduardo eu anuncio não somente o apoio, mas a disposição de trabalhar para ajudá-lo a ser o nosso governador”.

A declaração foi feita pela ex-prefeita Cláudia Regina (DEM) ao anunciar o apoio à candidatura do deputado Henrique Eduardo Alves a governador. O anúncio foi feito no final da noite desta quarta-feira, 17, numa “reunião de amigos”, um encontro que reuniu centenas de pessoas na Estrada da Raiz/Bairro Santo Antônio, próximo ao local onde a então prefeita implantou, em 2013, a Base Integrada Cidadã (BIC), uma das mais inovadoras iniciativas de combate à criminalidade já adotadas no Rio Grande do Norte e reduziu praticamente a zero,  os índices de ocorrência de homicídios na região do Grande Alto de Santo Antônio.

A reunião de amigos, como assim denomina a ex-prefeita mossoroense, foi  pautada por compromissos públicos com a cidade e a população de Mossoró. Cláudia Regina e Henrique Alves haviam se encontrado semanas antes e ela sugerira a inclusão no seu plano de governo de ações na área da segurança pública, saúde e incentivos fiscais como forma de atração de empresas para gerar empregos para os jovens de Mossoró. Henrique já anunciara o atendimento aos pleitos e a inclusão do seu programa de governo, mas faltava o encontro público para selar o apoio.
claudia henrique
Uma grande mulher.

* Carlos Augusto Rosado se desfilia e deixa presidência do DEM.

O ex-deputado Carlos Augusto oficializou a renúncia da presidência do Democratas de Mossoró e a sua desfiliação do partido.

Ele o fez, como é de seu perfil, de forma responsável e organizada, entregando a contabilidade rigorosamente em dia – e aprovada pela Justiça Eleitoral, com a prestação de contas dos exercícios de 2012 e 2013; e todo o acervo partidário, não deixando qualquer pendência para o sucessor, no momento o deputado Leonardo Nogueira, que é o vice-presidente.