quarta-feira, 1 de outubro de 2014

* Ivanildo Fernandes desabafa e se declara.

O vice prefeito Ivanildo Fernandes (PT), uso as redes sociais para fazer uma desabafo, raivoso por sinal, na oportunidade o mesmo se declarou definitivamente, e sem meia embreagem.

Confira:

Com muito carinho aos PUXA-SACOS e semeadores do mal de plantão.
 
Para falar a verdade é preciso ter coragem;
 
Ser livre,
 
Não ser subserviente,
 
Não ser oportunista,
 
Não ser um puxa-saco.
 
Sejamos sempre verdadeiros e sem as máscaras da hipocrisia. Sejamos mensageiros da verdade.
 
Para quem ainda questiona minha posição política eu sempre tive e vou continuar tendo.
 
Portanto meus candidatos são:
 
MINEIRO ESTADUAL - 13 666
ERALDO FEDERAL - 13 33
FÁTIMA SENADORA - 131
ROBINSON GOVERNADOR - 55
DILMA PRESIDENTA - 13


Eita da raiva grande!

* Exclusivo: Grupo Oliveira deve fechar com Robinson e Fátima.

O grupo encabeçado pelos empresários Baldo Oliveira e Wilson Amorim devem fechar com os candidatos Robinson e Fátima.

A reunião aconteceu na manhã de hoje (01), e o anúncio deve acontecer logo mais à noite.

O grupo Oliveira já está com Getúlio e Rafael Motta.

Mais que bela salada.

* Prefeitura viabiliza perfuração de mais 23 novos poços na zona rural de Caraúbas.

A situação da falta de água é uma realidade em todo o país principalmente em regiões mais áridas como é o caso da região nordeste. Em Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte, não é diferente, e no segundo semestre do ano a tendência é que as chuvas sejam mais escarças. Pensando nisso a Prefeitura Municipal garantiu parceria para a perfuração de poços na tentativa de abastecer as comunidades rurais.

Em parceria com a FUNASA – Fundação Nacional da Saúde, e com o DNOCs – Departamento Nacional de Obras Contras as Secas, a administração municipal está viabilizando a escavação de localidades que têm carência de água, até o momento já foram perfurados 20 poços, restando ainda 3 novas perfurações a serem realizadas.

Na comunidade de “Santa Clara” a equipe técnica do DNOCs esteve fazendo o procedimento com o maquinário necessário na última segunda-feira (29), onde os operários utilizaram a perfuratriz para tentar buscar água nos lençóis freáticos que ficam a baixo do solo.

Segundo o secretário de agricultura e políticas do campo, Lucinaldo de Souza, a expectativa é de melhorar o quadro das comunidades rurais onde os agricultores necessitam com urgência para garantir a safra e vida do rebanho.

Nas últimas semanas Caraúbas foi contemplada com os primeiros passos das obras para estruturação e abastecimento de água em toda a cidade, através de recursos federais e contrapartidas municipais, a CAERN – Companhias de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte, passará a contar com mais duas caixas de água e toda uma nova logística para a distribuição nas residências dos caraubenses.
Máquina em ação!