quinta-feira, 25 de setembro de 2014

* Aí mata: Passageiro é preso ao se masturbar em voo nos EUA.

Um passageiro foi detido após ser flagrado se masturbando dentro de um avião em um voo da companhia aérea Virgin Atlantic, na última segunda-feira. As informações são do Gawker.

O voo estava programado para sair de Boston e seguir para Los Angeles, nos EUA. No entanto, o caso fez com que a aeronave fizesse uma escala em Omaha, para que o passageiro saísse do avião.

Segundo a companhia aérea, Doug Adams, 26 anos, foi ao banheiro dentro do avião e demorou para sair. Mais tarde, ele estava sentado ao lado de uma mulher, durante o voo, e começou a se masturbar. Incomodada, a mulher pediu o auxílio de funcionários.

Depois de ser advertido, Adams levantou-se da sua poltrona e tentou sair do avião, tentando abrir as portas da aeronave. Neste momento, o piloto decidiu pousar a aeronave.

Adams foi escoltado por policiais para um hospital em Nebraska para observação e ficará preso por uns dias. Ele deve pagar uma multa pelo transtorno causado durante o episódio.
Mais que lugar!

* Rapidinhas do inoxidável...

Os galenistas estarão hoje na comunidade de Fortuna, a recepção será na casa do, papai, ex vereador PIPI, discursos inflamados! 

**************************

O ex prefeito Eugênio Alves andou chamando alguns dos seus agregados que andaram metendo a marreta em João Maia e Henrique, no saco, xiiiiii!

**************************

O ex candidato Roberto Ronconi disse que ofereceram R$ 100 mil reias pra ele deixar de falar de Fátima Bezerra, que sacolão em!

**************************

O candidato Henrique Alves vem dando uma demonstração clara que é mais preparado para administrar o RN, essa constatação fica clara nos debates, amanhã tem mais um, dessa vez na Tropical.

**************************

O vereador Pelé vem dando nome as bois quando cita quem tava com ele no dia em que o candidato Robinson Faria disse que não precisava de Caraúbas, além dele estavam Eugênio, Junior do Sindicato, Marcos Roberto, o coordenador sem brilho de Robinson entre outros, Eita lêlê.

**************************

Existe uma expectativa para o negador vim a Caraúbas, no próximo domingo, será se vai negar que negou?

**************************

Tem cargo tampão até o dia 05/10, nossa!

**************************

Qual será a votação do Bigodão em Caraúbas? Esses serão atribuídos ao homem da Pedreira!

**************************

O bloco oposicionista ligada a Henrique e João Maia, sairá as ruas amanhã, passeata ou carreata? E os discursos? Voltaremos a esse assunto em breve!

**************************

Registro aqui a eficiência da equipe de compras da municipalidade caraubense!

**************************

  Nossas postagens vem causando um estresse em alguns, quem não quiser receber críticas, elogios ou ser citado, procure outro ramo, uma dica, o mercado é carente de professor de português por exemplo!

**************************

Não citamos ninguém no campo pessoal, as críticas são as pessoas públicas ou aos órgãos, isso faz parte da DEMOCRACIA!

**************************

As reuniões do prefeito Ademar Ferreira vem movimentando a cidade de Caraúbas, hoje será no Sebastião Maltez e contará com a participação dos moradores dos Conjuntos Aeroporto e Haroldo Maia, amanhã será no Leandro Bezerra, bote quente!

**************************

Carreata de Galeno acaba de sair com 17 carros para a Fortuna!

* Consulte o seu local de votação.

A Justiça Eleitoral disponibiliza para o mais de 142 milhões de eleitores alguns serviços que facilitam a procura do local de votação, no dia 5 de outubro. No portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o eleitor pode consultar o seu local de votação, por meio do nome do eleitor ou do número do título eleitoral.

O TSE desenvolveu ainda um aplicativo para ser instalado em smartphones, com igual funcionalidade ao sistema disponível no site. O programa é compatível com os sistemas iOS ou Android, bem como suas versões posteriores. Para baixar o aplicativo, acesse as páginas da Apple Store ou Google Play.

* Até segunda-feira serão divulgadas mais quatro novas pesquisas eleitorais no RN.

Na campanha eleitoral do Rio Grande do Norte tem pesquisa para todos os gostos, tendências e números. Já são 31 até agora registradas no Tribunal Regional Eleitoral. E para quem delas gostam, se preparem: até a próxima segunda-feira (29) teremos a divulgação de mais quatro novas sondagens eleitorais para o Governo, Senado, Presidência da República, Câmara dos Deputados e Assembléia Legislativa.

Consult/Tribuna do Norte
A primeira delas será divulgada nesta sexta-feira (26). Feita pelo Instituto Consult, a pesquisa foi encomendada pelo jornal Tribuna do Norte e ouviu 1.700 pessoas em todo o Estado entre os dias 20 e 22. A margem de erro é de 2,3 pontos percentuais e o grau de confiança de 95%. Está registrada no TRE sob o protocolo Rn-00034/2014.

Seta/Nominuto
A segunda pesquisa foi feita pelo Instituto Seta, que nestas eleições é quem mais tem divulgado pesquisas. Encomendada pelo portal de notícias Nominuto, a pesquisa será divulgada no domingo (28) e ouviu 1.700 pessoas entre os dias 23 e 25. Sua margem de erro é de 3 pontos percentuais e o grau de confiança de 95%. Está registrada com o protocolo 00035/2014.

Ibope/InterTV Cabugi
A terceira foi feita pelo Ibope encomendada pela InterTV Cabugi, ouvindo 812 pessoas entre os dias 24 a 29 deste mês. Com uma margem de erro de 3 pontos percentuais e um grau de confiança de 95%, a pesquisa foi registrada no TRE com o protocolo 00036/2014 e será divulgada na segunda-feira (29).

Certus/Gazeta do Oeste
A quarta é do Instituto Certus em parceria com o jornal Gazeta do Oeste. Serão ouvidas 400 pessoas em todo o RN entre os dias 26 a 28, e divulgada na terça-feira (30). A margem de erro é de 3 pontos percentuais e o grau de confiança de 95%. O registro no TRE está sob o protocolo RN-00037/2014.

* Mais uma derrota para Robinson Faria.

O candidato do PMDB, Henrique Alves, terá dois minutos de direito de resposta no programa de televisão de Robinson Faria. O direito de resposta foi concedido, em dois processos, nesta quinta-feira (25) pelo pleno do Tribunal Regional Eleitoral por conta do uso de informações “sabidamente inverídicas” e ofensivas por parte do programa de Robinson.

A decisão do TRE restabelece ao candidato do PMDB o direito de resposta anteriormente concedido pelo juiz eleitoral Cícero Martins. O candidato do PSD havia veiculado em sua propaganda a existência de uma suposta condenação contra Henrique Alves pelo Tribunal de Justiça. Henrique foi absolvido pelo Tribunal de Justiça. A absolvição foi confirmada no Superior Tribunal de Justiça.
henrique robinson JH
Mais uma derrota para Robinson Faria.

* Vox Populi: Dilma tem 38%, Marina, 25%, e Aécio, 17%.

O instituto Vox Populi divulgou na tarde desta quinta-feira (25) uma nova pesquisa sobre a corrida presidencial. Segundo o levantamento encomendado pela revista Carta Capital, a presidente e candidata à reeleição Rousseff (PT) lidera com 38% das intenções de voto, numa vantagem de 13 pontos sobre a segunda colocada, Marina Silva, que registrou 25%. Aécio Neves (PSDB) tem 17%.

Na pesquisa anterior do Vox Populi para a revista, realizada entre 8 e 9 de setembro, Dilma tinha 36%, Marina marcava 28%, e Aécio pontuava com 15%. Na simulação de segundo turno, Dilma e Marina estão em empate técnico. A petista tem 42% e a candidata do PSB, 41%. Se a disputa fosse entre a presidente e Aécio, ela venceria o tucano por 45% a 37% das intenções de voto. Dois mil eleitores, em 147 municípios brasileiros, foram ouvidos pelo Vox Populi entre os dias 23 e 24 de setembro.

* A eterna revolta com o resultado das urnas.

A eleição municipal já passou a quase 2 (dois) anos e alguns eleitores e até postulantes não aceitam o resultado democrático das urnas. 

Essa revolta anti-republicana, só demonstra que o povo foi sábio no seu veredito e que a arte da representatividade não ficou para todos, nem TODAS.

O ódio, a revolta e a falta de sabedoria em aceitar que na política podemos vencer ou perder comprova o total despreparo de alguns em praticar à política.

É mais fácil acusar, denegrir, macular, ofender e até sermos levianos que aceitarmos muitas vezes que o real motivo da nossa derrota, somos ou foi EU MESMO (a), POIS agimos de forma equivocada, autoritária e muitas vezes com o REI na barriga, ou tendo a errônea impressão que o poder é eterno.

O poder passa, e é bom que continue passando pois é essa a gangorra da vida e da política. 

Nenhum poder, nenhum império é para sempre, assim sendo, não foi e nem será o seu, reles mortal, que iria SER, ASSIM como não foi.

Aceite que o a sua hora poderá voltar, contudo, atualmente ela passou!

* Diferente da situação, oposição não fará festa em praça pública.

A festa azul programada para amanhã (26), não terá seu término em praça pública, diferente do grupo situacionista, a oposição concluíra sua mobilização no clube verdes mares.

Além da movimentação, os discursos serão uma atração à parte, pois será a primeiro momento do grupo após a passagem de João Maia e Henrique por Caraúbas.

Faltando 10 dias para a eleição, será uma prova de como tá o time de Eugênio para a eleição de outubro.

* Zenaide, Getúlio, Paulo Brasil e Eugênio Alves nas ruas de Caraúbas.

A ala oposicionista, ligada à Henrique, estará nas ruas e avenidas da cidade de Caraúbas amanhã (26) à noite.

Comandada pelo ex prefeito Eugênio Alves e seu fiel escudeiro Paulo Brasil, a turma 22, receberá a Federal Zenaide Maia e o Estadual Getúlio Rêgo.

A mobilização terá início na Praça Elizabeth, irá percorrer as ruas e avenidas da cidade e terá o seu fim no Clube Verdes Mares.

Eita!
políticos

* Emissão de segunda via do título pode ser feita até hoje.

Os eleitores que perderam o título de eleitor e precisam pedir a segunda via devem procurar o cartório eleitoral mais próximo nesta quinta-feira (25), último dia para a emissão do documento antes das eleições gerais do próximo dia 5 de outubro.

De acordo com o Código Eleitoral (artigo 52), a Justiça Eleitoral só pode emitir a segunda via do título de eleitor até 10 dias antes do pleito. Nas eleições deste ano, mais de 142 milhões de eleitores brasileiros vão escolher os novos presidente e vice da República e também os novos governadores, senadores, deputados federais, deputados estaduais ou deputados distritais.

Em 2009, a Lei 12.034 passou a exigir o título de eleitor e o documento com foto na hora de se identificar para votar. No entanto, o Supremo Tribunal Federal (STF) derrubou essa regra e o eleitor que souber a sua seção eleitoral, mas não tiver o título de eleitor, poderá votar apresentando apenas o documento com foto.

Porém, o título de eleitor é um documento importante para identificar o local de votação e a seção eleitoral, facilitando ao cidadão exercer o direito ao voto no dia de escolher seus representantes.

* Rosalba Rosado cumpre agenda administrativa e na caça de votos para Betinho.

Apesar de está fora da disputa direta no pleito desse ano, a governadora Rosalba Rosado vem cumprindo uma extensa agenda administrativa por todo o Rio Grande do Norte.

Além de tentar demonstrar, mesmo de forma velada, que tinha condições de disputar a eleição, a gestora centra força na campanha do filho do cunhado, Betinho Rosado Segundo.

Eu acho que ela elege ele!
rosalba call center
Em campanha!

* Ademar Ferreira continua levanto o povão as ruas.

O Conjunto Nestor Fernandes/Caraúbas recebeu na noite de ontem (23) a caravana comandada pelo prefeito Ademar Ferreira  (PMDB), que na ocasião tem levado o nome dos seus candidatos, principalmente o de Henrique Alves para o Governo aos seus amigos. 

Em seu discurso, o prefeito Ademar pediu o voto para os candidatos Ricardo Motta (Deputado Estadual – PROS), Walter Alves (Deputado federal – PMDB), Vilma de Faria (Senadora – PSB), e  Henrique Alves (Governador – PMDB). Mostrou diversos benefícios que ao longo de seu mandato foram conquistados graças à colaboração destes, com destaque para a última obra iniciada recentemente, as duas novas caixas de armazenamento de água e a ampliação da rede de abastecimento, para melhorar a problemática da falta e demora na distribuição de água às residências, obra que contou com grande ajuda de Henrique Alves.

Nesta quinta-feira (25) será  a vez dos moradores dos bairros “Sebastião Maltez”, “Aeroporto” e Conjunto Habitacional “Haroldo Maia” receberam a caravana dos Bacuraus. A estrutura será montada próximo ao comércio de “Zeca Nogueira”.
l
Povão 15...
Prefeito Ademar e Itácio e família...
E da- lhe 15!

* Ministério Público Federal inicia ação civil pública contra Rachel Sheherazade.

O Ministério Público Federal está abrindo uma ação civil pública contra o SBT ainda por causa das declarações de Rachel Sheherazade, quando defendeu a ação dos justiceiros no Rio de Janeiro.

Segundo informações do jornal Folha de S.Paulo, desta quarta-feira (24), o órgão público pede retratação e a multa por descumprimento pode chegar a R$ 500 mil. A ação ainda não foi julgada.

Para a publicação, o procurador Pedro Antônio de Oliveira Machado diz que a jornalista defendeu a tortura e violou o princípio da dignidade humana. O SBT pode ainda pagar uma indenização no valor de R$ 532 mil por dano moral coletivo.
Onde fica a liberdade de imprensa?

* Mega-Sena acumula e prêmio vai a 55 milhões de reais.

Nenhum apostador acertou as seis dezenas sorteadas na última Mega-Sena e o prêmio da loteria acumulou para 55 milhões de reais, segundo estimativa da Caixa Econômica Federal. O próximo concurso da Mega acontece no sábado. Os números sorteados na noite desta quarta-feira, em Osasco, foram 01-02-38-41-42-58.

Cento e quarenta e três apostadores acertaram a quina e vão receber 34.576,39 reais cada um. Outros 9.363 fizeram a quadra e ganharam 754,40 reais cada. Os sorteios da Mega-Sena são realizados duas vezes por semana, às quartas e aos sábados. A aposta mínima, de seis números, custa 2,50 reais e os jogos podem ser feitos em qualquer lotérica do país.

* Fátima Bezerra perde para Wilma de Faria.

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN) rejeitou o pedido da candidata ao Senado Fátima Bezerra (PT) para retirar do ar trechos do programa eleitoral da candidata Wilma de Faria que aborda a situação da economia do país.  Fátima Bezerra tentou ainda que a Justiça eleitoral determinasse direito de resposta, o que também foi rejeitado pelo juiz do TRE-RN, Marco Bruno Miranda. A petista foi à Justiça Eleitoral para censurar as veiculações da propaganda que tratavam de temas como inflação e a responsabilidade dela e do PT, partido que ela integra e representa no Congresso Nacional, pelos atuais problemas  econômicos do país. O juiz rejeitou a tentativa de cercear o debate sobre esses temas.

“Cabe ao eleitor, no exercício da soberania popular, analisar o debate político, inclusive eventual esclarecimento a ser prestado pelo candidato representante sobre a relevância da informação”, destacou o magistrado na decisão.