sábado, 27 de setembro de 2014

* Promoções do Praxedes Supermercado de 26 à 30/09.

Encarte Praxedes setembro capa - 47 x 32cm
Encarte   setembro Interno - 47 x 32cm (1)

* Apenas 2 adesivos foram visto.

Não tem jeito que dê jeito, a oposição caraubense, não vota na sua esmagadora maioria, em Henrique.

Na movimentação de ontem após uma longa e minuciosa avaliação, podemos constar que o único vestígio de Henrique  na movimentação são 2 adesivos na camisa azul do ex prefeito.

Sem maiores comentários!
Eugênio adesivado...
Enquanto isso!

* Choque de opiniões sobre movimentação do "22".

A movimentação da última noite (26), foi o assunto mais comentado nas esquinas, praças e rede sociais durante todo o dia, na nossa cidade. 

Nesse viés as opiniões são bem distintas, enquanto os presentes no PULA, PULA saíram animados e acreditando que fizeram uma grande e animada movimentação, o outro lado, os opositores da turma AZUL, debocham e zombam da passeata.

Independente do tamanho, o que ficou claro na movimentação e que, apesar do empenho do ex prefeito, a maioria dos azuis presentes, não vão de Henrique!

Essa é a arte da política e da democracia!  

* Nota de Pesar...

Prefeito Ademar Ferreira, em nome de toda a equipe da Prefeitura Municipal de Caraúbas, solidariza-se com amigos, parentes e comunidade em geral pelo falecimento do Sr. Gregório de Freitras. “Gregório Paraibano”, como era mais conhecido, tinha 76 anos de idade, e dedicou sua vida a agricultura. Seu prestígio da comunidade o levou a ser congratulado com o título de “Cidadão Caraubense”.


Ao manifestar pesar pela morte de “Gregório Paraibano”, o Prefeito Ademar presta suas condolências especialmente aos seus familiares (sua esposa, seus 6 filhos e os 14 netos) pela perda inestimável, elevando ao mesmo tempo uma prece em homenagem a este homem de bem que marcou sua trajetória ao longo da vida.



Ademar Ferreira – Prefeito de Caraúbas/RN

* Henrique não perdeu espaço na propaganda eleitoral para Robinson.

Em esclarecimento a informação de que teria havido a perda de dez minutos de inserções do candidato ao governo pelo PMDB, Henrique Alves, os advogados Gleydson Oliveira e Rodrigo Alves Andrade encaminharam a seguinte nota:

1) a decisão do juiz federal Marco Bruno não determina a perda da veiculação das inserções, mas determinou, única e exclusivamente, que as propagandas contivessem o nome da coligação e dos candidatos;

2) as inserções de Henrique Alves continuarão a ser veiculadas normalmente nos órgãos de televisão e não há decisão judicial determinando perda de tempo do candidato.

* Praxedes Supermercados sorteou FAN 125 0 Km aos seus clientes.

O Supermercado Praxedes sorteou na tarde de hoje (27), uma moto Honda FAN 125 cc 0 Km, entre os seus clientes.

A promoção contou com a parceria dos refrescos TANG e FRESH.

O sorteio aconteceu na Praça Reinaldo Pimenta e teve como ganhadora, a Sra. Rita Pereira da Silva, moradora da Rua Alfredo Alves de Azevedo, no bairro Sebastião Maltez.

O empresário Novinho Praxedes, agradeceu a todos que participaram e informou que outras promoções virão.

Participou do sorteio o representante de vendas da Gonzaga Distribuidora, o Sr João Víctor.
Representante, Dona Rita e Novinho.
Cupom sorteado!
Telefone e documentos foram apagados pela redação do blog!

* Bomba: Campanha de Dilma pediu dinheiro da Petrobras, diz delator.

Há três semanas, VEJA revelou que o ex-diretor da Petrobras havia dado às autoridades o nome de mais de trinta políticos beneficiários do esquema de corrupção. A lista, àquela altura, já incluía algumas das mais altas autoridades do país e integrantes dos partidos da base de apoio do governo do PT. Ficou delineada a existência de um propinoduto cujo objetivo, ao fim e ao cabo, era manter firme a adesão dos partidos de sustentação ao governo.

O esquema foi logo apelidado de “petrolão”, o irmão mais robusto mas menos conhecido do mensalão, dessa vez financiado por propinas cobradas de empresas com negócios com a Petrobras. À medida que avançava nos depoimentos, Paulo Roberto ia dando mais detalhes sobre o funcionamento do esquema e as utilidades diversas do dinheiro que dele jorrava. Era tudo tão bizarro, audacioso, inescrupuloso e surpreendente mesmo para os padrões da corrupção no mundo oficial brasileiro, que alguém comparou o esquema a um “elefante-voador” — algo pesadamente inacreditável, mas cuja silhueta estava lá bem visível nos céus de Brasília.

A reportagem de VEJA estampada na capa da edição de 10 de setembro passado revelou a mais nítida imagem do bicho. Ninguém contestou as informações. Agora, surge mais um “elefante-voador” originário do mesmo ninho do anterior. Paulo Roberto Costa contou às autoridades que, em 2010, foi procurado por Antonio Palocci, então coordenador da campanha da presidente Dilma Rousseff.

O ex-diretor relatou ter recebido o pedido de pelo 2 milhões de reais para a campanha presidencial do PT. A conversa, segundo o ele, se deu antes do primeiro turno das eleições. Antonio Palocci conhecia bem os meandros da estatal. Como ministro da Fazenda, havia integrado seu conselho de administração. Era de casa, portanto, e como tal tinha acesso aos principais dirigentes da companhia. Aos investigadores, Paulo Roberto Costa contou que a contribuição que o ex-ministro pediu para a campanha de Dilma sairia da “cota do PP” na Petrobras.
Eíta!

* Tragédia: Acidente na BR 304 mata filho da ex-vereadora mossoroense.

O advogado Rafael Maia e o irmão Tasso Maia, filhos da ex-vereadora Arlene Sousa, de Mossoró, sofreram acidente na BR 304, imediações do trevo de acesso ao município de Santana do Matos, na manhã deste sábado (27). A Polícia Rodovia Federal informou que Rafael Maia (dir) faleceu no local e Tasso Maia foi socorrido para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. O secretário estadual de Saúde, médico Luiz Roberto Fonseca, disse que Tasso sofreu fratura no fêmur esquerdo e no calcanhar direito e chegou ao hospital reclamando de fortes dores na região abdominal.

O pai deles, João Henrique, estava em Natal no momento do acidente. A ex-vereadora Arlene Sousa estava em Mossoró e após ser informada da tragédia, acompanhada com Claudia Regina, embarcou para Natal. O veículo que os mossoroenses viajavam de Mossoró para Natal teria colidido de frente com outro que vinha no sentido contrário. No choque, o Pálio pegou fogo, matando o conselheireiro André Aprígio e o motorista Mauro. O outro conselheiro, Paulo Quirino, foi socorrido com vida para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.
acidente mossoro
Lamentável.

* Liderança de Getúlio e João Maia terá pouca influência nos votos de Henrique em Caraúbas.

Faltam menos de 10 dias para a eleição de outubro, já é nítido que a votação de Henrique nas urnas de Caraúbas terá pouca influência da dupla Getúlio e João Maia. Essa constatação é comprovada nas movimentações dos seus seguidores na terra de São Sebastião.

O pior de tudo isso é a falta de empenho sobretudo de Getúlio em não militar o voto do bacurau.

Já, João Maia ficou sem argumento para com à população, quando não teve força e muito menos liderança para levar o presidente do seu partido à nível local, de fato para a campanha de Henrique.
João Maia e Getúlio com pouco peso na votação de Henrique.

* Ex-diretor da Petrobras pode ser solto nos próximos dias.

Depois delatar políticos e empreiteiras com contratos com a Petrobras numa série de depoimentos ao Ministério Público Federal, o ex-diretor de Abastecimento da estatal Paulo Roberto Costa deve deixar a prisão nos próximos dias. Com a concordância da Polícia Federal, o Ministério Público já emitiu parecer favorável à prisão domiciliar do ex-diretor da Petrobras.

A decisão final sobre a soltura de Costa caberá ao ministro Teori Zavascki, relator da Operação Lava-Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), ou ao juiz Sérgio Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba, que está à frente do caso na primeira instância da Justiça Federal. Num dos depoimentos, Costa confessou ter recebido US$ 23 milhões (R$ 55 milhões) para facilitar contratos de uma empreiteira com a Petrobras.
paulo roberto bigodej
Delator!

* Robinson e Fátima cumprem agenda no Potengi, Oeste e Vale do Açu.

A agenda integrada dos candidatos ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD) e ao Senado Fátima Bezerra (PT) neste fim de semana será dedicada a Natal, região do Potengi , Oeste e Vale do Açu. Neste sábado (27), a agenda de campanha começa com uma carreata em Natal a partir das 9h na zona Oeste (com concentração em frente ao Ginásio de Esportes do Bairro da Cidade da Esperança) e depois a Caravana da Liberdade segue para o interior do RN.

De acordo com a programação serão feitas com passeatas, comícios, carreatas e reuniões políticas. O roteiro do sábado inclui os municípios de Serra Caiada, São Paulo do Potengi com o prefeito Naldinho (PSD), Riachuelo e finaliza com grande mobilização em Mossoró ao lado do prefeito Francisco José Júnior (PSD).

No domingo (28), Robinson, Fátima e os candidatos da coligação Liderados pelo Povo seguem com Caravana da Liberdade às 10h na Zona Norte de Natal (com concentração na Avenida Pedro Álvares Cabral, Conjunto Parque dos Coqueiros) e a tarde, vão para o Oeste.  A tarde do domingo será dedicada ao comício em Pau dos Ferros com o candidato a deputado Galeno Torquato (PSD) e finaliza o dia com programação em Assú.
image
Candidatos.

* Galeno Torquato perde o apoio do prefeito de São Miguel.

As relações entre o candidato a deputado estadual Galeno Torquato (PSD) e o prefeito de São Miguel, Dario Vieira de Almeida (PP), entram em turbulência.

É a informação que chega de lá.

Recentemente os dois tiveram uma violenta discussão.

Motivos ainda não esclarecidos.  Mas, a briga foi feia e o prefeito deverá apoiar outro candidato, é o que comentam.
Robson Pires.