domingo, 28 de setembro de 2014

* Eita: Concurso em Belo Horizonte elege a Miss Prostituta 2014.

Um evento que já está se tornando tradição em Belo Horizonte – o Miss Prostituta – foi realizado na noite deste sábado (28). Ainda foram eleitas a Miss Favela, a Miss Pantera Trans e o Mister Boy. O evento Festival Nacional sem Preconceito foi realizado na sexta (27) e no sábado, em um shopping popular no Centro da capital mineira. A data escolhida coincide com o Miss Brasil, para fazer um contraponto entre os eventos, conforme a organização.

A campeã desta terceira edição tem 25 anos, trabalha em Belo Horizonte e se chama Milena. Ela recebeu R$ 1 mil e uma cesta de produtos de beleza como premiação. Os jurados levaram em consideração a simpatia, a postura e o glamour. As participantes desfilaram com trajes típicos da profissão e roupas casuais.

O segundo lugar no concurso ficou com Efigênia, de 54 anos e 20 de profissão, que embolsou R$ 700. Mari, de 30 anos, foi a terceira colocada.

O concurso Miss Prostituta contou com 14 participantes de Minas, Rio de Janeiro e Manaus. Mulheres de todo o país podiam concorrer. A ex-BBB Bianca Jahara foi uma das apresentadoras do evento.
Milena de lingerie vermelho foi a vencedora da 3ª edição do miss prostituta (Foto: Alex Contri / Divulgação Shopping Uai) 
Milena de lingerie vermelha foi a vencedora da 3ª edição do miss prostituta. A segunda colocação ficou com Efigênia, de 54 anos.

* G1/RN: Homem é morto ao levar quatro tiros dentro da AABB de Umarizal, no RN.

Um homem, cuja identidade ainda não foi confirmada, morreu ao ser baleado na noite deste domingo (28) dentro da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Umarizal, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, a vítima ainda foi socorrida ao hospital, mas não resistiu aos quatro tiros que levou. O criminoso fugiu em uma motocicleta.

Em contato com o G1, o sargento Antônio Cristiano contou que a vítima estava sentada ao redor de uma mesa conversando com alguns amigos quando o criminoso se aproximou sozinho e disparou várias vazes. “O criminosos vestia uma camiseta branca. É tudo o que sabemos sobre ele”, afirmou o PM.

Ainda de acordo com o sargento Cristiano, a PM ainda fez buscas pela região, amas não encontrou nenhum suspeito. “Muito difícil. O município está em festa com a celebração da padroeira da cidade. Tem muita gente em Umarizal”, destacou.

* Pesquisa IBOPE para governo e senado do RN.

Amanhã será divulgada mais uma pesquisa Ibope sobre o pleito do Rio Grande do Norte. Encomendada pela InterTV Cabugi, a pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral com o número 36/2014.

Estão sendo feitas 812 entrevistas desde ontem e irão até a próxima segunda-feira.

A pesquisa será divulgada no início da noite de segunda-feira.

* Outra Caraúbas: Prefeito de Alexandria diz que Robinson nunca agradeceu expressiva votação que teve na cidade.

Durante comício de Henrique Alves neste sábado (27) em Alexandria, o prefeito Nei Rossato pediu para que o peemedebista, caso vença as eleições olhe para a sua cidade, principalmente para a educação, já que o campus da UERN está para fechar. 

Ele fez duras críticas ao candidato adversário Robinson Faria. “Ele teve o nosso apoio em 2006, recebeu mais de 1.500 votos e sequer voltou para agradecer. O agradecimento que ele deu, como presidente da Assembleia Legislativa, foi cortar, logo após a eleição, a ajuda de custo que dava a alunos de Alexandria que faziam cursinho”, revelou Nei Rossatto.
IMG_3868.JPG
Essa é a prática do candidato Robinson.

* Rapidinhas do inoxidável...

Apoiadores de Robinson em Caraúbas, só no cochicho, Ivanildo e Jr. Alves, xiiiiiii!

***********************

Robinson Faria cancelou sua vinda à Caraúbas, nesse domingo, a expectativa e a vinda na quarta vindoura!

*********************** 

A palavras ditas ao vereador Pelé e a comitiva caraubense anos atrás, estaria pesando para o candidato Robinson Faria, nosssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaa!

***********************  

Palavras de Pelé sobre Robinson, "Ele é arrogante, ele é prepotente ele é chato", durma com um barulho desse!

*********************** 

Chegou a reta final da campanha, essa é a última semana, a decisão está nas mãos do povo!

*********************** 

Tem ex prefeito sonhando com uma nova candidatura de vice, nunquinhaaaaaaaaaaa!

***********************  

Ferreira animado para fazer todos os seus candidatos os mais votados de Caraúbas, o Dr é osso duro!

*********************** 

Getúlio Rêgo com expressiva votação entre os ferreristas, aí mata!

*********************** 

Walter será  o mais bem votado de Caraúbas, com larga vantagem!

*********************** 

Eugênio Alves militando votos para Henrique, é fato!

***********************  

Eugênio terá seu espaço em um possível governo bacurau, esse espaço poderia ser maior se não houvesse o boicote!

***********************  

A política caraubense tomará outro rumo após outubro!

*********************** 

Vem mudança em tudo e em todo canto!

*********************** 

Em Caraúbas, até na hora do canudo, temos dois lados, eita lêlê!

* Candidatos Henrique Alves e Wilma de Faria fazem mobilização no Alto Oeste.

A noite de sábado dos candidatos ao Governo, Henrique Alves, e ao Senado, Wilma de Faria, foi dedicada ao Alto Oeste. Em São Miguel, em comício organizado pelo deputado estadual candidato à reeleição, Raimundo Fernandes, 14 prefeitos e mais dezenas de vice-prefeitos, ex-prefeitos e vereadores representando mais de 30 municípios lotaram o palanque.

“Quero agradecer esse grande líder, Raimundo, e todos os prefeitos, ex-prefeitos e lideranças que têm tantos votos em suas cidades e pedir o apoio de vocês para Wilma e Henrique e a gente ter a mais bela vitória no dia 5 de outubro”, disse Wilma.

A ex-governadora aproveitou a oportunidade ainda para destacar suas realizações no município e região, e informar sobre algumas bandeiras e propostas que pretende defender no Senado, como segurança, saúde, reforma tributária.

Já o candidato Henrique Alves disse ter consciência da situação que deve enfrentar, caso vença a eleição, mas “tranqüilizou que quer assumir o governo para encontrar soluções e parcerias nacionalmente para que possa devolver aos potiguares os serviços essenciais e buscar investimentos para que o Estado volte a se desenvolver”.
foto 5
Eita...
foto 1
Tá chegando a hora.

* “Quero ser governador para ajudar as pessoas”, destaca Robinson em Mossoró.

Um governo comprometido com as causas sociais. Esse foi o compromisso reafirmado pelo candidato Robinson Faria (PSD) na noite deste sábado (28) em Mossoró. Ao lado da candidata ao senado Fátima Bezerra (PT), do prefeito da cidade Francisco José Júnior (PSD), vereadores, lideranças e amigos, Robinson destacou a parceria que terá com Mossoró. “Quero ser governador para governar para os últimos, com justiça social. Quero ser governador de um governo que tenha essência na solidariedade, cuja grande obra seja a eficiência da máquina pública com resultados para a população aqui em Mossoró e em todo o RN”, destacou Robinson.

Mais cedo, Robinson participou da Caravana da Liberdade nas cidades em Natal, Serra Caiada, São Paulo do Potengi e Riachuelo. Neste domingo (28), Robinson, Fátima e os candidatos da coligação Liderados pelo Povo participam da Caravana da Liberdade às 10h na Zona Norte de Natal (com concentração na Avenida Pedro Álvares Cabral, Conjunto Parque dos Coqueiros) e a tarde, vão para o Oeste. A tarde do domingo será dedicada ao comício em Pau dos Ferros com o candidato a deputado Galeno Torquato (PSD) e finaliza o dia com programação em Assú.
robinson mossoro
Robinson Faria.

* Agripino pede voto casado de Henrique com Wilma.

O senador José Agripino Maia (DEM), finalmente, deu o ar de sua graça e apareceu ontem, sábado (27) na carreata dos candidatos Henrique Eduardo Alves (Governo) e Wilma de Faria (PSB) na pela zona sul de Natal.

Ele pediu aos seus eleitores o compromisso de todos para eleger Henrique e Wilma no pleito de 05 de outubro. Disse mais: “Os amigos de Jajá votam casado: em Henrique e Wilma”.
jaja com wilma
Vamos casar.


* Pau dos Ferros promove a manifestação de apoio a Henrique.

A cidade de Pau dos Ferros, principal cidade da região do Alto Oeste Potiguar, proporcionou na noite deste sábado (27) a maior mobilização da atual campanha eleitoral. Milhares de pessoas foram às ruas para saudar e acompanhar a passagem do candidato a governador da coligação União pela Mudança, deputado Henrique Eduardo Alves, em sua nova incursão pela região também conhecida como “Tromba do Elefante”.

Henrique foi recepcionado por uma multidão liderada pelo ex-prefeito Leonardo Rego, o deputado Getúlio Rego, o prefeito Fabrício Torquato, a vice-prefeita Zélia Leite e os vereadores Bolinha, Eraldo, Gilson Rego, Gordo do Bar e Gugu Bessa. A caminhada movimentou a cidade se estendendo desde a entrada sul de Pau dos Ferros até a avenida Getúlio Vargas, ocupando todo o Largo da Cultura, tradicional ponto de grandes mobilizações políticas e concentrações populares. O deputado Felipe Maia e prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças da região do Alto Oeste também participaram do evento.

Visivelmente emocionado pela grande mobilização, o deputado Henrique Eduardo agradeceu às lideranças e à população de Pau dos Ferros e do Alto Oeste pelo gesto de confiança. “Quem poderia imaginar, Pau dos Ferros, que o maior comício do verde fosse do vermelho nesta que é a maior manifestação de apoio desta campanha eleitoral?”, destacou o candidato, enfatizando a sua obstinação por construir alianças políticas que ajudem a ganhar a eleição e, mais do que isso, a governar e enfrentar os maiores problemas vividos pelo Rio Grande do Norte.
henrique pau dos ferros
Multidão.