sexta-feira, 19 de setembro de 2014

* Rapidinhas do inoxidável...

Os lideres situacionista evitaram comentar os últimos acontecimentos, eu em!

************************

Mesmo sem comentários, o prefeito Ademar Ferreira tem um grande apreço por Walter Alves, assim como Ferreira, eu também não comento nada!

************************

O dia de amanhã (20), será intenso teremos Giro 15, passeata e jantar, espero que não sobre uma dor de barriga para ninguém!

************************

O grupo Ferreira está muito animado e confiante para a movimentação "Caraúbas vota Henrique e Wilma", segura que eu quero ver!

************************

Galeno em Caraúbas, veio conversar e perguntar cadê os votos, o time tá em campo e não sai gol!

************************

A rádio pião aponta que tem líder ou aspirante, sendo chamado no saco para votar em Henrique, a boquinha é boa!   

************************

Juninho e Novinho muito juntinhos para o meu gosto, nesse mato têm coelho!

************************

Tudo iluminado, som testado e os amigos convidados, só falta a estrela da festa, só espero que ela esteja acessar!

************************

É grande a expectativa sobre a vinda e a participação na movimentação bacurau, do vice João Maia e do também apoiador de Henrique, Getúlio Rêgo, caso não venham....Eu vou ficar é calado!

************************

E Itácio? sem comentário!

* Eugênio Alves prepara recepção para Henrique Alves.

Eugênio Alves também prepara sua festa para Henrique Alves, o ex gestor irá oferecer um jantar ao candidato e a alguns dos seus liderados.

A estrutura está sendo montada na residência do mesmo.

Resta agora saber se João Maia estará presente e se os, lá, presentes irão participar da movimentação bacurau, xiiiiiiiii!

* Grupo Ferreira prepara grande festa para Henrique e Wilma.

O grupo do prefeito Ademar Ferreira promete sacudir a cidade de Caraúbas, durante todo dia de amanhã (20), na oportunidade os candidatos Henrique Alves (Governo) e Wilma Faria (Senado), devem presenciar uma das maiores festa já vista em Caraúbas.

A movimentação terá início já nas primeiras horas da manhã, com o giro 15 esquenta, com saída as 8h, da praça do Alto São Severino, o mesmo deve percorrer inúmeras ruas e avenidas da nossa cidade.

O ponto alto da movimentação, será a passeata, Caraúbas vota Henrique e Wilma, essa marcada para as 18h, com saída marcada para Praça Elizabeth Elita/Leandro Bezerra.

Essa promete!
Vão assanhar o bacurau!

* Galeno é recepcionado em Caraúbas.

Na tarde de hoje (19), o candidato a deputado estadual Galeno Torquatro (PSD), foi recepcionado pelos seus apoiadores, Novinho Praxedes, Juninho Alves, Alcivan Viana entre outros.

O encontro foi na residência do Edil Novinho Praxedes.

Os levantamento, internos, apontam que a situação de Galeno ainda é delicada, contudo os trabalhos estão sendo intensificados para tentar mudar esse quadro.

Será se vai dar tempo!
Eita lêlê, Itácio?kkk!

* Cássio 44,9%, Ricardo 35,1% e Vital 3,6% na Paraíba.

Pesquisa de intenções de votos realizada pelo Instituto Souza Lopes, contratada pela Empresa de Televisão João Pessoa LTDA, para governador da Paraíba, aponta o candidato do PSDB, Cássio Cunha Lima, à frente na disputa. Se a eleição fosse hoje, segundo a consulta estimulada, Cássio teria 44,9%, contra 35,1% do candidato do PSB, Ricardo Coutinho. Em terceiro lugar, ficaria o candidato do PMDB, senador Vital do Rêgo Filho, com 3,6%, seguido pelo candidato Major Fábio, do Pros, com 0,5%. O candidato do PSTU, Antônio Radical, teria 0,3% e Tárcio Teixeira (Psol), 0,1%. Os votos brancos e nulos seriam 5,3%. Não sabe e não quis opinar 10,2%.

Na consulta espontânea, Cássio Cunha Lima aparece com 39,8%, seguido do governador Ricardo Coutinho, com 31,7%. Vital também aparece em terceiro lugar na consulta espontânea, com 2,7%. Major Fábio tem 0,3%. Tárcio Teixeira aparece com 0,2% e Antônio Radical, com 0,1%. Os votos brancos e nulos, na consulta espontânea, somam 4,9%; e 20,3% dos entrevistados não sabem ou não quiseram opinar.
Candidatos ao Governo da Paraíba
Nada definido ainda.

* Confira as promoções do Praxedes Supermercado.


Promoções válidas de 20 a 29/09!

* Ademar Ferreira mantem grande simpatia por Walter Alves.

O prefeito Ademar Ferreira (PMDB), passou a manhã reunido com Ferreira Jr. e alguns auxiliares, a princípio o mesmo é favorável a permanência do apoio a Walter, contudo está disposto a ajudar a Henrique e Wilma.

Essa história vai longe, o melhor até amanhã!

* Apoio do grupo Ferreira à Fafá ainda indefinido.

Ainda sem definição a dança das cadeiras envolvendo uma possível mudança no apoio do grupo situacionista caraubense de Walter Alves para Fafá Rosado.

Walter e Henrique e Wilma estão desenrolando esse novelo.

A data limite será amanhã (20), até a hora dos discursos na movimentação bacurau aqui na terra de São Sebastião!

* Prefeito de Mossoró aciona jornalista judicialmente.

O prefeito de Mossoró, Francisco Silveira Jr. (PSD), decidiu processar o jornalista Dinarte Assunção, do Portal No Ar, de acordo com intimação judicial que o jornalista recebeu nesta quinta-feira (18).

O documento, de nº 0115821-08.2014.8.20.0106, não cita, entretanto, um fato específico pelo qual o prefeito decidiu mover a representação criminal contra o jornalista. A carta de intimação, expedida, em 9 de setembro, pela juíza Welma Maria Ferreira, convoca ainda as partes para audiência conciliatória a ser realizada na próxima segunda-feira (22), em Mossoró.

Também para a mesma data está prevista audiência de conciliação com Glebson Dantas, contra quem Silveira também abriu representação criminal. Dantas tem se notabilizado em seu perfil no Twitter por criticar a gestão do prefeito nas redes sociais.

No Portal No Ar, o jornalista Dinarte Assunção é um dos colaboradores do blog Tiro ao Alvo, no qual já escreveu críticas ao prefeito Silveira Jr. Na mais recente delas, o jornalista publicou que a gestão mossoroense estava timbrando caixões funerários com o brasão da administração, e relacionou o assunto ao enredo de “O Bem Amado”, onde Odorico Paraguaçu, prefeito de Sucupira, de tudo tentou para conseguir obter visibilidade inaugurando o cemitério da cidade.

O Portal No Ar entende que a ação do prefeito Silveira Júnior é de cerceamento da liberdade de imprensa. O veículo lamenta o episódio e reforça seu compromisso com o jornalismo e opinião fundamentada em fatos.

* Dilma tem 37%, Marina, 30%, e Aécio, 17%, diz pesquisa Datafolha.

Pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira (19) pelo jornal “Folha de S.Paulo” aponta os seguintes percentuais de intenção de voto na corrida para a Presidência da República:

– Dilma Rousseff (PT): 37%
– Marina Silva (PSB): 30%
– Aécio Neves (PSDB): 17%
– Pastor Everaldo (PSC): 1%
– Luciana Genro (PSOL): 1%
– Eduardo Jorge (PV): 1%
– Zé Maria (PSTU): 0%*
– Rui Costa Pimenta (PCO): 0%*
– Eymael (PSDC): 0%*
– Levy Fidelix (PRTB): 0%*
– Mauro Iasi (PCB): 0%*
– Branco/nulo/nenhum: 6%
– Não sabe: 7%

* Cada um dos cinco indicados com 0% não atingiu, individualmente, 1% das intenções de voto. Somados, eles têm 1%. No levantamento anterior do instituto, divulgado no dia 10, Dilma tinha 36%, Marina, 33%, e Aécio, 15%. Segundo o Datafolha, é a primeira vez que Dilma abre vantagem sobre Marina desde a entrada da candidata do PSB na disputa, em agosto, após a morte de Eduardo Campos. A vantagem da petista passou de 3 para 7 pontos.

O levantamento divulgado nesta sexta indica que, em um eventual segundo turno entre Dilma e Marina, as candidatas aparecem empatadas tecnicamente. A candidata do PSB tem 46% e a do PT, 44%. Na semana passada, Marina, com 47%, e Dilma, com 43%, também estavam tecnicamente empatadas.

Na simulação de segundo turno entre Dilma e Aécio, a petista vence por 49% a 39% (49% a 38% na semana anterior).

O instituto também fez uma simulação entre Marina e Aécio. O resultado foi 49% a 35% para a candidata do PSB (ante os 54% a 30% do último levantamento). A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal “Folha de S.Paulo”.

O Datafolha ouviu 5.340 eleitores em 265 municípios nos dias 17 e 18 de setembro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. Isso significa que, se forem realizados 100 levantamentos, em 95 deles os resultados estariam dentro da margem de erro de dois pontos prevista. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-00665/2014.

Espontânea

Na modalidade espontânea da pesquisa (em que o pesquisador somente pergunta ao entrevistado em quem ele pretende votar, sem apresentar a lista de candidatos), os resultados são os seguintes:
– Dilma Rousseff: 30%
– Marina Silva: 24%
– Aécio Neves: 12%
– Outras respostas: 1%
– Em branco/nulo/nenhum: 6%
– Não sabe: 26%

Rejeição

A presidente Dilma tem a maior taxa de rejeição (percentual dos que disseram que não votam em um candidato de jeito nenhum). Nesse item da pesquisa, os entrevistados puderam escolher mais de um nome.
– Dilma Rousseff: 33%
– Marina Silva: 22%
– Aécio Neves: 21%
– Pastor Everaldo: 21%
– Zé Maria: 18%
– Levy Fidelix: 18%
– Eymael: 17%
– Luciana Genro: 16%
– Rui Costa Pimenta: 15%
– Eduardo Jorge: 15%
– Mauro Iasi: 14%

Avaliação da presidente

A pesquisa mostra que a administração da presidente Dilma Rousseff tem a aprovação de 37% dos entrevistados, que se refere aos entrevistados que classificaram o governo como “ótimo” ou “bom”. Os que julgam o governo “ruim” ou “péssimo” são 24%, segundo o Datafolha. Para 38%, o governo é “regular”. Os dois índices são os mesmos do levantamento anterior.

O resultado da avaliação é:

– Ótimo/bom: 37%
– Regular: 38%
– Ruim/péssimo: 24%
– Não sabe: 2%

A nota média atribuída pelos entrevistados ao governo foi 6,1.
dilma pt marina psb aecio psdb
Candidatos.

* Areia Branca promove grande mobilização para receber Henrique e Wilma.

A população de Areia Branca reservou a Henrique Alves e Wilma de Faria na noite desta quinta-feira, 18, uma das maiores recepções da atual campanha eleitoral. Sob a liderança do ex-prefeito Manoel Cunha Neto, o “Souza”, os areiabranquenses promoveram uma grande carreata desde a BR-110 para saudar e acompanhar a passagem dos candidatos ao Governo e ao Senado  da coligação União pela Mudança. Ao longo do trajeto, a carreata atraiu milhares de pessoas que saíram de suas casas e se postaram ao longo das calçadas, esquinas e praças públicas.

No encerramento da visita, o ex-prefeito “Souza”  fez a saudação a Henrique e Wilma. Uma das maiores lideranças do município e região, ex-presidente da Associação dos Municípios da Costa Branca, o ex-prefeito fez questão de destacar que os candidatos da coligação União pela Mudança tem serviços prestados a Areia Branca. “Wilma foi uma governadora parceira de Areia Branca e Henrique sempre trabalhou e apoiou o nosso município. Imaginem o que será possível fazer com Henrique governador e Wilma senadora”, argumentou.
18092014-_MG_1534
Tá chegando a hora.